Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 5 de setembro de 2015

5 usos incríveis do primer que você não conhecia.



Como usar primer: utilidades que você precisa conhecer.

5 usos incríveis do primer que você não conhecia: no batom, delineador e mais.


Apesar de ser um produto que faz toda a diferença no resultado da maquiagem, o primer acaba sendo, muitas vezes, deixado de lado. Se você esquece ou tem preguiça de usá-loantes da make, precisa conhecer outras cinco utilidades surpreendentes dele que com certeza vão te fazer mudar de ideia e adotá-lo de vez.


Amolecer a base: as bases de alta cobertura costumam ser mais grossas e difíceis de espalhar. Para facilitar o processo, misture uma medida de primer para duas de base – a mistura fica mais leve e mais fácil de usar para igualar a pele.


Batom com mais brilho: além de hidratar os lábios e segurar a cor por mais tempo, o primer ajuda a deixar o pigmento mais forte e com mais brilho.


Substituir o pó compacto: depois de aplicar a base (e esperar ela secar), você pode, em vez de passar o pó, aplicar um pouco de primer de efeito matte para deixar a pele com um aspecto mais opaco.


Corrigir o delineado: borrou o olho na hora de fazer o delineado gatinho? Basta aplicar um pouco de primer com um cotonete e corrigir o traço. Ele apaga o pigmento preto sem borrar o restante da make.


Amolecer o delineador: quem usa o produto em gel provavelmente já viu que ele pode ficar seco e endurecido rapidamente. Para resolver um problema, coloque uma gotinha de primer no potinho e misture bem usando um palito de dente.
fonte:bolsademulher.com/beleza/.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails