Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 31 de janeiro de 2015

CABELOS:- NOVOS CORTES E TÉCNICAS QUE VÃO BOMBAR EM 2015.



Cabeleireiros revelam o que vai bombar no mundo da beleza em 2015.


Tendências:
Nova técnica de luzes marcadas é atual queridinha das celebridades.

Divulgação/Montagem/UOL.
Os cabeleireiros Marco Antônio de Biaggi, Rodrigo Cintra, Marcos Proença e Wanderley Nunes, da esquerda para direita, contam o que acham que vai bombar neste ano
Os cabeleireiros Marco Antônio de Biaggi, Rodrigo Cintra, Marcos Proença e Wanderley Nunes, da esquerda para direita, contam o que acham que vai bombar neste ano

O ano começa com novidades quando o assunto é cabelo. De cortes mais ousados a novas técnicas que já fazem sucesso no exterior, os renomados cabeleireiros nacionais indicam o que tem tudo para fazer sucesso entre as brasileiras neste ano. Conheças as escolhas a seguir:

Visual surfista chic.
Reprodução/Instagram
Por Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design, em São Paulo - "O cabelo da atriz Letícia Birkheuer faz sucesso com ondas largas e o 'sombré hair', que aumenta gradualmente para que as mechas fiquem mais claras sem parecer grosseiro. O corte repicado valoriza a cor, que pode ser retocada em intervalos de três a quatro meses".Foto: Reprodução/Instagram.

Split Ender Pro.
Divulgação
Por Rodrigo Cintra, do Studio W Iguatemi, em São Paulo - "Novidade no exterior, o aparelho que retira todas as pontas duplas e fios quebradiços. É Ideal para mulheres que querem eliminar as mechas mais machucadas sem diminuir o comprimento". Foto: Divulgação.

Cortes médios.
Getty Images
Por Marcos Proença, do Marcos Proença Cabeleireiros, em São Paulo - "Os cortes médios continuam a fazer sucesso, os comprimentos estão ficando cada vez mais próximos do maxilar e os tons marrons e pêssego ficam em alta. Além disso, as sobrancelhas voltam a ser mais marcadas e grossas".Foto: Getty Images.

Chanel desconectado.
Globo/João Miguel Júnior/Fabiano Cerchiari/Montagem/UOL
Por Eron Araújo, do Salão Blend, em São Paulo - "Em tempo de quebra de padrões, a brasileira tem se livrado dos fios compridos e escolhido opções femininas e charmosas, como o corte chanel da atriz Andreia Horta, que tem fios desconectados e com movimento. Além de sedutor, é extremamente democrático e valoriza fios lisos, ondulados ou crespos. O toque especial fica por conta da finalização".
Foto: Globo/João Miguel Júnior/Fabiano Cerchiari/Montagem/UOL.

Luzes Sunset.
Getty Images
Por Wanderley Nunes, do Studio W, em São Paulo - "A técnica é novidade e não utiliza pó descolorante, para manter os fios saudáveis. O resultado é um cabelo com tonalidade mais dourada, que lembra a cor do sol quando está se pondo. O efeito 'queimado de sol' combina com o verão e também com a próxima estação" Foto: Getty Images

Olaplex.
Divulgação
Por Sérgio G, do Hi Salão Hair Innovation, em São Paulo - "Muito usado pelos coloristas de famosas, como Emma Stone e Beyoncé, o produto promete impedir a ação do oxigênio, o que ajuda a evitar a quebra e o ressecamento excessivo dos fios. Recomendado para todos os tipos de processos químicos, a substância atua como um protetor da fibra capilar. É fundamental para coloração, reflexo ou alisamento".Foto: Divulgação.

Long Bob.
Reprodução/Instagram
Por Charles Veyiga, do Boutique Beauté, em São Paulo - "O corte já faz sucesso entre as celebridades e é versátil, pois emoldura bem o rosto e combina com cores e texturas diferentes de cabelo, deixando o visual elegante. Para estilizar os fios com esse corte, invista em musse, pomada seca e spray de brilho".
Foto: Reprodução/Instagram.

Pixie Cut.
Getty Images
Por Viktor I, do Vimax Hair Beauty, em São Paulo - "O corte pode se adaptar a qualquer tipo de rosto, mas, para adotá-lo, é preciso ter estilo e atitude. Para estilizar o pixie cut, aplique pasta modeladora".Foto: Getty Images.

Cachos.
AgNews
Por Wilson Eliodório, do Wilson Eliodório Studio, em São Paulo - "Assumir os cachos nunca esteve tão em alta. Os volumes e texturas virão com força neste ano. Na hora de cuidar dos fios, o óleo de secagem capilar pode ser aplicado antes ou depois da lavagem, com efeito finalizador, ou para definir os cachos".Foto: AgNews.

Wavy bob.
Getty Images
Por Ulisses SJ, do Salão Blend, em São Paulo - "Fios curtos e médios mostram leveza e movimento e quem os adota procura praticidade e naturalidade. Para estilizar os fios, finalizadores como spray salino e controladores de frizz viram aliados. Isso indica que a brasileira está menos engessada e brinca mais com as possibilidades de texturas, bem como presinhos e torcidinhos".Foto: Getty Images.

Nova técnica de luzes marcadas é atual queridinha das celebridades.

O "dip dye hair" virou moda entre as celebridades internacionais e chegou ao Brasil neste verão. O nome surgiu da aparência de que a ponta dos fios foi mergulhada no descolorante. O resultado é a raiz escura e o comprimento com uma tonalidade bem mais clara ou até colorido, como rosa ou lilás. "Eu gosto de desfiar levemente mecha a mecha, favorecendo o degradê da descoloração. O visual caiu fácil no gosto das famosas, por ser sofisticado e prático de manter", diz Ulisses S.J., do salão Blend Your Mind, em São Paulo. O retoque é feito a cada quatro meses, aproximadamente. Nathália Dill, Lea Michele e Jessica Alba são algumas das adeptas, Veja seleção a seguir e inspire-se. Getty Images/TV Globo.


Kim Kardashian não costuma ousar muito no visual. Mas, desta vez, os fios longos e castanhos ganharam iluminação nas pontas e ao redor do rosto. Getty Images.


Sarah Jessica Parker optou por uma cor discreta. O tom dourado nas pontas deixa a impressão que foi descolorido naturalmente após exposição ao sol . Getty Images.


Drew Barrymore deixou a técnica "dip dye hair" bem evidente. O tom manteiga do loiro ganhou destaque no fundo castanho. Getty Images.


O coque no alto feito no penteado de Fernanda Lima evidencia a raiz mais escura em relação ao restante do cabelo. Rede Globo/João Miguel Júnior.


As mechas no cabelo de Jennifer Lopez são leves e seguem a tonalidade original do fio. "A vantagem desta técnica é que se cria um degradê ao longo do comprimento. A raiz cresce e acaba sendo apenas mais uma nuance acima das outras", conta o profissional. Getty Images.


Jessie J usou a tendência para ousar. A cantora escolheu mechas em tons de vermelho, azul, lilás e pink para compor o look despojado. Getty Images.


Mesmo cacheado, é possível notar o degradê de cores no comprimento do cabelo de Lea Michele. A ponta está alguns tons mais clara do que a raiz. Getty Images.


Emma Stone é mais uma adepta do corte na altura dos ombros. Os fios vermelhos da atriz ganharam luminosidade com as mechas loiras nas pontinhas. Getty Images.


Jessica Alba também apareceu no tapete vermelho exibindo fios naturais e o comprimento levemente mais claro. "Quando a intenção é um resultado natural, é importante respeitar a mesma matiz de cores da raiz até as pontas. Ou seja, se as nuances são douradas, o ideal é que se clareie mantendo pigmentos dourados nos fios", ensina Ulisses. Getty Images.


A raiz escura de Kate Mara ficou em evidência com o penteado semipreso no alto da cabeça. Getty Images.


Depois de adotar o corte do momento, o long bob, Vanessa Hudgens optou por deixar as pontas bem mais claras em relação ao castanho natural da raiz. Getty Images.


Para viver a personagem Inês, de "Boogie Oogie" (TV Globo), Deborah Secco deixou o comprimento dos cabelos próximo ao loiro bege e a raiz se manteve natural. AgNews.


O degradê nos fios de Letícia Birkheuer mostra as pontas iluminadas e mais claras que a cor natural das madeixas da atriz. AgNews.


Nathália Dill optou pela coloração mais intensa para assumir o "dip dye hair". O cabelo castanho escuro ganhou mechas claras, com variação de tons de loiro claro e dourado. AgNews.Izabel Oliveira/Do UOL, em São Paulo/fonte:mulher.uol.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails