Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UNHAS DECORADAS PARA O NATAL.


UNHAS  DECORADAS  PARA  O  NATAL.


Na noite de Natal, a "nail art" torna-se um acessório a mais para incrementar a produção. Selecionamos algumas técnicas de unhas decoradas para você escolher e se divertir. Com glitter, carimbos ou pedrarias, escolha a sua opção e arrase. Veja a seguir o passo a passo de cada modelo, ensinado pela manicure Assucena, do Cheers Nail Bar, em São Paulo. Fabiano Cerchiari/UOL.


Nesta opção, as unhas recebem adesivos metalizados que imitam o efeito das bolinhas da árvore de Natal. Fabiano Cerchiari/UOL.


Faça as unhas como de costume e lixe-as por toda a superfície para que elas fiquem uniformes. "Isso fará com que o adesivo permaneça por mais tempo nas unhas", explica Assucena. Fabiano Cerchiari/UOL.


Escolha os tamanhos dos adesivos para cada unha e aplique-os cuidadosamente. Utilize uma espátula para fixar os cantinhos e retirar possíveis vincos. Em seguida, lixe as pontas das unhas para cortar os adesivos. Fabiano Cerchiari/UOL.


Pronto. As unhas ganham efeito metalizado e muito brilho para a noite de Natal, de forma rápida e prática. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com as cores tradicionais da data, as unhas recebem o brilho do glitter e desenhos natalinos. Fabiano Cerchiari/UOL.


Para este passo a passo, você vai precisar de: itens básicos de manicure, esmalte vermelho, esmalte dourado com glitter, extra brilho, esmalte branco para carimbo, placa de carimbo com motivos natalinos, kit de aplicação dos desenhos, removedor de esmaltes e algodão. Fabiano Cerchiari/UOL.


Depois de fazer as unhas, aplique duas camadas do esmalte vermelho e espere secar. No dedo anelar, pinte com o esmalte dourado com glitter. Fabiano Cerchiari/UOL.


Na placa de desenhos natalinos, escolha o motivo que mais lhe agradar. Com o esmalte branco, preencha o desenho na placa e retire o excesso com a espátula que compõe o kit. Em seguida, utilize o aplicador de silicone para transferir o desenho da placa para a almofada. Fabiano Cerchiari/UOL.


No dedo indicador, pressione cuidadosamente a almofada de silicone na unha. "Espere o esmalte vermelho secar bem antes de transferir o desenho para não borrar", ensina a manicure. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com o pau de laranjeira e algodão embebido no removedor de esmaltes, limpe todos os cantos das unhas. Em seguida, aplique uma camada de extra brilho para fixar o desenho carimbado e dar acabamento. Fabiano Cerchiari/UOL.


Mais uma opção criativa e luxuosa para a ceia de Natal. O vermelho e dourado criam a combinação ideal para a festa e os motivos natalinos carimbados enfeitam a produção. Fabiano Cerchiari/UOL.


Verde e dourado criam unhas glamourosas e cheias de estilo. A técnica de decoração com glitter é simples de reproduzir. Fabiano Cerchiari/UOL.


Você vai precisar de: itens básicos de manicure, esmalte verde, extra brilho, glitter dourado solto ou cristais bem pequenos, espátula ou palito de madeira, e cola para unhas postiças de secagem rápida. Fabiano Cerchiari/UOL.


Depois de limpar as cutículas, aplique duas camadas do esmalte verde. Fabiano Cerchiari/UOL.


Limpe os excessos de esmalte dos cantos com o pau de laranjeira envolto em algodão embebido no removedor de esmaltes. Espere secar para o próximo passo. Fabiano Cerchiari/UOL.


No centro das unhas dos dedos médio e anelar, com cuidado e aos poucos, aplique a cola instantânea. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com a ajuda de uma espátula ou pau de laranjeira, distribua os floquinhos de glitter por toda a cola, componho uma linha central. Fabiano Cerchiari/UOL.


Aplique uma camada de extra brilho para dar acabamento e fixar melhor o glitter aplicado. Fabiano Cerchiari/UOL.


Pronto. Uma nova opção de decoração com glitter ideal para inovar nas festas de Natal. Fabiano Cerchiari/UOL.


As unhas degradê são delicadas e super fáceis de fazer. O brilho do glitter traz mais diversão para a produção, que lembra os cenários nevados do hemisfério norte. Fabiano Cerchiari/UOL.


Para esta unha, você vai precisar de: itens básicos de manicure, esmaltes azul e branco, glitter prata e esponja comum. Fabiano Cerchiari/UOL.


Pinte primeiro as unhas com o esmalte branco e espere secar. Com a esponja e o esmalte azul, pinte as pontinhas com a cor. Fabiano Cerchiari/UOL.


Por cima da pontinha azul, aplique o glitter prateado para criar um efeito ombré. Limpe os excessos de esmalte com o pau de laranjeira, aldogão e o removedor de esmaltes. Para finalizar, uma camada de extra brilho por todas as unhas. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com o azul e o branco, a produção ganha um ar delicado e cheio de brilho com o glitter prateado. Fabiano Cerchiari/UOL.


Natal é época de trocar presentes e as unhas podem receber esta divertida decoração. Com pedras e fita adesiva, crie você o seu próprio embrulho. Fabiano Cerchiari/UOL.


Para este passo, você vai precisar de: itens básicos de manicure, esmalte matte cinza, ou cobertura incolor para efeito matte, esmalte verde, cola de unhas postiças, pedrinhas vermelhas pequenas e fita adesiva dourada. Fabiano Cerchiari/UOL.


Depois de fazer as unhas, aplique duas camadas do esmalte cinza. Caso o seu esmalte não tenha efeito matte, não tem problema. Siga para o próximo passo. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com um finalizador com acabamento matte, transforme seu esmalte brilhante com apenas uma camada. Espere secar bem para as próximas etapas. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com a fita adesiva dourada, faça uma linha vertical perpendicular a cutícula e uma linha horizontal próxima da ponta da unha. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com a alicate, arremate as sobras de fita adesiva. Fabiano Cerchiari/UOL.


Aplique uma gota de cola instantânea da união das fitas douradas e cole três pedras vermelhas. Utilize uma espátula para fixar as pedrinhas. Fabiano Cerchiari/UOL.


Com o esmalte verde, faça duas folhinhas para decorar as pedrinhas vermelhas. Fabiano Cerchiari/UOL.


A delicada união das pedrinhas com a fita dourada deixa as unhas charmosas para a noite de Natal.
Produção e texto:Tatiana Izquierdo, do UOL, em São Paulo|Fotos: Fabiano Cerchiari | Modelo:Clara Camargo|Manicure:Assucena, do Cheers Nail Bar, em São Paulo |Agradecimentos: Konad|Fabiano Cerchiari/UOL|mulher.uol.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails