Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

12 PENTEADOS IMPERDÍVEIS DAS FAMOSAS NO EMMY 2014.


12 PENTEADOS IMPERDÍVEIS DAS FAMOSAS NO EMMY 2014.


A edição 2014 do Emmy, prêmio dedicado à dramaturgia dos seriados de TV norte-americanos, aconteceu nesta segunda-feira (25) em Los Angeles. As estrelas que desfilaram pelo tapete vermelho do evento mostraram criatividade ao elaborar penteados versáteis, dos mais simples aos elaborados. Veja, a seguir, uma seleção de algumas famosas e seus looks. Getty Images.


A atriz Allison Williams, estrela da série "Girls", elegeu um coque simples para o evento Emmy, que premia séries da TV norte-americana. O preso no meio da cabeça, porém, ganhou um detalhe especial: as mechas torcidas ao seu redor.Getty Images.


Anna Camp, que já participou de séries como "Mad Men", "True Blood" e "How I Meet Your Mother", preferiu deixar os fios soltos. Mas, para dar um toque mais luxuoso, prendeu apenas uma das laterais.Getty Images.


Claire Danes, do seriado "Homeland", foi com um penteado preso despojado. A trança enrolada em formato de coque na altura da nuca é chique, mas ganha ares naturais ao ser combinada a algumas mechas finas soltas na lateral da cabeça e ao topete.Getty Images.


A atriz Halle Berry, que atua na série "Extant" modelou a franja sobre o rosto, uma opção para quem tem fios curtinhos e quer fugir do convencional. O efeito "podrinho" dos fios pode ser conquistado com a ajuda de uma pomada modeladora.Getty Images.


Grávida, a atriz Hayden Panettiere optou por um preso com mechas retorcidas desde a raiz. Para dar charme ao look, ela combinou uma tiara fina de tecido brilhante, no mesmo tom de seu vestido.


January Jones, da série "Mad Men", texturizou os fios antes de prendê-los, detalhes que dá mais glamour ao look. O penteado, preso próximo à nuca, une duas mechas torcidas, uma de cada lado da cabeça. Quem tem franja, como a atriz, pode deixá-la solta.Getty Images.


Da série "Grey's Anatomy", Katherine Heigl também foi de coque com mechas torcidas e texturizadas ao prêmio Emmy 2014. O leve topete é um detalhe chique que, além de dar altura, deixa a produção mais elaborada.Getty Images.


A atriz Keke Palmer, que ficou famosa pelo seriado "True Jackson", provou que um rabo de cabelo bem feito é uma ótima opção para festas mais elegantes. Na parte de trás da cabeça, seus fios lisos foram separados horizontalmente e unidos em pequenas torções. Depois disso, foram presos próximos à nuca e mantidos retos.Getty Images.


Laverne Cox, da série "Orange is the New Black", escolheu um preso elaborado na parte de trás da cabeça com mechas grossas e modeladas na frente, fazendo às vezes de uma franja.Getty Images.


Da série "Big Bang Theory", a atriz Mayim Bialik escolheu um penteado clássico, que divide os fios em uma risca lateral e os prende m mechas torcidas atrás da cabeça. Sem pomada, gel ou spray de fixação, o penteado ganha ares naturais e descolados.Getty Images.


Acessórios são sempre uma boa pedida para glamurizar um penteado. A escolha da atriz Michelle Dockery, da série "Downton Abbey", foi um arco dourado em formato triangular apoiado sobre o coque baixo.Getty Images.


Sarah Hyland, da série "Modern Family", desfilou pelo prêmio Emmy 2014, nos Estados Unidos, com um coque centralizado bem no topo da cabeça e muito volumoso.Getty Images.fonte:mulher.uol.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails