Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 17 de janeiro de 2015

LOOK DAS CELEBRIDADES DO TAPETE VERMELHO-GLOBO DE OURO.


Um guia de moda festa para se inspirar, segundo as estrelas do tapete vermelho no Globo de Ouro.


Está oficialmente aberta a temporada de red carpets de 2015. O Globo de Ouro, que aconteceu no domingo (11.01), na Califórnia, tem se tornado um dos mais relevantes quando o assunto é tapete vermelho - e tem até roubado a atenção do Oscar, que acontece em 22 de fevereiro.

Com opções para todos os biótipos e gostos, o Globo de Ouro é um bom espelho para inspirar os modelos de festa e pensando nisso, reunimos os maiores destaques e como aderir na vida real.

LADY IN RED



O vermelho foi uma das cores favoritas da noite com diferentes propostas de acompanhantes. O tom já chama a atenção por si só
e deixa qualquer composiçao mais sexy. Heidi Klum e Lena Dunham mostram que combinar o sapato com o vestido está liberado e cai bem- o vermelho aceita os acessórios na mesma cartela. Já Julianna Margulies prova que o preto continua sendo o melhor aliado como combinação infalível. Heidi vestiu Versace Atelier e Lena, Zac Posen. Julianna foi com modelo Ulyana Sergeenko.




Quando o vestido alcança o chão, fica mais fácil não entrar no dilema de qual sapato combinar. Mas relembrando, o vermelho cai bem com vermelho, nude, metalizados e preto. Allison Williams (de Armani Privé) e Catherine Zeta-Jones investiram em tomara que caia, que vai melhor para as que tem seios menores. Taylor Schilling, que também tem os seios pequenos, usou outro bom recurso: decote transpassado no modelo Ralph Lauren.

BRANCO NÃO É SÓ PARA NOIVAS.



O branco tem sido escolha frequente nos tapetes vermelhos e sempre despertam dúvidas nos casamentos se estão liberados para as convidadas. Melhor deixar o tom para a noiva - é o dia dela! - mas vale pensar no branco na hora de uma festa mais chic. Emily Blunt escolheu modelo fluido de Michael Kors. Kate Hudson entrou para o time sexy com recortes brilhantes no modelo Versace, que é mais a cara do red carpet do que de uma festa da vida real. Julia Louis-Dreyfus deu o exemplo mais clássico e chic com modelo coluna de Narciso Rodriguez.

O PODER DA FENDA



Esta é uma modelagem que não sai da rota das estrelas tão cedo. É uma opção ousada que exige segurança na hora de aderir - e muita confiança nas pernas, que estarão sob todos os holofotes. Cindy Crawford escolheu o azul para seu modelo Versace, que combina bem com tons metalizados como o prata escolhido por ela - além do detalhe azul no brinco que completou o grupo de acessórios. Jennifer Aniston apostou na escolha mais segura: o preto. Apesar de clichê, a cor ajuda a manter a sensação de dois números a menos no manequim e vai bem tanto com acessórios no mesmo tom ou com alguma cor impactante - como o branco. O modelo usado por ela é Saint Laurent Paris. Jennifer Lopez, como sempre, divou com look Zuhair Murad, que combina mais com uma estrela da música no tapete vermelho, com capa e decote generoso.

DRAPEADOS



Este é um recurso frequente nos vestidos de festa, para dar uma graça a mais ao vestidos fechados de tecidos lisos. Amy Adams, com ombro só da Versace, foca o drapeado na frente, assim como o modelo Marchesa de Katie Holmes. Jessica Chastain trouxe o glamour costumeiro de seu estilo em modelo à lá Marilyn Monroe decotado e todo drapeado da Atelier Versace.

CALÇAS



Estas não são muito bem vindas em um evento como este. Apesar de terem se tornado opção ao vestido, a regra é olhar com atenção ao tom da festa: quanto mais gala, menos elas são a melhor escolha. Emma Stone e Lorde foram as poucas que preferiram a calça, que dão um ar mais esportivo e despojado. Na vida real, é sempre bom conferir o dress code da ocasião para ver se elas entram ou não. Caso entrem, fique atenta para não se descuidar com volumes na barra, como no look Narciso Rodrigues de Lorde - deixe esses volumes para a passarela. Emma vestiu modelo Lanvin.
PRATA DA CASA



Os metalizados também apareceram bastante e são uma boa pedida para acender as produções. O brilho já quase dispensa o uso de grandes acessórios mas para combinar, o melhor são outros metais, como o dourado. Dakota Johnson uniu o prata com a fenda em look da alta-costura Chanel e a sandália prova que o prata se resolve sozinho. Diane Kruger foi minimalista e cobriu os pés com modelo Emilia Wickstead. Assim como Reese Witherspoon de Calvin Klein, que apostou em pulseira também prata.

ACESSÓRIOS DE IMPACTO



Para quem quer dar um up a mais na produção, alguns acessórios podem fazer toda a diferença. Seja um colar, como o de Naomi Watts, um arranjo de cabelo e maxibrincos, como de Salma Hayek ou uma clutch divertida, como a de câmera fotográfica usada por Kelly Osbourne.fonte:Higor Dorta/ chic.uol.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails