Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 11 de maio de 2014

PENTEADOS, MAQUIAGENS E JÓIAS DAS FAMOSAS NO BAILE DO MET 2014.


PENTEADOS, MAQUIAGENS E JÓIAS DAS FAMOSAS NO BAILE DO MET 2014.

Neste ano, a festa, que aconteceu nesta segunda-feira, 5/05/2014, e marcou a abertura da exposição 'Charles James: Beyond Fashion'.


A atriz Charlize Theron escolheu dois produtos cintilantes para sua maquiagem do MET 2014: sombra prata e batom rosa. Getty Images.


Para ir ao baile do MET 2014, a atriz Hayden Panettiere investiu no brilho. A maquiagem, elaborada com gloss transparente e iluminador no canto interno dos olhos, destacou a beleza da atriz. Getty Images.


A modelo britância Suki Waterhouse desfiou os fios antes de prendê-los com um coque alto. Esse detalhe ajuda a dar ares mais despojados ao penteado. Getty Images.


Para ir ao baile do MET 2014 em Nova York (EUA), Gisele Bündchen não arriscou e optou pelo mesmo penteado de sempre: cabelos ondulados com risca lateral. Getty Images.


Amber Heard, modelo e namorada de Johnny Depp, desfiou os fios do topo da cabeça e prendeu a trança larga para cima, criando um preso fácil de fazer. Getty Images.


Para ir ao MET 2014, Diane Kruger optou por um penteado elaborado. Com risca central, o coque baixo ainda foi projetado para as laterais da cabeça. Getty Images.


Rihanna prendeu os cabelos para cima com grampos de brilhante e deixou algumas mechas caídas sobre o rosto. Getty Images.


A cantora Selena Gomez impressionou com sua maquiagem: batom uva com gloss e olhos combinando traço de delineador preto e sombra violeta. Getty Images.


A cantora Taylor Swift foi ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA), com os cabelos soltos e ondulados e com franja curta jogada para a lateral. Para o make, a loira escolheu uma dupla infalível: batom vermelho e delineado estilo gatinho. Getty Images.


A socialite Ivanka Trump foi ao MET 2014 com elaborado coque colmeia, finalizado com uma coroa de tranças. Getty Images.


O batom roxo foi o destaque da maquiagem da modelo Joan Smalls para ir ao MET 2014. Getty Images.


Beyoncé seguiu uma linha sombria ao eleger o batom vinho para ir ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA). No cabelo, a tela bordada fica em evidência ao ser combinada ao coque baixo, na altura da nuca. Getty Images.


Anna Wintour, editora da revista "Vogue" norte-americana, como sempre estava com seu corte chanel liso e franja reta. Discreta, Anna foi de batom rosa com camadas de gloss nos lábios. Getty Images.


Victoria Beckham foi ao MET 2014 com um penteado elegante e certeiro: os fios longos, jogados para um lado só, levavam leves ondas nas pontas. Getty Images.


Lembrando o estilo das divas hollywoodianas, a atriz Blake Lively prendeu apenas um lado dos cabelos e modelou os fios em cachos largos para o baile do MET 2014. Getty Images.


A também modelo Karlie Kloss prendeu os fios curtinhos em um coque baixo, escondido por dentro dos cabelos. Getty Images.


Jessica Alba prendeu os fios em largas ondas laterais. Getty Images.


A modelo Chrissy Teigen foi ao baile do MET 2014 com uma maquiagem discreta e elegante. Os lábios, em rosa, foram finalizados com gloss. Nos olhos, ela apenas usou rímel nos cílios e leve esfumado de sombra cinza. O blush pêssego ressaltou ainda mais a pele bronzeada da modelo. Já os cabelos foram presos em um coque. O volume do topo, conquistado após desfiar os fios com um pente fino, deixou o penteado com um aspecto "podrinho", que está super em alta. Getty Images.


A modelo Lily Aldridge dispôs os fios em um coque alto, preso por mechas, para ficar elaborado. Getty Images.


O batom roxo foi o destaque da maquiagem da modelo Joan Smalls para ir ao MET 2014. Getty Images.


A modelo Kate Upton escolheu uma coroa de flores pretas de tecido para enfeitar a produção ao estilo Frida Kahlo, escolhida para ir ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA). O batom coral combinou com o discreto glitter dourado dos olhos. Getty Images.


A modelo Naomi Campbell iluminou os olhos com um mix de sombras branca e dourada. Getty Images.


Com seu penteado elaborado, Sarah Jessica Parker roubou a cena no tapete vermelho do MET 2014, evento realizado em Nova York (EUA). A atriz escolheu um penteado dividido em dois coques altos e com flores brancas de tecido enfeitando a parte próxima da nuca. Outro destaque da produção são os olhos, que vieram bem marcados em lápis preto, rímel e sombra chumbo cintilante esfumada. Nos lábios, a loira usou batom rosa claro, de fundo azulado, com efeito bem cremoso, conquistado com a ajuda de um gloss. Getty Images.


A modelo brasileira Adriana Lima optou pelo cabelão liso e escovado, fácil de fazer e de impressionar. Getty Images.


Mais uma atriz que se inspirou no visual clássico da Hollywood clássica: Reese Witherspoon. Os fios ganharam uma única onda larga nas pontas e a franja foi jogada para a lateral. Getty Images.


Felicity Jones modelou os fios curtos em cachos para ir ao baile do MET 2014. Getty Images.


Os cachos de Katie Holmes são uma opção de look para quem tem os fios médios. Getty Images.


Kate Mara combinou batom nude e sombra dourada esfumada para ir ao MET 2014. Getty Images.


Para dar ares luxuosos ao coque em formato de nó, Naomi Watts deixou a risca bem marcada na lateral da cabeça. Getty Images.


Kirsten Dunst caprichou na maquiagem: batom vermelho nos lábios e lápis preto nos olhos. Getty Images.


A atriz Chloë Moretz apresentou um look divertido no baile do MET 2014, em Nova York (EUA). Os longos cabelos loiros, em um penteado meio preso, ainda formaram um discreto topete no topo. Os olhos, marcantes e esfumados em sombra preta, levaram camadas e camadas de rímel. Nos lábios, para equilibrar a produção, Chloë optou apenas por um batom cor de boca com um pouco de glitter. Getty Images.


A modelo Kendall Jenner modelou os fios apenas no topo da cabeça, dando altura e sofisticação ao penteado. Getty Images.



Para não deixar o rabo de cavalo sem graça, uma sugestão é levantar o topete antes de prendê-lo, como fez a atriz Margot Robbie, para ir ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA) Getty Images


A modelo Cara Delevingne escolheu um penteado um meio preso com ondas largas jogadas para a lateral e acessórios de brilho. Getty Images.


Amy Adams seguiu a tendência dos coques com um modelo redondo e cheio. Getty Images.


Dita Von Teese foi ao baile do MET 2014 com make que já virou sua marca registrada: batom vermelho com delineado estilo gatinho. Getty Images.


Anne Hathaway elegeu o batom vermelho, combinando com a cor exata de seu vestido, para ser destaque de sua maquiagem. Getty Images.


A cantora Taylor Swift foi ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA), com os cabelos soltos e ondulados e com franja curta jogada para a lateral. Para o make, a loira escolheu uma dupla infalível: batom vermelho e delineado estilo gatinho. Getty Images.


Eleita uma das mais bem vestidas da noite, a modelo Karolina Kurkova optou pelo básico na beleza: uma maquiagem sem brilho e fios presos em coque alto simples. Getty Images.


A atriz Rachel McAdams foi com os cabelos soltos, apenas com as pontas modeladas, ao baile do MET 2014. A maquiagem estava leve, com batom malva nos lábios, camadas de rímel nos cílios e delineador dourado abaixo da linha d'água dos olhos. Getty Images.


Kim Kardashian, escolheu um penteado que privilegiava as pontas dos fios, modelados em cachos largos. Getty Images.


A cantora Janelle Monáe foi de trança bem elaborada, com direito à topete, longo comprimento e laterais justas. Para combinar, batom vermelho matte. Getty Images.


Lea Michele iluminou o canto interno dos olhos com sombra amarela, cor que combinava com seu vestido. Getty Images.


A modelo Rosie Huntington-Whiteley também optou por um make discreto para ir ao baile do MET 2014: apenas blush rosado, batom cor de boca, leve esfumado de sombra preta abaixo da linha d'água e cílios postiços. Divididos ao meio e soltos, os fios ganharam um aspecto molhado no topo, conquistado com gel e spray. Getty Images.


Mesmo soltos, os fios da atriz Zooey Deschanel ficaram modelados graças ao prendedor em estilo "bump it", usado como tiara por baixo dos cabelos. Getty Images.


Dianna Agron resolveu modelar o topete, uma boa opção para quem deseja dar cara nova aos fios curtos. Getty Images.


Zoe Saldana escolheu os tons de terracota para sua maquiagem do MET 2014. Getty Images.


Shailene Woodley iluminou sua maquiagem com sombra branca e batom rosa claríssimo. Getty Images.


Além do batom vermelho, a atriz Marion Cotillard elegeu a franja estruturada e levemente caída sobre o olhos comO destaque de seu look. Getty Images.


O segredo do penteado de Nicole Richie, para ir ao MET 2014, é modelar as mechas com pomada antes de prendê-lo. Getty Images.


Como de costume, Lupito Nyong'o, eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana "People", se divertiu com as cores da maquiagem para ir ao baile do MET 2014, em Nova York (EUA). O delineador roxo com brilho cobriu as partes superiores e inferiores dos olhos, levantando a produção. Nas bochechas, blush coral. Já a boca veio superbrilhante em um batom levemente alaranjado. Getty Images.


Para o baile do MET 2014, a atriz Anna Kendrick escolheu um coque banana com a risca dividida ao meio. Já o make, bem discreto, veio com delineador estilo gatinho e batom rosa queimado. Getty Images.


A cantora Lily Allen foi outra que escolheu um penteado bem elaborado para ir ao baile do MET 2014. A britânica foi ao evento com um penteado feito com grossas coroas de trança. Nos lábios, batom nude e, nos olhos, delineado estilo gatinho, bem puxado para os cantos externos do rosto. Getty Images.


A atriz Claire Danes deixou os fios soltos sobre o rosto para despojar o coque baixo, preso próximo à nuca. Getty Images.


Michelle Williams, sempre básica, combinou blush e batom rosa para ir ao MET 2014. Getty Images.


Lena Dunham, da série "Girls", evidenciou os olhos com sombra azul-marinho, que contornava a linha d'água e os cílios superiores. Getty Images.


Leighton Meester preencheu toda a pálpebra móvel dos olhos com sombra preta e dourada, criando um look sedutor. Getty Images.


Já que os cabelos estavam soltos, Dakota Johnson ousou na maquiagem. Os produtos eleitos foram o batom rosa escuro e a sombra marrom cintilante. Getty Images.


A atriz Kristen Stewart estreou os fios laranjas no tapete vermelho do MET 2014. O penteado trazia uma longa trança posicionada atrás da cabeça. Getty Images.


Mesmo com a elaborada trança "espinha de peixe" nos cabelos, a atriz Emma Stone não descuidou da maquiagem. Seus eleitos foram o batom rosa rosa cremoso e a sombra marrom cintilante. Getty Images.


As irmãs gêmeas Ashley (à esq.) e Mary-Kate Olsen (à dir.) também foram ao baile do MET 2014. Enquanto Ashley escolheu um rabo de cavalo com risca no centro, Mary-Kate optou por um coque mais rústico. Getty Images/fonte:mulher.uol.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails