Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 30 de julho de 2013

MAQUIAGEM PARA OLHOS PEQUENOS: APRENDA JÁ!


Combinação de sombras pérola e nude valoriza olhos pequenos.


Para conquistar o visual, você vai precisar de: primer, corretivo, base e pó facial para preparar a pele; sombras nas cores nude, pêssego e marrom, pigmento pérola, máscara para cílios preta, gloss ou batom nude e jogo de pincéis para maquiagem. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Depois de preparar a pele e com a ajuda do pincel de sombra, preencha toda a pálpebra móvel até a altura do côncavo com a sombra nude, com tonalidade puxada para o pêssego. "O côncavo nada mais é do que o contorno da nossa pálpebra, a parte onde fica o ossinho em volta dos olhos", ensina Kiko. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Com o pincel de esfumar e a sombra marrom clara, delimite a parte do ossinho do côncavo, para que fique bem destacada.
"Para encontrar o seu côncavo é só colocar o dedo para sentir a parte que afunda", orienta o maquiador. Rodrigo Niemeyer/UOL.


"Se você quer aumentar o tamanho dos olhos, o truque é marcar o côncavo levemente acima do lugar onde ele realmente é, usando a sombra marrom clara", explica Kiko. Feito isso, comece a aplicar o pigmento perolado por toda a pálpebra móvel. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Com o pincel umedecido em água, reforce a cor do pigmento pérola bem próximo a raiz dos cílios superiores. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Para dar a sensação de amplitude, ilumine abaixo da raiz das sobrancelhas com a sombra pérola, de maneira suave e discreta. "Outro truque é colocar a sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos também", ensina Kiko. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Nos cílios superiores e inferiores, duas camadas de máscara para cílios preta para definir o olhar. "O rímel também faz muita diferença, use os que tem efeito alongador", ensina Kiko. Quem tem os fios curtinhos, pode investir na aplicação do cílio postiço mas não passe delineador na raiz, pois o efeito achata o olhar. Rodrigo Niemeyer/UOL.


O blush, em tom pêssego ou caramelo, é aplicado nas bochechas e têmporas para garantir um ar saudável. Rodrigo Niemeyer/UOL.


Nos lábios, o brilho do gloss dá acabamento ao make. "Você pode utilizar o gloss nude ou com um pouquinho de cor, que pode ser coral ou rosa", orienta o maquiador. Rodrigo Niemeyer/UOL.


O resultado final são olhos destacados e iluminados, que dão a impressão de serem maiores. "Uma dica é: você não precisa se prender nas cores das sombras. Basta entender onde pode encaixar os truques da maquiagem e arrasar no resultado final", finaliza Kiko | Produção e texto: Tatiana Izquierdo, do UOL, em São Paulo|Maquiagem e cabelos:Kiko de Lima, da Agência First, em São Paulo|Modelo: Daniela Vasques (Oca Models)|Fotos:Rodrigo Niemeyer UOL| fonte:mulher.uol.com.br/.|









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails