Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 21 de dezembro de 2013

DICAS PARA CONFECCIONAR VESTIDOS DE FESTA.


Dicas para confeccionar vestidos de festas.

Com um pouco de habilidade e criatividade, você pode transformar tules, rendas, canutilhos e contas em exuberantes de vestidos de festa. Costureiras experientes ensinam os truques de de produções glamorosas.
Vestido de festa

Bordados.
Eles são, talvez, a maneira mais fácil de transformar um modelo simples em uma roupa digna de ocasiões especiais. Para isso, no entanto, é preciso ter cuidado na hora de escolher qual parte do vestido realçar. Caso o seu quadril seja muito largo, por exemplo, evite bordados nessa região, já que contas e canutilhos chamam ainda mais a atenção para a área do corpo em que estão.

Bordado
Rosilene dos Santos trabalhou por três anos com Samuel Cirnansck, estilista especialista em vestidos de noiva, e sugere que, antes de bordar, sejam feitos alinhavos no formato do desenho que se deseja obter. ''A mão, faça um desenho alinhavado que servirá de base para o bordado definitivo'', ensina a costureira.

Outra técnica possível e indicada para bordados em tecidos delicados como o tule é fazer, em um papel de seda, o molde do bordado. ''Pregue o papel desenhado no tecido e borde por cima. Depois retire o papel delicadamente'', detalha a costureira Fabiana Nogueira, expert em vestidos de noite.

Aviamentos.

Vestido de festa
Acabamentos impecáveis também são pré-requisitos de uma produção elaborada, por isso tome cuidado na hora de costurar zíperes e forros. Em relação aos zíperes, opte sempre pelo modelo invisível que exige um pé calcador especial para ser preso à roupa. Já os forros devem ser pregados somente no cós, nas cavas e no decote da peça, jamais na barra, para não criar rugas na roupa.






0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails