Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EMMY 2014 - LOOK DE GALA DAS CELEBRIDADES.


Estrelas da TV americana desfilam looks de gala no tapete vermelho do Emmy.


A atriz Taylor Schilling, protagonista da série "Orange is the New Black", usa um vestido nude bordado do estilista Zuhair Murad. As joias são Forevermark. Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Anna Chlumsky, do seriado "Veep", usa um vestido branco acinturado do estilista Zac Posen. Os brincos de pedra e a clutch dourada completam o visual. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz colombiana Sofia Vergara, a Glória da série "Modern Family", raramente erra o look no tapete vermelho. Este ano, ela foi de Roberto Cavalli e joias Lorraine Schwartz. Jason Merritt/Getty Images.


A atriz e comediante Kristen Wiig usou um modelo branco e longo da estilista Vera Wang. A sandália preta e os acessórios dourados deixaram o look moderno. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Hayden Panettiere, grávida de sua primeira filha com o lutador ucraniano Wladimir Klitschko, usa vestido bordado de lantejoulas da estilista Lorena Sarbu. Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Claire Danes usou um modelo vermelho Givenchy, cujo recorte lembra o vestido de noiva da socialite Kim Kardashian. Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Uzo Aduba, da série "Orange is the New Black", apostou no vermelho, usando um vestido do estilista. Christian Siriano Frazer Harrison/Getty Images.


Famosa por seus cabelos avermelhados, a atriz Christina Hendricks, da série "Mad Men", apostou no mesmo tom para o seu vestido, da grife Marchesa. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Julia Louis-Dreyfus, protagonista da série "Veep", foi uma das que apostou no vermelho para a premiação. Ela usa um vestido assinado por Carolina Herrera. Jason Merritt/Getty Images.


A atriz January Jones usou um vestido tomara-que-caia vermelho, de saia estruturada, assinado pelo estilista Prabal Gurung. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A apresentadora Heidi Klum chegou em um vestido do estilista Zac Posen coral, cabelos partidos ao meio e brincos longos. Jason Merritt/Getty Images.


A atriz Laura Prepon, do seriado "Orange is the New Black", usa um vestido em cetim verde no lado de fora e azul no lado de dentro, marcado na cintura e com um "peplum", que é uma espécie de saia, acima dos quadris . Frazer Harrison/Getty Images.


Com um vestido azul curto todo bordado e com decote profundo da marca Elie Saab, a atriz Julia Roberts foi uma das mais aguardadas no tapete vermelho. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


Protagonista da série "Scandal", a atriz Kerry Washington usou um vestido Prada laranja, com pequenas miçangas azuis, verdes e transparentes bordadas por todo o contorno. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Lena Headey, da série "Game of Thrones", foi elogiada por seu vestido assimétrico assinado pelo estilista Rubin Singer. Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz e comediante Amy Poehler, da série "Parks and Recreation", usou um vestido bordado de paetê prateado, da Theia Couture. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


Com um vestido Versace bordado com mini-cristais Swarovski, a cantora Gwen Stefani afirmou ter se inspirado na própria estilista Donatella Versace para compor o look. Jason Merritt/Getty Images.


Estrela da série "American Horror Story", a atriz Sarah Paulson apostou em um vestido preto de tule com aplicações de pontos vermelhos, da Armani Privé. Jason Merritt/Getty Images.


A atriz Lizzy Caplan, da série "Masters of Sex", apostou em um longo bicolor, com recortes laterais e cauda. O vestido é assinado pela estilista Donna Karan. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Natasha Lyonne, da série "Orange is the New Black", usou um vestido azul-marinho rendado da grife Opening Ceremony. Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Teyonah Parris, da série "Mad Men", usa um vestido com top rosa listrado e saia amarela com cauda. Frazer Harrison/Getty Images.


A apresentadora Kelly Osbourne chega ao Tapete Vermelho do Emmy Awards usando um vestido com top de renda roxo e saia branca com corte "mullet", onde a frente é mais curta que a parte de trás. As joias são vintage, dos anos 1940 e 1950. Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Laverne Cox, da série "Orange is the New Black", usa um vestido branco do estilista Mark Bouwer com decote profundo e cauda. Alberto E. Rodriguez/Frazer Harrison/Getty Images.


A atriz Melissa McCarthy, da série "Mike & Molly", apostou na combinação de top preto e saia de tule da mesma cor. O look é Marchesa . Jason Merritt/Frazer Harrison/Getty Images.


Protagonista da série "Girls", a atriz Lena Dunham ousou com uma uma camisa combinada com saia de babados em tule degradê, que passa do rosa pro vermelho. O look é do estilista Giambattista Valli. fotos:Michael Buckner/Jason Merritt/Getty Images/fonte:mulher.uol.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails