Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CARNAVAL:- MAQUIAGEM E CABELOS.



Top maquiadores e cabeleireiros criam visuais marcantes de Carnaval.




Traços, cores e penteados marcantes refletem o espírito de diversão carnavelesco pensado por top maquiadores, como Marcos Costa, Théo Carias, Fabiana Gomes, Jake Falchi e profissionais dos salões Jacques Janine e Studio W, de São Paulo. A seguir, inspire-se nos visuais para badalar no feriado. M.A.C/André Salcedo/Paschoal Rodriguez/Fotomontagem/UOL.


Para o maquiador Marcos Costa, a sombra metálica em tom pavão cria um visual dramático para uma noite festiva. Esfume o produto por toda a pálpebra móvel e finalize com batom e blush rosa. Clique no Mais ao lado e veja o tutorial. Paschoal Rodriguez.


Para as maquiadoras Fabiana Gomes e Jake Falchi, da M.A.C Cosmetics, o look de Carnaval é inspirado nas cidades que promovem as festas mais tradicionais no país. No look em homenagem ao Rio de Janeiro, a maquiagem tem pele iluminada com glitter 3D e lábios na cor vinho e pigmentos, sombra em pó não compacta, no mesmo tom. Brunel Galhego.


Já para Olinda, o visual tem pele leve, feita com pó bronzeador. Os lábios levam gloss levemente rosado e os olhos delineados foram enfeitados com poás coloridos, em volta do canto externo. Brunel Galhego.


Para Ouro Preto, Fabiana Gomes, maquiadora da M.A.C, aplica sombra lilás esfumada, lápis branco na linha d'água, delineador flutuante e cílios inferiores desenhados. Já os lábios ganham batom vermelho cereja com brilho. Brunel Galhego.


Para Salvador, a maquiadora Jake Falchi, também da M.A.C, usou sombra amarela esfumada com leveza nas pálpebras móveis e azul claro nos cílios inferiores, além de glitter no canto externo dos olhos. As maçãs levam blush pink sobre as têmporas. Brunel Galhego.


O look colombina criado pelos profissionais do Jacques Janine, em São Paulo, traz uma pele esbranquiçada e blush marcado. O tom dramático fica por conta do olhar delineado e traço em direção às maçãs do rosto. André Salcedo.


Já o visual andrógino pensado pelo salão Jacques Janine tem olhar esfumado com sombra preta, que ultrapassa o limite da pálpebra móvel, e o tom marrom marcando as têmporas. André Salcedo.


Para o baile de gala, os maquiadores Celle Vicente e Allan Fontenele, também do Jacques Janine, adaptaram a máscara de Carnaval com pedrarias coladas acima da sobrancelhas, enquanto a pele ganhou luminosidade em tons de dourado, nude, marrom e cobre. André Salcedo.


O look tropical de Vicente e Dontenele, do Jacques Janine, tem duplo delineado nas cores preta e dourada, além de batom vibrante fúcsia e maçãs marcadas em tom de rosa. André Salcedo.


 A maquiagem de inspiração melindrosa traz duplo delineado em tons de preto e verde bandeira, além do batom vinho, que remete aos tons sóbrios da década de 1920. O visual foi elaborado por profissionais do salão Jacques Janine. André Salcedo.


O salão Studio W se inspirou nas pin-ups para estilizar os fios. A cabeleireira Baby Moretz ensina que basta enrolar a mecha da franja e prender um lenço para criar um look marcante. Studio W.


Outra opção é deixar os fios soltos e dividir a mecha do topo da cabeça em duas partes, criando dois rolos. Studio W.


De inspiração greco-romana, o visual feito pela maquiadora Monique Couto (foto acima), do Studio W Iguatemi, tem batom púrpura e pigmentos dourados nos olhos. Já os cabelos foram presos em uma trança larga e finalizados com coque baixo e colar. Studio W.


A pintora mexicana Frida Kahlo, com sua tranças laterais presas em coque, serviu de inspiração para a maquiadora Virgínia Gregório (foto acima), também do Studio W Iguatemi. A maquiagem tem delineado mais grosso rente aos cílios superiores, blush rosado e batom vermelho, além das sobrancelhas preenchidas com lápis.Studio W.


Em parceria com a Avon, o maquiador Théo Carias, de São Paulo, escolheu uma cartela de cores pop e usou pedrarias. No primeiro look, ele cria pontos de luz com sombra branca e, em seguida, combina sombra rosa e delineador violeta rente aos cílios superiores. Para finalizar, o maquiador cola strass no canto interno e externo dos olhos e cria poás rosados abaixo da sobrancelha. Lucas Fonseca.


No segundo look, Théo Carias aplica sombra verde clara por toda a pálpebra móvel e cria um delineado grosso na cor azul rente aos cílios superiores. Ao final, o maquiador cola strass em toda a linha do côncavo. Lucas Fonseca.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails