Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Decote nas costas: Penteados para valorizar o visual.


Decote nas costas: dicas e penteados de famosas para valorizar o visual.

Para usar decote nas costas, é preciso dosar a informação visual do look no que diz respeito ao decote frontal e penteado. Veja dicas para usar e o passo a passo de penteados usados por Carolina Dieckmann, Claudia Leitte e Giovanna Ewbank.


Do casual ao sofisticado, o decote nas costas valoriza looks. Mas usá-lo nem sempre é uma tarefa fácil. “Como as costas estão em evidência, a parte frontal precisa ser discreta, fechada. Se os dois lados forem decotados, o look pode com muita informação visual”, afirma Elisa Lima, estilista da Trinitá.
E se a regra é mostrar as costas, o penteado precisa ser escolhido estrategicamente.
Veja como Carolina Dieckmann, Claudia Leitte e Giovanna Ewbank usam o recurso fashion e confira o passo a passo de três penteados.

Claudia Leitte.
penteados decote nas costas
- Faça uma escova e, em seguida, aplique sérum (cosmético para cabelo).
- Aplique spray fixador em um pente e penteie o cabelo para trás e faça um rabo de cavalo alto, na altura dos olhos.
- Use spray fixador para finalizar.

Giovanna Ewbank.
penteados decote nas costas
- O cabelo precisa estar limpo e seco para fazer o penteado. “Como os fios não precisam estar alinhados, o rabo de cavalo baixo é uma ótima opção para o ‘bad hair day’”, afirma Robson Perez, hairstylist do Werner Coiffeur.
- Separe uma mecha larga de cabelo em uma das laterais da cabeça, comece a puxar logo acima das orelhas, na altura das têmporas, e até a testa.
- Divida a mecha separada em três partes e faça uma trança.
- Puxe uma mecha da frente da cabeça que esteja ao lado da trança que já começou a ser feita e incorpore-a ao penteado. Passe ela por baixo da mecha lateral da trança para que a nova mecha se una à seção central do trançado.

- A cada novo trançado, pegue uma nova mecha da testa e incorpore-a à trança, pela mecha do meio.
- Repita o procedimento até chegar ao outro lado da cabeça, atrás da orelha.
- Prenda a ponta da trança com um elástico da cor do cabelo.
- Afrouxe um pouco a trança para que o caimento fique mais leve. Para isso, passe os dedos por entre os gomos da trança.
- Prenda o restante do cabelo em um rabo de cavalo.

Carolina Dieckmann.
penteados decote nas costas
- Faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça.
- Envolva as pontas em um donut (acessório próprio para fazer coque). “É importante lembrar que o tamanho do donut depende do comprimento do cabelo”, afirma a hairstylist Zeni Meireles, do Ophicina do Cabelo Leblon.
- Faça o coque envolvendo as mechas no acessório. Coloque as pontas para dentro e prenda com um grampo. “Quanto mais alto o coque, melhor”, afirma.
fonte:novoportal.caras.








0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails