Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 23 de abril de 2013

RESUMO DA SEMANA DE MODA DO NORDESTE-DRAGÃO FASHION BRASIL - VERÃO/2014.


DRAGÃO FASHION BRASIL - VERÃO/2014 - SEMANA DE MODA DO NORDESTE.

O Dragão Fashion Brasil é o maior evento de moda do Nordeste onde estilistas de todo o Brasil mostraram suas coleções.


Lino Villaventura abriu o evento com sua coleção de Verão 2014 desfilada no SPFW. As máscaras cobrindo o rosto das modelos chamou a atenção na coleção com vestidos repletos de brilhos, formas assimétricas e volumes localizados. Divulgação.


A coleção de Lino Villaventura no Dragão Fashion Brasil também mostrou looks para homens onde as camisetas bordadas foram o destaque. Divulgação.


Ivanildo Nunes mostrou uma coleção de moda festa apenas com vestidos longos repletos de texturas. A cartela de cores é variada e passa pelo laranja vivo, preto, tons pastel e branco. Divulgação.


O estilista da Casa de Criadores Mark Greiner mostrou sua coleção com mulheres vendadas em looks que misturam recortes, texturas e estampas. Divulgação.


Jadson Ranieri, que desfila suas criações na Casa de Criadores, mostrou sua coleção de Inverno 2013 no Dragão Fashion Brasil. Inspirado por pássaros, o estilista trabalhou com as cores combinadas com tons escuros, em looks de formas amplas e com texturas de penas, estampas e formas geométricas. Divulgação.


A coleção masculina de Jadson Ranieri mostrou homens criativos que não têm medo de ousar na moda. Divulgação.


Ronaldo Silvestre apresentou sua coleção feminina e masculina com formas clássicas que misturam o recortes geométricos em tons de cinza e preto com estampas coloridas. Divulgação.


Weider Silveiro também mostrou em Fortaleza sua coleção de Inverno 2013 desfilada ano passado na Casa de Criadores. A coleção tem uma cartela de cores enxuta que conta apenas com branco, preto e laranja, as formas são amplas, geométricas e repleta de recortes. O destaque fica por conta da estampa de madeira. Divulgação.


A Mar Del Castro mostrou uma coleção de moda praia para homens e mulheres, com uma cartela de cores que passou pelos neutros, amarelo, vermelho e azul. Divulgação.


Alix Pinho roqueira para mulheres ousadas e sensuais, com formas bem justas no corpo e recortes assimétricos. Divulgação.


O trabalho em crochê foi o destaque do desfile da Clair no Dragão Fashion Brasil. Divulgação.


O preto e o dourado foram os protagonistas da coleção da Marcussoon, que apresentou modelos de luto repletas de rendas, brilho e mangas amplas. Divulgação.


Amarelo e azul foram as cores principais da coleção de Lindebergue Fernandes, que contou com formas amplas nos looks femininos e mais ajustas nos masculinos. Divulgação.


Tons neutros e terrosos compuseram a coleção de Aládio Marques, que misturou formas simples com quadrados sobrepostos. Divulgação.


16.abr.2013 - A By Betto apresentou uma coleção com formas geométrica e assimétricas, com brilhos e uma pitada futurista. O destaque ficou por conta dos sapatos com cara artesanal. Divulgação.


A PS Store brincou com os brilhos, texturas e recortes geométricos para o Verão 2014. A coleção apareceu em tons terrosos misturado ao azul, branco e preto, deixando o grande destaque para o dourado e cobre. Divulgação.


Fortaleza mostra sua cara artesanal com o desfile de Marcia Ganem, que investiu nas texturas e no trabalho manual em sua coleção. Divulgação.


Outra marca de moda festa que se apresentou no Dragão Fashion Brasil foi a Kalil Nepomuceno, que mostrou uma coleção romântica repleta de vestidos longos. Divulgação.


A Rarha Beach Couture apresentou a coleção de moda praia em tons sóbrios e neutros. As hot pants em preto, marrom e bege receberam tops geométricos e sobreposição de tecidos. Divulgação.


Pedro Caldas apresentou sua coleção psicodélica, repleta de cores, recortes e estampas. O alegre desfile mostrou looks com modelagens próximas ao corpo em diversos comprimentos. Divulgação.


Alysson Aragão trouxe drama para a passarela, mostrando vestidos de festa repletos de volumes, em uma cartela enxuta com preto, branco e vermelho. Divulgação.


Praias, navegadores e piratas compuseram o desfile de Verão 2014 de Mario Queiroz. A coleção inspirada pelo Dragão do Mar apresentou criações masculinas e femininas. Divulgação.


A marca de moda praia Blue Man também se apresentou na semana de moda de Fortaleza. A coleção masculina e feminina foi marcada pela estamparia e colorido. Divulgação.


Apesar do Dragão Fashion Brasil ser Verão 2014, Nuno Gama se adiantou e trouxe homens preparados para o inverno. A coleção masculino é jovem e descolado, onde o destaque fica pro conta das peças estampadas. Divulgação.
fonte:mulher.uol.com.br.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails