Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

INSPIRE-SE NAS MESAS DECORADAS PARA O NATAL - 28 FOTOS.


Natal: confira diversos tipos de mesa para inspirar a decoração da sua ceia.


Vermelha, dourada, verde ou colorida, não importa. O que vale na decoração da mesa da ceia de Natal é a combinação harmoniosa das cores e enfeites.

Detalhes elegantes.

O porta-guardanapo vermelho contrasta com o branco das louças. Os copos de cristais dão o toque extra ao decór da mesa.Foto: Divulgação / Bololô

Tudo prata.

Para celebrar a tradição do Natal num encontro chique e alegre, tire do armário a porcelana, as toalha de linho, a prataria e os cristais - e combine tudo de um jeito bem atual com enfeites na cor prata. Foto: Divulgação / Bololô.

Tons de verde.

A combinação clássica de tons verde cria um visual impactante.

Estilo americano.

O arranjo central é ótimo para organizar os pratos e talheres. Decore-o com vasos de flores de diferentes tamanhos.Foto: Reprodução Revista CLAUDIA.

Almoço de Natal.

Crie uma harmonia entre a cor da louça e a do tecido. Aqui, os pratos de porcelana brancos com desenhos de flores fazem um contraste perfeito com copos e taças bico de jaca.

Diferentes velas.

O que não pode faltar na sua ceia? Velas! Aposte em diferentes formatos e cores.

Festa feliz.

O vermelho deixa a decoração da mesa ainda mais especial.

Muito ouro.

O faqueiro dourado traz um ar elegante à mesa de jantar. Quanto mais "ouro" na decór, melhor!

Muito ouro.

A onipresença do dourado nessa época festiva diz muito sobre a necessidade humana de iluminar suas pegadas sobre a terra. A cor também simboliza a riqueza.

Mesa clean.

Combinado a elementos dourados, a porcelana branca fica chique e clean.

Natal tropical.

Aposte em uma decoração tropical para a mesa principal da ceia. Dica esperta: em um ponte de vidro coloque grãos de café e espete os talheres.

Luzes acolhedoras.

Esquente o clima da ceia com com lindos castiçais no centro de mesa.

Pura frescura.

Um serviço impecável impressiona e eleva louças e talheres ao status de protagonistas. O que não pode faltar? Flores!

Mesa Elegante.

O dourado dominou as lojas de decoração. Aproveite a onda para usar diversos itens da cor e fazer brilhar os olhos de seus convidados.

Ceia típica.

Decore a sua ceia com essas deliciosas receitas: salada de folhas, pêra e queijo, torta de maçã e tâmaras, tender com caramelo, cuscuz de camarão com tomate confit, figo grelhado com especiarias, bolo de amêndoas com frutas secas e farofa com castanha.

Ceia saborosa.

Tachos de cobre, flores vermelhas, folhas de diferentes tamanhos e toalha verde-musgo deixam a decoração da ceia rústica e moderna

Self service.

Risoto milanês, tender no molho de laranja, camarão ao catupiry são algumas opções da ceia natalina do restaurante La Vera Pasta. Inspire-se nesta linda decoração.

Detalhes elegantes.

Os detalhes fazem toda a diferença. No caso desta decoração, os destaques são: os talheres amarrados com as flores no guardanapo, a velinha no copo verde e os diferentes tipos de pratos.

Mesa elegante.

A decoração vermelha e verde é clássica e muito elegante. As velas brancas deixam o clima do almoço de Natal mais aconchegante.

Almoço de Natal.

O almoço de natal ganhou uma decoração mais leve e delicada. Flores coloridas, frutas e taças finas são os itens principais da mesa.

Diferentes sabores.

Inspire-se na mesa preparada pelo chef Sérgio Arno. Os pratos foram decorados com frutas coloridas e flores vermelhas. Os arranjos e os castiçais são os destaques principais, enquanto os galhos secos e as bolas remetem aos principais símbolos da árvore de Natal.

Mesa clean.

As taças brancas e os talheres pratas deixam a mesa com um ar mais "clean". Antes de servir os convidados, deixe na mesa apenas alguns pratos tradicionais, como o peru recheado com castanha e presunto. 

Porta-charme.

Quem diria fazer a bola virar um porta-guardanapo... Muito simples: com a ajuda de uma tesoura ou estilete, corte um círculo em cada lateral da peça. Enrole o guardanapo e passe-o cuidadosamente pelos furos.
Posicione a bola sobre o prato com a base do gancho virada para cima. Clique aqui e veja outras maneiras de como usar as tradicionais bolas de Natal na decoração da sua casa.

Delicadeza de Natal.


A mesa decorada para o Natal leva velas em formato de flor, enfeites de passarinhos e anjinhos, além de taças coloridos e pratos verdes e rosas.

Doçura de mesa.

Aqui o vermelho e dourado se completam na mesa decorada. Para os convidados, uma lembrancinha doce com fita de poás.

Mesa prática.

A decoração em branco e dourado serve para o Natal, mas também pode ser aproveitada para a ceia de Ano Novo.

Mesa dourada e vermelha.

A mesa para almoço de Natal criada por Charlô Whately combina as uvas e ameixas com o arranjo de rosas do centro e taças. Nela, há também um mimo no prato para cada convidado.


Fonte:MdeMulher/Por Aline Gomiero.






0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails