Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BOLSAS BATIZADAS COM O NOME DE MULHERES FAMOSAS



Homenageadas de grife: 13 bolsas batizadas com o nome de mulheres famosas.

 Jane Birkin não foi a única famosa a batizar uma it-bag. Lady Di, Grace Kelly, Jackie O e a representante brasileira Gisele Bündchen também apelidaram modelos do acessório que não sai do braço da boa fashionista. Seja por ter se tornado item queridinho da celebridade ou por ter a mão dela na criação, algumas bolsas já ganham um atrativo a mais apenas por carregar um nome famoso.

Relembre 13 it-bags que homenageiam mulheres conhecidas Montagem/UOL.

 ALEXA (MULBERRY) - A apresentadora Alexa Chung se tornou, em 2010, a fashionista mais copiada pelas mulheres. Vendo a fonte de sucesso, a grife Mulberry criou uma bolsa para a britânica chamar de sua. A partir de então, a it-girl foi vista carregando o modelo em várias cores e tamanhos. Divulgação/Getty Images.


JACKIE (GUCCI) - Jackie não saía na rua, nos anos 60, sem a sua bolsa Constance da Gucci. O acessório foi criado, originalmente, nos anos 50, mas virou ícone nos braços da primeira-dama dos Estados Unidos. Vendo que a causa do sucesso era Jacqueline Kennedy, a grife decidiu homenageá-la rebatizando o acessório. Divulgação/Reprodução.


BARDOT (GUCCI) - Após Jackie O. se tornar uma espécie de garota-propaganda dos acessórios da grife, Gucci usou a atriz francesa Brigitte Bardot como inspiração para a criação da bolsa, uma versão mais "durinha" da batizada pela ex-mulher de John F. Kennedy. Divulgação.


BIRKIN (HERMÈS) - Em 1984, Jane Birkin estava em um avião reclamando, em alto e bom som, sobre como as bolsas femininas não eram nenhum pouco práticas. O que ela não sabia é que Jean-Louis Dumas, presidente da Hermès, estava sentado ao seu lado e decidiu criar o acessório especialmente para a atriz e cantora. Divulgação/Getty Images.


CARA DELEVINGNE (MULBERRY) - O estilo despojado e moderno de Cara Delevingne não passou despercebido pela grife Mulberry. Por isso, a marca decidiu criar uma mochila de couro que é a cara de modelo, cujo visual é bastante inspirado nos anos 90. Divulgação/Getty Images.


DEL REY (MULBERRY) - A marca tem mesmo um bom radar para it-girls. Lana del Rey conquistou o mundo com seu estilo cheio de referências aos anos 60. Inspirada pela norte-americana, a Mulberry criou uma bolsa prática e minimalista que imprime o visual da artista. Divulgação/Getty Images.


DIANE (JASON WU) - A atriz Diane Kruger é a mais famosa musa de Jason Wu. Ele, então, convidou a artista para criar, a quatro mãos, uma bolsa que pudesse levar o nome dela. Foi assim que surgiu o acessório quadradinho e com alça transpassada, que lembra muito o estilo versátil e lady-like da alemã. Divulgação/Getty Images.


GISELE (LUELLA) - Em 2002, a designer Luella Bartley convidou a brasileira Gisele Bündchen para criar uma bolsa. A modelo chegou a carregá-la em um desfile da grife e, instantaneamente, o acessório se tornou em objeto desejo. Jennifer Aniston e Christina Aguilera foram algumas das famosas já vistas usando a bolsa. Divulgação/Getty Images.


KELLY (HERMÈS) - O acessório foi lançado, originalmente, nos anos 30, mas ficou famosa quando a atriz Grace Kelly foi fotografada, na década de 60, usando a bolsa para esconder a barriguinha de grávida. Não deu em outra: a grife rebatizou o modelo em homenagem à artista, Le Kelly. Divulgação/Reprodução.


LADY DIOR (DIOR) - A primeira-dama da França Bernadette Chirac presenteou Lady Di, em uma visita ao país em 1995, com o modelo quadradinho e em couro matelassê. A princesa gostou tanto da bolsa que foi fotografada usando-a em diversas ocasiões. A grife Dior, então, rebatizou a bolsa com o nome de Diana. Divulgação/Reprodução.


SC (LOUIS VUITTON) - Além de cineasta de talento, Sofia Coppola é muito descolada. Por isso, Louis Vuitton tomou a decisão (muito acertada) de convidar a artista para criar o design de uma bolsa. O resultado foi o acessório minimalista e prático que leva as iniciais de Sofia. Divulgação/Getty Images


SOFIA (FERRAGAMO) - Salvatore Ferragamo e Sofia Loren eram grandes amigos. A atriz amava as criações do estilista italiano, então nada mais natural do que uma parceria entre os dois. A bolsa Sofia tem formato clássico, mas com diversidade de cores e estampas. Divulgação.


STAM (MARC JACOBS) - A modelo australiana Jessica Stam empresta seu nome à bolsa criada por Marc Jacobs em 2006. De couro matelassê e alça de corrente, o acessório une o clássico e o moderno. Divulgação/Getty Images.fonte:mulher.uol.






0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails