Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 8 de dezembro de 2013

As melhores produções das celebridades no tapete vermelho.


As melhores produções das celebridades no tapete vermelho.

Fernanda Lima.

Fernanda Lima foi o talk of the day por causa de sua participação no sorteio das chaves da Copa do Mundo 2014.
A apresentadora encantou a todos com seu vestido metalizado com decote ousado. O modelo é ideal para festas, coquetéis e aquela balada de Ano Novo.
Apesar de justo - olha o empenho no projeto verão! - o vestido é equilibrado pelo comprimento comportado.Foto: Getty Images

Maria Casadevall.

Quando uma peça, no caso de Maria Casadevall, a saia, tem uma alta dose de atitude, os demais complementos podem ser básicos e neutros. Aqui, a saia assimétrica e soltinha - indicada para todos os tipos de corpo - ganhou a companhia de blusa com discreta transparência. Para equilibrar, um clutch bem comportada.

Carol Ribeiro.

A camisa sem manga é uma boa pedida para quem quer passar o verão fresca e, ao mesmo tempo, elegante. Ao lado do jeans de tom terroso e com o colar com pedra turquesa, a produção ganhou um perfume étnico. Complemente com ecarpins para ir ao trabalho; para um happy hour mais descontraído, escolha sapatilhas.

Maythe Birman.

Mesmo em terras tropicais, o couro é destaque em looks de verão. Para enfrentar altas temperaturas, ele surge em versões claras, curtas e com recortes. Aqui, ele dá forma à saia lapis, símbolo indicutível de elegância. Para não descaracterizar a estação, a camisa de cor vibrante ilumina look.

Thaila Ayala.

O mix sexy + clássicou deu o tom moderno do look de Thaila Ayala. Os recortes estratégicos cobertos por uma tela transparente são o detalhe sensual do momento. Use, mas não abuse! Já o comprimento do vestido pede atenção! Logo acima dos joelhos, essa saia é indicada para as mulheres mais altas, pois corre o risco de cortar a silhueta.

Ana Claudia Michels.

A dupla jeans sequinho + camiseta branca é a base ideal para looks que podem ganhar muito destaque, basta escolher bem os complementos. Aqui, a estrela do visual é a jaqueta de couro cheia de detalhes. Fácil de copiar e com peças básicas que sempre estão presentes no armário.

Marina Ruy Barbosa.

Com direito a muito brilho e glamour, Marina Ruy Barbosa escolheu o conjuntinho todo bordado para a inauguração da loja Pat Bo, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Tão rico e cheio de detalhes, o look vai com facilidade às festas mais arrumadas. Os ombros estruturados chamam atenção para a parte superior do tronco, o que ajuda a equilibrar porporções no caso de quadirs largos. O plus? Use com saltos altíssimos e o short dará a impressão de pernas bem alongadas.
Patricia Bonaldi.

A estilista mineira Patricia Bonaldi já está em ritmo de verão. Para a inauguração da sua nova loja, ela optou por um vestido fluido, com decote caprichado - detalhe que alonga o tronco - e toque superromântico, graças ao tecido rendado.

Marion Cotillard.

As listras voltaram à tona. Mais divertidas e coloridas, elas deixam para trás o clássico P&B e abrem espaço para uma cartela mais variada. A atriz apostou no modelo Christian Dior para o red carpet do 13 º Festival Internacional de Cinema de Marrakech, no Marrocos. O modelo sem mangas tem pegada esportiva (atente para a regata estilo nadador) e evidencia os ombros. Uma ótima escolha para equilibrar silhuetas com quadris largos, pois a atenção está voltada para a parte superior do tronco.

Mariana Rios

O look P&B provou-se ainda em alta, principalmente atualizado por peças com estilo esportivo. A blusa escolhida por Mariana Rios tem também um toque glam, conferido pelos bordados na gola. Boa maneira de tornar a t-shirt branca em estrela do look. Boa produção para um jantar, basta caprichar no batom vermelho e no salto alto.

Marina Ruy Barbosa.

Clássico, o trench coat fez par perfeito com a blusa de animal print e a saia lápis de couro. Elegante, o look circula do trabalho àquele coquetel chique que pede uma produção esperta. Não deixe de lado o salto altíssimo, que vai alongar a silhueta na medida certa.
Sabrina Sato.

Não desperdice o fim de semana que se aproxima! Inspire-se no look justo de Sabrina Sato para cair na noite. O vestido valorizou e evidenciou as curvas muito bem trabalhadas da apresentadora. O visual ainda saiu do lugar-comum com a ajuda do colete P&B. Já a bota de cano curto deu peso à produção.

Mariana Weickert.

Com a cara do verão, a produção da apresentadora Mariana Weickert é daquelas que são perfeitas tanto para o dia, quanto para a noite. A saia com babados na barra traz a feminilidade e movimento ao look, ao mesmo tempo que é uma boa aliada para disfarçar coxas mais volumosas. Já a blusa estampada confere um ar despojado e jovem. Repare nas mangas escuras, ideais para suavizar bracinhos fora de forma.

Isabelle Drummond.

O pretinho nada básico ganhou destaque com os detalhes em dourado. O metalizado em cortes geométricos dá uma pegada futurista ao visual. Aposte na produção para impressionar o gato naquele jantar especial.

Taylor Swift.

Com um ar quase etéreo, Taylor Swift não apenas cantou ao lado de Jon Bon Jovi e do Príncipe Willian, como também desfilou com modelo brilhante de Reem Acra, no jantar beneficente em prol da Centrepoint, em Londres. O branco romântico do vestido dividiu atenções com a sensualidade velada do top com brilhos e transparências. O detalhe na saia fluida acrescentou movimento e suavidade. O look, é uma ótima dica para as noivinhas de plantão que querem sair do modelo tradicional.

Claudia Leitte.

A cantora e atual jurada do The Voice Brasil apostou em um look elegante e moderno, resultado do mix do blazer de corte clássico + pantalona com print digital - item tem que ter da temporada. Ela prestigiou o lançamento de sua nova coleção em parceria com a Riachuelo e a inauguração da nova flagship na Oscar Freire, em São Paulo. O blazer é fresh e clean, perfeito para o verão e pode ser combinado com qualquer cor, inclusive com calças superestampadas. Aposte no combo para o ambiente de trabalho com dress code social.

Ana Beatriz Barros.


Para a festa de lançamento do calendário Pirelli a top apostou em produção superfeminina. A soma da cintura marcada + saia rodada do modelo Azzedine Alaïa é perfeito para quem quer destacar a cintura sem deixar o quadril em máxima evidência. Os escarpins pretos arrematam o look sem sobrecarregar.

Emmy Rossum.

Com as festas de fim de ano logo aí, que tal trocar o vestido - escolha de todos os anos - e apostar em algo moderno e sofisticado? Emmy Rossum apostou no modelo Naeem Khan pra um jantar de gala, na Califórnia. O look com transparência discreta é sensual na medida e o brilho dá o toque glam necessário.

Miranda Kerr.

Miranda Kerr apostou no conjuntinho de tons lavados de David Koma para prestigiar o lançamento da Jaguar, na Califórnia. O shape geométrico do top chamou atenção para o colo, enquanto a saia lápis evidenciou o quadril. Ela arrematou a produção com scarpins Christian Louboutin e clutch Smythson. O look é a cara do verão, mas cuidado, para usá-lo é preciso estar com o corpo em dia.

Karlie Kloss.

Elegante, o longo Roland Mouret usado por Karlie Kloss para o baile de gala do Museu de História Natural, em Nova York, alongou (ainda mais) a silhueta da modelo. Ainda, o top de renda ajudou a valorizar o shape sequinho. Karlie optou por um escarpim básico, mas sandálias de tiras finas são uma ótima pedida para deixar a produção mais sexy. Aposte!

Emma Stone.

Quer atualizar o clássico terninho do seu closet? Então, siga os passos de Emma Stone e substitua a calça de alfaiataria por uma jogger - peça que, aliás, está no topo da wishlist da temporada. Para arrematar o visual, Emma ainda lançou mão de escarpins Kurt Geiger. Dica da vez: os escarpins são os melhores aliados das calças de pegada esportiva. Para arrasar (inclusive no trabalho), invista nesse duo cheio de bossa!

Kate Middleton.

Clássico, assim é o look Orla Kiely adotado pela duquesa para um evento oficial em Londres, perfeito para a meia estação. O vestido comportado ganhou um ar despojado ao ser combinado com a meia calça e a botinha de cano curto. Os tons terrosos anunciam a chegada da baixa temporada no hemisfério Norte e vieram para ficar.

Elizabeth Banks.

Saia ampla + top justo = glamour no ato para as noites de festa. E, para atualizar essa equação fashion, o amarelo - cor hit da temporada. O vestido leva a assinatura de Jason Wu e foi a aposta de Elizabeth Banks para se tornar o centro das atenções na première do segundo filme de Jogos Vorazes, em Londres. O modelo conta ainda com recortes estratégicos (queridinhos das fashionistas há duas temporadas seguidas) que ajudam a delinear a silhueta.

Fiorella Mattheis.

O longo vermelho com babados e transparências da Lilly Sarti foi o eleito pela atriz para o coquetel de um prêmio, em São Paulo. No mood flamenco, os detalhes da manga trouxeram feminilidade à produção, enquanto as transparências, uma sensualidade velada.

Gwyneth Paltrow.

A atriz apostou na elegância e no glamour para a inauguração da tradicional decoração de Natal da Printemps, em Paris. O modelo Prada de saia rodada + cintura marcada é perfeito para deixá-la em evidência e tirar o foco do quadril.

Gisele Bündchen.

Glamouroso e sexy. Assim é o look Atelier Versace que Gisele Bündchen escolheu para ir a uma premiação em Nova York, na última semana. O decote valorizou o colo da top que, desta vez, deixou as sandálias de tiras finas de lado e investiu no escarpim de vinil que, aliás, deve se tornar um hit desta temporada. O sapato, por deixar bastante pele à mostra, é candidato forte na substituição dos escarpins nude na hora de alongar a silhueta. Repare em como, aqui, ele ajudou a criar uma impressão de as pernas de Gisele serem ainda mais longilíneas.

Giovanna Ewbank.

A cor do vestido Reinaldo Lourenço usado pela atriz no 35° Prêmio Profissionais do Ano já fala por sí só. Mas o conjunto do modelo com decote nas costas fez dela, uma mulher fatal. O look é perfeito para quem tem muito busto, pois o disfarça e leva o foco para as costas.

Fernanda Lima.

A atriz apostou no estilo casual chique para um evento de culinária, em São Paulo. A camisa de seda trouxe elegância ao look, enquanto a calça estampada deixou-o despojado. A produção vai do trabalho ao happy hour. Invista!

Kate Hudson.

Sweet and sexy. Aqui, os dois estilos se fundem no modelo Gucci usado pela atriz no evento LACMA Art + Film Gala, na Califórnia. O top recortado e decotado traz sensualidade imediata à saia delicada. A produção é ideal ideal para quem pretende valorizar o colo e realçar a cintura.

Mariana Rios.

Radiante. Assim é a produção by Martha Medeiros escolhida pela atriz para assistir ao primeiro capítulo de "Além do Horizonte", no Rio de Janeiro. O modelo rendado - marca registrada da estilista - com decote em V e saia estruturada que valorizam o colo e as pernas, e também evidencia a cintura. Lembrando que os tons mais intensos são perfeitos para realçar os bronzeados do verão.

Miley Cirus.

Para brilhar, Miley Cirus investiu no longo de paetês by Marc Jacobs. Em um dos tons mais aclamados da temporada, o modelo evidencia os ombros por ser frente única. O decote nas costas, tendência hot hot hot para as noites de festa, foi o responsável pelo toque sexy da produção.

Jessica Alba.

Manga comprida + saia rodada. Essa foi a escolha de Jessica Alba arrasar no tapete vermelho do evento "50 mulheres mais elegantes", na Califórnia. Assinado por Wes Gordon, o modelo justo com saia evasê é ultrafeminino e realça a silhueta evidenciando a cintura. Escolha das mais acertadas para noites de meia estação.

Reese Witherspoon.

O minimalismo de Calvin Klein foi o eleito pela atriz ao escolher o tubinho vermelho com um detalhe branco. Nos pés, a sandália de tiras Manolo Blahnik, que caiu no gosto das famosas, deixou-a sexy. O look favoreceu o corpo de Reese, pois evidenciou as curvas da bela. O modelo é daqueles que vai do trabalho a balada, basta apenas combiná-lo com um terno e voilà.

Kate Middleton

A duquesa Kate Middleton apostou na elegância ao escolher a produção toda creme de Alexander McQueen e chapéu Jane Taylor para o batizado do seu filho George Alexander Louis na capela do Palácio de St. James, em Londres. O vestido romântico com detalhes de babados e cintura peplum a tornaram ainda mais chique. O look é perfeito para um casamento a luz do dia.

Lea Michele.

O verão está logo aí, e nada mais fresh do que um vestido cru com recortes estratégicos e pequenas pitadas de cor. Quase um top cropped, o modelo Calvin Klein é a aposta certa para os dias de festa ou coquetel. Para combinar, aposte em sandálias de tiras e clutch de palha como Lea.

Sandra Bullock.

Se estiver segura com o seu corpo, o modelo justo e curto Stella McCartney é a aposta certa. O vestido rendado é uma prova de que a sensualidade está em alta na temporada, ora velada sobreposta a tecidos nude, ora deixando a pela à mostra. Invista na produção para curtir a noite na balada.

Juliana Paes.

Nada mais clean e sofisticado do que um look total white, não? Para o lançamento da coleção de Natal da Vivara, Juliana Paes apostou no conjunto de tom claro. Ele é perfeito para quem precisa trabalhar de traje social. Aposte em acessórios coloridos para dar destaque. Por Nathália Penteado/Conteúdo Estilo/mdemulher.








0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails