Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

28 salas incríveis de CASA COR SÃO PAULO para você se inspirar.


28 salas incríveis de CASA COR SÃO PAULO para você se inspirar.

Diferentes revestimentos, texturas, móveis assinados por designers renomados e cores que variam das mais sóbrias às mais vibrantes decoram as salas da maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas, a CASA COR São Paulo.

12-Gabriel Inamine-Acqua-Que-Te-Quero-Água---Brunete-Fraccaroli-02

06-cris-komesu-living-andrea-teixeira-e-fernanda-negrelli

34-Gabriel Inamine-Espaço-da-Família---Franscisco-Calio-02

57-Gabriel Inamine-A-Casa-da-Gente---Marina-Linhares-01

fernando piva

andrea teixeira

paula magnani

52-Gabriel Inamine-Casa-PB---Léo-Shehtman-04

anexo

25-cris-komesu-espaco-gourmet-erica-salgueiro3

15-Gabriel Inamine-Refúgio-da-Montanha---Fabio-Morozini-02

bruno gap

08-cris-komesu-lounge-vintage

27-Gabriel Inamine-Studio-da-Boxeadora---Fabiana-Frattini-03

guilherme torres todeschini
O contraste entre o preto e o branco é o destaque do espaço de Guilherme Torres. O arquiteto se inspirou na máximo “mais é melhor”, da decoradora norte-americana Dorothy Draper, para compor o Pavilhao Todeschini. A biblioteca no acabamento Ouro Preto, de ares palacianos graças à altura do pé-direito, divide a sala dos demais cômodos.

51-cris-komesu-cris-komesu-Club-leo-leo-romano2
A sala de estar projetada por Leo Romano foi feita de modo a permitir toda fluidez no espaço. Móveis de materiais naturais e tons neutros dialogam com elementos de cores mais vibrantes, como o retrato de autoria de Maria Célia Siqueira, na qual uma interferência digital insere bonecos e cordas sobre o corpo do arquiteto.

cilene
Aplicando o conceito “Menos é Mais”, a arquiteta Cilene Monteiro Lupi projetou o apartamento Preview:067 Hermann Jr. Com 290 m² ao todo, a sala destaca móveis assinados por designers renomados, como as poltronas de Sérgio Mattos. "É um projeto que pode ser usado no dia a dia pois tudo foi pensado de maneira prática e possível, dentro da realidade viável do mercado estético da arquitetura de interiores" explica a arquiteta.

54-Gabriel InamineEstar-São-Paulo-Rio---Marcia-Muller_Manu-Muller_Julia-Abreu-01
A vida típica dos paulistas e cariocas foi o ponto de partida para a criação do espaço Estar São Paulo Rio, das arquitetas Manu Muller, Marcia Muller e Julia Abreu. A neutralidade desta sala é quebrada pelos tons vibrantes dos tapetes e das poltronas, trazendo o conceito de brasilidade para o espaço.

55-Gabriel Inamine-Taberna-de-Vinhos---Maria-Claudia-Mastrangelo-03
A região da Toscana, na Itália, foi a inspiração para a criação da Taberna de Vinhos pela arquiteta Maria Cláudia Mastrangello. A paleta de cores, que vai do terracota ao dourado, dialoga com sofás e cadeiras de veludo e mobiliário folheado a ouro. Na sala de 30 m², a profissional trouxe, ainda, o conceito de “hippie-chique”. Para isso, um sofá que exibe tecido desgastado nos cantos completa a decoração da taberna.

flavia gerab
Na sala de estar do Living do Colecionador Brasileiro, projetado por Flávia Gerab Tayar, móveis de grandes nomes do design nacional, como Joaquim Tenreiro, Sérgio Rodrigues e Carlos Hauner contrastam com artistas da nova geração, como André Bastos e Guilherme Leite do estúdio Nada Se Leva.

sala-intima-do-casal-beto-galvez-norea-de-vitto
O decorador Beto Galvez e a arquiteta Nórea de Vitto assinam a Sala Íntima do Casal nesta edição da mostra. O ambiente de 80 m² traz uma mescla de materiais nobres. Os tons neutros ganham uma nova repaginação a partir de diferentes texturas e o contraste entre revestimentos foscos e brilhantes.

21-Gabriel Inamine-Casa-do-Bosque---David-Bastos-07
Uma construção de fácil montagem que pudesse se adaptar às diversas paisagens e condições climáticas brasileiras é o conceito do espaço de David Bastos. Nesta sala, o profissional buscou valorizar a integração entre a residência e a natureza, com vidros, materiais naturais e cores neutras. Além do efeito, os vidros ainda proporcionam economia de energia elétrica, já que há um maior aproveitamento da luz natural.

02-Gabriel Inamine-Cinema-Boutique---Adriana-Giacometti-02

 gilcione e olegario sa

myrna porcaro

decora click

dado castello branco

sala-intima-do-casal-beto-galvez-norea-de-vitto
Jéssica Michellin/Cris Komesu/Gabriel Inamine.
fonte:casa.abril.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails