Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 6 de setembro de 2014

JÓIAS DESFILADAS NOS TAPETES VERMELHO DE 2014.


Zoom nas joias das famosas: as peças que de fato brilharam nos red carpets em 2014.

A escolha da joia ou bijoux perfeita é capaz de elevar o status de nossos looks de festa no ato. Quer boas ideias para arrasar? Inspire-se nas eleitas pelas celebs para cruzar badalados tapetes vermelhos neste ano e sonhe mais alto!

ANÉIS E PULSEIRAS.

Sofia Vergara.
Pedras coloridas levantam o astral de looks brancos no ato. E as esmeraldas seguem firmes e fortes como hit entre as gemas, principalmente em anéis. Foto: Getty Images.


Lizzy Caplan.
Pulseiras poderosas são sempre bem-vindas em produções de festa. Se quiser usar várias ao mesmo tempo, vale optar por modelos de espessuras e pesos diferentes. Elas tiram qualquer pretinho básico do óbvio num piscar de olhos. Foto: Getty Images.


Anne Hathaway.
Arrematar vestidos repletos de aplicações requer um certo cuidado. Na hora de fazer sua escolha, invista em joias que tenham um brilho semelhante ao da roupa, mas que, de certa forma, sejam mais delicadas que a peça. Outra dica esperta é usá-las em regiões não muito próximas aos bordados, como fez a atriz.Foto: Getty Images.


Emma Watson.
O mix de anéis é mesmo uma febre entre as famosas em seus looks de gala. Repare em como Emma investiu em peças de mesmo tom e feitas com pedras parecidas entre si. Outro golpe de mestre da atriz foi apostar em vários anéis-aliança e em apenas um anel mais pesado, que foge dessa linha delicada. Equilíbrio é tudo, não é mesmo?Foto: Getty Images.


Kate Hudson.
Para não desviar o olhar alheio de seu superdecote, a atriz investiu em joias delicadas mas, nem por isso, menos poderosas. Tanto a pulseira quanto o anel que ela exibe na foto acima podem ganhar peso extra se misturados a mais acessórios. Mas Kate priorizou o quesito sexy do visual. Quem pode, pode.Foto: Getty Images.


Sarah Hyland.
Combinar o tom de pulseiras com o do vestido funciona e pode ser uma excelente saída para quem ainda não tem uma coleção de peças ultrabrilhantes no porta-joias; ou ainda é muito jovem; ou porque faz uma linha mais discreta mesmo. Foto: Getty Images.


Taylor Swift.
Combinar anéis delicados é tendência e uma boa ideia para quem quer começar a usar vários acessórios ao mesmo tempo. Dica esperta: há grifes que vendem conjuntinhos certeiros para as mais variadas ocasiões. Foto: Getty Images.


Hilary Duff.
Outra famosa que investiu no mix de vários anéis delicados foi Hilary. E esse trio de peças eleito por ela é do tipo que funciona tanto em noites de festa quanto no dia a dia. Aposte!Foto: Getty Images.


Hailee Steinfeld.
Na dúvida de como combinar seu maxianel favorito com pulseiras sem deixar o look over? A melhor saída, sem dúvida, é optar por peças mais delicadas, que não pesam o visual. Foto: Getty Images.

BRINCOS.

Heidi Klum.
Um par de maxibrincos ilumina o rosto e dispensa tanto penteados muito elaborados quanto makes mais pesados. Eles fazem bonito arrematando vestidos tomara que caia e elevam o status de looks minimalistas. Quer escolher um para chamar de seu? Fique de olho em peças feitas com materiais nas suas cores favoritas e que combinem com o seu tom de pele. Foto: Getty Images.


Sandra Bullock.
Eis aqui mais uma prova de que os brincos que sobem pela orelha estão mesmo na mira das celebridades. Ok, Sandra optou por um modelo com um pouco mais de peso que o de January Jones (vide o slide 16 desta galeria); mas, assim como ela, usou o acessório em uma orelha só, como propõe a cartilha fashion de 2014. Foto: Getty Images.


Carmen Electra.
Se a ideia da noite for ousar, aliar maxibrincos a um vestido de tom vibrante é uma saída. Para dar destaque a peças como a de Carmen, a melhor dica é fazer como ela: prender os cabelos e turbinar o olhar com cílios postiços. Foto: Getty Images.


Halle Berry.
Shapes orgânicos, como o de pedras em forma de gota, são sinônimo de feminilidade e ótimos aliados das adeptas de cortes de cabelo boyish - repare em como os escolhidos por Halle trouxeram delicadeza na medida para o visual. Tons de violeta, lilás e rosa, que sempre remetem ao universo das meninas, turbinam esse efeito. Foto: Getty Images.


Jessica Lowndes.
Mais um par de brincos broche no red carpet. Aqui, em tons vibrantes, eles criam um contraponto com os tons neutros da maquiagem e realçam ainda mais os belos olhos de Jessica. Brincos desse tipo também carregam um quê retrô superchique. Já pensou em fazer uma busca no porta-joias da vovó? Talvez a solução para arrematar seu look de festa esteja lá. Foto: Getty Images.


Cate Blanchett.
As escolhas de Cate para os red carpets costumam dar o que falar. Ela é estilosa e sabe ousar sem perder a elegância. Aqui, exibe maxibrincos em tons pastel (sabia que eles vão desembarcar com tudo no nosso verão?) que surgem com uma alternativa às peças com pedras cravejadas e rendem looks superfresh. Foto: Getty Images.


January Jones.
Os ear cuffs muito elaborados da última temporada cedem agora espaço para brincos um pouco mais discretos, e que criam uma linha ascendente na orelha. Sabe qual é maneira mais moderna (e capaz de atualizar até o bom e velho duo jeans + camiseta branca) de investir no acessório? Isso mesmo: usá-lo em uma orelha apenas. Foto: Getty Images.


Lucy Liu.
Gemas e minerais translúcidos (pense em topázios, quartzos, tanzanitas e turmalinas) iluminam qualquer visual no ato. Se a ideia for investir em uma superjoia, vale prestar atenção na qualidade da lapidação. Mas se seu budget para acessórios ainda não contempla essa opção, será necessário se contentar com o brilho de bijoux. Hoje em dia, todo mundo sabe que nem tudo que reluz é ouro. Foto: Getty Images.


Angelina Jolie.
Ela sempre arrasa. Seja em looks total black (seus favoritos) ou em suas indefectíveis saias lápis. Houve um tempo (quem aí se lembra do Oscar de 2009 e da linha de joias que ela desenvolveu em parceria com seu joalheiro preferido, Robert Procop, em 2013?) em que as esmeraldas se tornaram sua marca registrada. Mas a bola da vez em seu acervo, que não passou batido no Oscar deste ano, são esses poderosos brincos de diamantes e ouro amarelo que, claro, também levam a assinatura de Robert e são altamente desejáveis.Foto: Getty Images.


Anna Chlumsky.
Brincos compridos e finos, como os de Anna, ajudam a criar a impressão de que o pescoço é mais longilíneo do que de fato é. Sim, o bom e velho truque das linhas verticais também funciona na seara das joias. E os vestidos com golas do tipo careca formam um par perfeito com joias assim. Foto: Getty Images.


Padma Lakshmi.
Marilyn Monroe já dizia: ''Diamonds are girls best friend'' (ou, em tradução livre, diamantes são os melhores amigos das garotas). E de fato são. Se, na hora de escolher o que usar na próxima festa chique, bater um dilema fashion sobre a joia ideal, lembre-se de que o brilho de um (ou vários deles!) nunca faz feio. Foto: Getty Images.


Lupita Nyong'o.
Os brincos broche, esses bem coladinhos na orelha, vivem um de seus melhores momentos fashion. No dia a dia ou mesmo nas noites de festa, apostar em um belo par é garantia de sucesso. No caso de Lupita, a opção foi das mais acertadas para acompanhar a tiara que também reluz. Foto: Getty Images.


Taylor Swift.
As argolas parecem estar planejando um retorno triunfal aos looks fashionistas. Não à toa começam a entrar em cena nos looks de red carpet em versões médias e com pedras cravejadas. Boas aliadas de penteados mais soltos, elas são sinônimo de feminilidade e remetem aos visuais do final dos anos 1990 - década que, aliás, tem se mostrado muito presente na moda do momento. Foto: Getty Images.

COLARES.

Margot Robbie.
Brilhantes poderosos finalizam qualquer look com elegância na medida. E conjuntinhos como o de Margot são eternos na caixa de joias, verdadeiros clássicos. Fazem bonito em noites de festa e dão um ar chique sem esforço às produções num piscar de olhos.Foto: Getty Images.


Jessica Biel.
Brincos e colares de impacto podem dividir espaço em uma mesma produção? Sim, desde que eles conversem entre si e que o decote do look seja generoso o bastante para tal - de preferência, um que deixe não só o colo, mas também os ombros à mostra. Foto: Getty Images.


Mayim Bialik.
Mayim apostou em um colar da mesma cor que a de seu vestido. Isso, é claro, porque um belo decote sempre instiga a gente a investir em um colar de impacto. E, cá entre nós, usar a mesma cor em duas peças diferentes minimiza a possibilidade de escorregões fashion. Foto: Getty Images.


Jennifer Lawrence.
O melhor ângulo do colar de Jennifer é o visto de costas. Um truque de styling inusitado e perfeito para quem adora investir em decotes nessa região. Para deixar todos os holofotes na parte de trás do look, ela optou por brincos discretos no mesmo tom do colar - peça que, por muito pouco, não roubou completamente os holofotes do vestido, quase sempre o protagonista nas produções de red carpet. Foto: Getty Images/Por Bruna Bauer/Conteúdo Estilo/mdemulher.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails