Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

COMPRIMENTO MULLET.


Veja as diversas opções de comprimento mullet. 

 Veja as diversas opções de comprimento mullet [1]
Com início nos red carpets, o comprimento mullet saiu dos holofotes e caiu nas ruas vestindo as principais fashionistas.
Foto:Divulgação

Contendo uma identidade que lembra os maravilhosos vestidos do red carpet, o comprimento assimétrico ou mullet vem conquistando as mulheres fora do glamour dos holofotes. Por chamar a atenção devido à sua assimetria, o mullet conta com a parte da frente da saia curta e a de trás comprida, criando uma cauda que pode ter vários comprimentos. O corte recebeu este nome graças aos cabelos usados nos anos 80, que possuíam a mesma forma da saia.

Tanto para saias quanto para vestidos, o mullet cria um charme extra à produção. As peças têm liberdade para serem confeccionadas nos mais diferentes tipos de materiais, sendo possível encontrar mullets algodão, chiffon, seda ou também renda. Cada tecido torna a peça adequada para certa ocasião e proposta de look.

 Saia mullet com camisa [3]

Saia mullet para baixinhas.
 Saia mullet para baixinhas [4]
Para quem é mais baixinha, pode usar a saia mullet sem medo, desde que seu comprimento frontal seja um pouco mais curto do que o normal. Dessa forma, a silhueta não é achatada.

Mistura de materiais com saia mullet.
 Mistura de materiais com saia mullet [5]
A saia mullet tem uma ótima versatilidade. Neste look, por exemplo, a saia fluída de chiffon combina perfeitamente com o suéter de tricô, criando uma composição inusitada e charmosa.

Saia mullet com salto wedge.
 Saia mullet com salto wedge [6]
Qualquer sapato cai bem numa composição que tenha comprimento mullet, como o exemplo da foto que utiliza salto wedge.

Por ter a característica de ir bem com tudo, o vestido ou saia mullet caracteriza-se como uma peça coringa, pois transita facilmente dentro dos estilos da moda. Porém, mesmo que a peça seja versátil, alguns cuidados devem ser tomados na hora de vesti-la, sabendo combinar as peças de maneira correta, para que não crie atrito na composição do visual.

Vestido mullet fluído.
 Vestido mullet fluído [7]
Peças assimétricas como o mullet exibem um bom caimento com vários tecidos. Os fluídos criam uma leveza interessante e dão movimento a cauda do vestido.

"Conjuntinho mullet".
 "Conjuntinho mullet" [8]
Coordenar a saia mullet com camisa no mesmo tom cria a ideia de vestido ou de conjuntinho. Essa é uma ótima opção para que não quer errar. Utilize acessórios com identidade e crie um look muito bonito.

As formas de coordenação das peças que irão acompanhar o mullet são as mais diversas, sendo possível usar desde aquela regata de algodão “podrinha” até uma camisa de seda com um ótimo corte. Tudo irá variar de acordo com a sugestão da produção.

Isso também vale para os calçados, pois o mullet aceita qualquer modelo. Sapatilhas, saltos finos, wedges ou até mesmo tênis ornam extremamente bem com o comprimento, valendo a regra de obedecer o que o material em que a saia foi confeccionada exige. A grande vantagem é que a peça com comprimento mullet não é usada somente no verão, pois se usada com meia-calça cria uma ótima produção para os dias mais frios.

Cuidados na hora de usar peças mullet.
Saia mullet com meia-calça. Foto:Divulgação
Foto:Divulgação
Para as mulheres que são mais baixinhas, a mullet deve ser usada com o comprimento frontal um pouco menor, pois desta forma a silhueta não é achatada, criando a ilusão de pernas um pouco mais compridas para as pequenas.

Saia mullet de algodão.
 Saia mullet de algodão [10]
A saia mullet em algodão é outra opção para a composição de looks para o cotidiano, pois cria uma peça despojada, porém charmosa devido ao seu corte.

Saia mullet combinada com t-shirt.
 Saia mullet combinada com t-shirt  [9]
Para looks mais despojados, o glamour do comprimento mullet cria um contraste perfeito com t-shirts. Ótima pedida para quem quer usar a peça no dia a dia.

Quem possui um quadril mais largo também deve tomar algumas precauções. Começando pelo recorte da peça, que não deve contar ondas ou babados, prezando pelo caimento rente ao corpo para não criar mais volume. Além disso, as peças lisas devem ser priorizadas, pois algumas estampas também criam a sensação de mais protuberância na região dos quadris.

 Saia mullet com cauda curta [11]
Saia mullet com cauda curta.

 Vestido mullet em look all-black [12]
Já para quem é alta, não deve se preocupar com os critérios da mullet, pois a peça cai como uma luva nesse biotipo. O que é regra para qualquer tipo de corpo é o bom senso na hora de se vestir, prezando um vestuário que valorize e caia bem.
Por:Marília Luiza March/fonte:portaisdamoda.com.br.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails