Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TENDÊNCIAS DE CABELOS:Novo chanel é a pedida para quem quer renovar o visual.


Novo chanel é a pedida para quem quer renovar o visual.


O chanel repaginado, conhecido como "the chop", é um dos cortes mais pedidos em 2013 nos salões de beleza. Variação do corte clássico, ganha pontas assimétricas sobre a base reta, o que garante movimento e sensualidade. Pode ser mais curto ou mais longo e combina com rostos quadrados e triangulares. Veja famosas que aderiram à moda (Carol Salles, do UOL, em São Paulo)- Getty Images.


O corte da modelo Karlie Kloss, feito pelo cabeleireiro Garren e que rendeu até matéria na revista Vogue americana, é a grande tendência para o outono/inverno 2013. Getty Images.


Naomi Watts dá vida ao seu cabelo finíssimo apostando no corte da moda, aqui em versão comportada. Getty Images.


A atriz britânica Michelle Dockery e a versão noite do corte: ondas conseguidas com babyliss e spray fixador para finalizar. Getty Images.


A atriz Nicole Kidman exibe uma versão mais certinha do corte, com as pontas cacheadas e franja presa na lateral.Getty Images.


Franja mais longa também é a escolha da atriz Alice Braga, que aproveitou o corte para evidenciar seus cachos naturais Getty Images


Jennifer Lawrence optou por uma versão um pouco mais longa do corte da vez. Os fios até os ombros, no entanto, mantêm a característica despojada com pontas desfiadas. Getty Images.


Uma discreta franja na altura dos olhos é o diferencial do corte de Nicole Richie. Getty Images.


Até a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se rendeu ao chanel da vez. Como pede a tendência, a franja é na altura dos olhos (pode ser usada de lado ou reta) e os fios têm bastante volume. Getty Images.

Fato: o corte chanel é sucesso há tempos – e na temporada 2013 não seria diferente. Ele continua com força total, mas com um detalhe que faz toda a diferença: em vez do cabelo impecavelmente escovado, com pontas retinhas para dentro e nenhum fio fora do lugar (pense em Victoria Beckham há três anos), a onda agora é ter as mechas desfiadas na ponta e levemente onduladas. No hemisfério norte, o corte é conhecido como "the chop". A ideia é deixar o cabelo com cara de despenteado. E a tendência, ao que tudo indica, pegou. "Esse corte é pedido por mais ou menos 30% da minha clientela", diz o cabeleireiro Edson Freitas, dono da rede de salões cariocas que leva seu nome.
Tudo começou depois que Karlie Kloss – a modelo número 2 do mundo, segundo o site models.com – tosou seus longos fios para um editorial da edição de janeiro deste ano da revista "Vogue" americana. "O corte foi um sucesso, e Karlie tornou-se a primeira 'angel' da Victoria's Secret a desfilar com os fios curtos", conta o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo. Agora, o seu chanel bagunçado está crescendo e criando a nova tendência. "O corte pode ser mais curtinho, abaixo das orelhas ou mais longo, na altura dos ombros. O que importa é a sua forma, mais displicente do que das outras versões de chanel", explica Marco Antonio.

Geometria e assimetria.
Segundo o cabeleireiro Eron Araújo, do salão Blend, em São Paulo, o corte é uma mistura de elementos geométricos com assimétricos. "A base é reta, com pontas desfiadas por cima. É isso que traz movimento e modernidade", explica. A franja também tem movimento e é suavemente jogada para o lado, garantindo a sensualidade do estilo.

Tipos de rosto.
Este chanel é recomendado para quem tem rostos quadrados ou triangulares. Para os redondos e ovais, a recomendação é a de desfiar as laterais, para suavizar o formato.

Como estilizar.
1) Para o dia a dia: aplique um leave-in anti-frizz nos fios úmidos, amasse e seque os fios com a cabeça para baixo. A ordem é deixar o penteado o mais bagunçado possível.
2) Para a balada: aplique spray de proteção térmica nos fios. Seque-os. Enrole as pontas em um babyliss largo por alguns segundos. Finalize  soltando os cachos com as mãos, para um ar despojado.
3) Franja: seja qual for o penteado, a dica é secar apenas com as mãos, sem usar escova.
4) Cabelo cacheado: depois de lavar, aplique um leave-in de sua preferência. Amasse os cachos com uma toalha para tirar o excesso de água. Quando estiverem úmidos, amasse com papel-toalha – o truque ajuda a modelar os caracóis e evidenciar as camadas.
Carol Salles Do UOL, em São Paulo/mulher.uol.com.br.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails