Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 2 de agosto de 2014

FAMOSAS ADEREM A FRANJA DE CORTE RETO E LEVEMENTE DESFIADAS.


Franjas do momento levam corte reto e são levemente desfiadas.

Veja as famosas que aderiram à franja do momento e inspire-se.

A atriz Lea Michelle tem o rosto em formato de coração e a franja desfiada é o truque perfeito para suavizar os ângulos e deixar os traços mais delicados. "O rosto ganhou ar sofisticado e jovial com a franja na altura dos olhos e arredondada nas laterais", explica Marcelo Moreira, cabeleireiro do Dame De Lis Salon, em São Paulo.Getty Images.

Curtas, laterais, retas, desfiadas, longas... Atemporais, as franjas nunca saem de moda e o estilo de corte é sempre adaptado para cada rosto e personalidade. Porém, certos modelos vivem seus altos e baixos e, atualmente, aquela mais curta, na altura das sobrancelhas, vive dias de glória. Considerada um acessório, a franja ajuda a mulher a criar visuais incrementados de forma prática e rápida.
Um dos atributos da franja é deixar o visual sedutor. Porém, é preciso cuidado na hora de escolher o caimento, formato e a altura dos fios. "É preciso analisar a textura dos cabelos, o formato e os traços do rosto e a altura da testa", explica o cabeleireiro Thiago Fortes, de São Paulo, responsável pelo recente visual da cantora Anitta. A partir daí, a franja é definida em um corte adequado, que pode ser usado para afinar traços, dar leveza, volume, rejuvenescer, disfarçar testas muito altas ou muito curtas. "Cada rosto deve ser analisado por um profissional, que é o grande aliado nessa escolha", resume Fortes.
Quem pode aderir
O uso da franja não tem contra-indicação. "Nenhum formato de rosto é proibido, desde que se encontre o estilo ideal para cada um. Os rostos que se adaptam melhor à franja curta do momento são o retangular alto, hexagonal com lateral reta, losangular e triângulo invertido", explica o cabeleireiro Marcelo Moreira, do salão Dame De Lis Salon, em São Paulo. Quem tem a face arredondada ou ovalada deve conversar com o cabeleireiro para escolher um modelo levemente lateral para suavizar as formas. A manutenção do corte requer cuidados de 20 em 20 dias, dependendo da velocidade do crescimento do cabelo, para que o caimento não fique com aspecto desleixado.
No mais, a versatilidade da franja pode ser um atrativo para as mulheres que querem inovar no look. Quem deixa os fios mais longos, abaixo das sobrancelhas, por exemplo, pode recorrer à pomadas com efeito matte ou modeladores para ajeitá-las sensualmente de lado. "Já quem aposta na franja da moda, curtinha, deve deixar os fios alinhados, com o uso do secador e da prancha. Recomendo o uso de leave-in termoativado antes da secagem, para evitar o ressecamento dos fios", orienta Moreira.


O corte de cabelo da atriz Agatha Moreira, a Gisele da novela "Em Família" (Globo), está entre os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador. A franja farta, na altura das sobrancelhas, virou hit. "A Giselle é uma das personagens mais jovens da trama. Então, quis agregar uma atitude moderna e 'cool' ao visual dela. Tem um 'quê' de menina, mas com toque sexy", define o cabeleireiro Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens da novela .Paulo Belote/Globo.


A cantora Rita Ora aderiu ao corte chanel com fios desconectados e tem a franja desfiada como complemento do visual. A cantora é vista com o adereço de lado e estilizado com pomada modeladora durante evento em Cannes (França).Getty Images.


A atriz Emma Stone apareceu com os cabelos mais avermelhados e com franja durante evento de beleza em Nova York (EUA). O novo corte de Emma foi intitulado de "long bob com franja BB", nome inspirado na clássica franja de Brigitte Bardot.Getty Images.


Vanessa Giácomo comparece em evento no Rio de Janeiro com os cabelos médios e franja volumosa. Os fios são usados lateralmente e têm comprimento abaixo das sobrancelhas. "Típica franja lateral coringa. Suaviza a silhueta de quase todos os tipos de rosto", opina Marcelo Moreira, cabeleireiro no Dame De Lis Salon, em São Paulo. Anderson Borde/AgNews.


A cantora Taylor Swift adotou o visual com franja em 2011 e desde então o corte é um complemento estiloso da vasta cabeleira loira. Usada de lado ou reta, a franja deixa o rosto da atriz delicado.Getty Images.


Kim Kardashian aderiu ao look recentemente e acertou em cheio. A franja reta afinou seu rosto e o resultado foi aparência mais jovem.Getty Images


A atriz Paolla Oliveira exibe os fios escuros e com franja levemente desfiada na altura das sobrancelhas.
Reprodução/Instagram.


A atriz e cantora Marjorie Estiano em evento no Rio de Janeiro exibiu os cabelos com franja na altura das sobrancelhas. "Nem sempre harmonia é o que se espera de um visual. Nesse caso imperou o estilo da atriz. A assimetria e o comprimento da franja deixou ainda mais evidente seus traços, expressando força e personalidade", explica Marcelo Moreira, cabeleireiro no Dame De Lis Salon, em São Paulo.Anderson Borde/AgNews.


Com os cabelos curtinhos e franja desfiada e volumosa, a atriz Mayana Moura desembarca no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro. "A franja não é só um detalhe, é o aspecto mais evidente do corte", opina Marcelo Moreira, cabeleireiro no Dame De Lis Salon, em São Paulo. Marello Sá. Barretto/AgNews.


A atriz Reese Witherspoon exibe franja desfiada e abaixo das sobrancelhas durante evento em Nova York (EUA). Getty Images.
Tatiana Izquierdo/Do UOL, em São Paulo.








0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails