Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 20 de julho de 2013

Paolla Oliveira desbanca Marina Ruy Barbosa e tem os cabelos mais pedidos da Globo.


Paolla Oliveira desbanca Marina Ruy Barbosa e tem os cabelos mais pedidos da Globo. 


A TV Globo divulgou quais foram os cabelos mais pedidos em junho por meio de sua Central de Atendimento ao Telespectador. Apesar de todos os comentários em torno dos fios Marina Ruy Barbosa, quem chegou na liderança foi Paola Oliveira; a ruiva ficou apenas com a quarta posição. Veja o ranking completo com dicas para se inspirar. Divulgação.


1º lugar - Para viver a médica Paloma, em "Amor à Vida", o cabelo de Paolla Oliveira está mais longo, e em tons de castanho médio. A raiz lisa da atriz foi mantida, mas as pontas ganharam ondas largas para dar movimento. TV Globo/Divulgação.


2º lugar - O visual da it girl Amora Campana, de "Sangue Bom", foi criado para a atriz Sophie Charlotte pelo cabeleireiro Fernando Torquatto. O corte chanel foi modernizado com as pontas frontais alguns dedos mais longas, além das mechas em tom caramelo, mais concentradas na frente. TV Globo/Raphael Dias.


3º lugar - A sensual Aline, personagem da atriz Vanessa Giácomo em "Amor à Vida", tem franja curtinha, assim como os fios da parte de trás da cabeça. Combinado com a cor de chocolate ao leite, deu à secretária um visual moderno e atraente. TV Globo/Divulgação.


4º lugar - Os fios ruivos da atriz Marina Ruy Barbosa geraram polêmica no mundo de beleza, após as suspeitas de que ela rasparia a cabeça por conta da doença de sua personagem Nicole, na novela "Amor à Vida". Mas ficou decidido que a cabeleira longa será mantida. Os cachos nas pontas, além da cor acobreada, são o destaque desse visual. TV Globo/Bob Paulino.


5º lugar - Para viver uma mulher forte, porém romântica, na novela "Sangue Bom", Letícia Sabatella encurtou seus fios. Prova de que os cachos podem, sim, ser mais contidos. As pontas frontais foram mantidas um pouco mais longas, para trazer modernidade. A cor escura, contrasta com a pele clara da atriz. TV Globo/Matheus Cabral.


6º lugar - A apresentadora do programa "Encontro", que já se envolveu em muitas polêmicas por seu cabelo, parece que finalmente acertou no visual. Pelo menos está agradando aos telespectadores. Com os fios lisos e um pouco mais claros na ponta, Fátima Bernardes também apostou na franja curta para dar jovialidade. TV Globo/Divulgação.


7º lugar - A atriz e apresentadora Ana Furtado, que hoje está à frente do programa "Vídeo Show", tem um visual jovem e prático, com fios longos e lisos, modelados apenas para ter mais volume. Para quem quer se inspirar, esse efeito pode ser conquistado com creme leave-in e secagem com auxílio de difusor. A cor, chocolate, é sucesso entre as brasileiras de todos os tons de pele. Divulgação/TV Globo.


8º lugar - A atriz Bárbara Paz acertou em cheio na composição do visual de Edith, sua personagem na novela "Amor à Vida". Para viver uma estilista, ela optou por um corte muito moderno, ideal para mulheres com forte personalidade. Quase um tradicional "joãozinho", porém, com as pontas mais longas. Para arrumar no dia a dia, os produtos de styling são fundamentais, como gel e spray, já que quase não há volume. TVGlobo/Alex Carvalho.


9º lugar - Romantismo é a palavra-chave para o cabelo da atriz Regiane Alves. A franja curta é trabalhosa, mas ideal para as mulheres que não têm muita paciência de pensar em penteados, pois este já está sempre pronto. A Renata, de "Sangue Bom" tem outro modelo curto de sucesso, com a raiz mais lisa e as pontas ao natural. TV Globo/João Miguel Júnior.


10º lugar - Um curto ideal para quem não tem paciência de arrumar os fios todos os dias. O corte da personagem Giane, interpretada pela atriz Isabelle Drummond em "Sangue Bom", é versátil, podendo ser preso em um pequeno rabo ou coque, ou ainda ser usado solto sem incomodar, já que o comprimento não cobre toda a nuca. Divulgação/TV Globo.fonte:mulher.uol.com.br/.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails