Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 3 de março de 2015

TIGRESSE - JANEIRO 2015 COM DUDU BETHOLINI.

TIGRESSE - JANEIRO 2015 COM DUDU BETHOLINI.


Wild 70's: Tigresse entra em novo momento de marca com inverno setentinha.

Conhecida por sua estamparia, grife passa por rebranding e aposta em coleção mais limpa e total aliada à tendência seventies que permeia na estação. A cereja do bolo: campanha estrelada por Amanda Wellsh

Paralelamente, a Tigresse ainda lança um projeto colaborativo com doze stylists: cada um vai assinar mini collections que desembarcam mensalmente nas lojas. O start foi dado com Dudu Bertholini que deixou seu toque em um editorial que traz como fio condutor o estilo folk.
 

Campanha assinada por Dudu Bertholini, o primeiro stylist a participar de novo projeto da Tigresse (Foto: Divulgação)
Lookbook da coleção capsula da Tigresse assinado por Dudu Bertholini, o primeiro stylist a participar de novo projeto da marca (Foto: Divulgação)

De olho nas tendências e focada em conquistar uma clientela ainda maior de fashionistas, a Tigresse, marca fundada há sete anos por Renata Figueiredo, passa por um rebranding e ingressa em nova fase coroada com a coleção de inverno 2015.

Com auxilio da empresária de moda Alice Ferraz, a label mirou no que há de mais desejável na moda da temporada para criar as boas novas que prometem agradar em cheio as jovens mulheres mais antenadas, adeptas de um estilo fresh e cool. O resultado: a Wild 70's, coleção que segue o mood setentinha que a estação pede, mais clean e com menos estamparia (até então o carro-chefe da etiqueta).
Há saias mídi, camisas, vestidos, jaquetas e calça flare, com destaque para o trabalho de macramê feito em chamois de couro e o acabamento em franjas. Para as fãs dos prints da grife, há modelos com uma padronagem gráfica que varia de tamanho; tudo em cartela de tons terrosos, como o camelo, mostarda, vermelho e marsala (eleito pela Pantone o tom de 2015).

A cereja do bolo que celebra esta nova fase fica por conta do time escolhido para a campanha: o fotógrafo Zee Nunes fotografou a top Amanda Wellsh vestindo as peças da coleção Wild 70's com caprichado styling de Pedro Sales – Vogue mostra o resultado em primeira mão na galeria abaixo.


















































































































































































Amanda Wellsh nos bastidores da campanha de inverno 2015 da Tigresse
fonte:vogue.globo.com.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails