Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

15 LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES.


15 LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES.

Kate Beckinsale.
26 de dezembro de 2012
A fenda foi o destaque dos red carpets em 2012, acrescentando uma dose acurada de sensualidade aos looks desfilados. Em agosto deste ano, Kate Beckinsale usou longo com recorte discreto, mas com muito charme. O laço na cintura agregou feminilidade ao visual, ao mesmo tempo que deu curvas à atriz. Quer arrasar? A fenda é uma opção moderna e democrática.

Emily Blunt.
21 de janeiro de 2013
Um vestido preto longo é sempre coringa na hora de montar um look de festa. Sem muita margem de erro, Emily Blunt apostou no modelo da grife Alexander McQueen, mas soube manter o visual jovem e atual. O cinto largo e de material nobre foi o detalhe indispensável para dar charme à produção — além de marcar a cintura e dar curvas ao corpo da atriz —, enquanto o peplum deu um toque feminino e delicado. Anote: mulheres com quadris estreitos podem adotar o visual sem medo.

Miranda Kerr.
15 de janeiro de 2013
A top australiana Miranda Kerr não economizou sensualidade na escolha do vestido Zuhair Murad. Com decote profundo e fenda poderosa, a modelo quase beirou o excesso. Porém, o look ganhou equilíbrio com o tom escuro elegante e também com os acessórios neutros e discretos. Quer copiar o modelo? Vale reduzir a quantidade de pele à mostra e destacar apenas uma região.

Emmy Rossum.
11 de janeiro de 2013
Sexy e ao mesmo tempo discreta, a leve transparência no colo do vestido de Emmy Rossum é uma boa solução para quem quer mostrar sem exagerar. O tule é mesmo o melhor aliado na hora de exibir a quantidade exata de pele. Democrático, o look ainda é ideal para mulheres com quadris largos, que ficam camuflados sob a saia com volume moderado. A aplicação de estrelas repletas de brilho agregam ainda uma boa dose de elegância.

Lea Michele.

9 de janeiro de 2013
Confirmando a tendência de looks amarelos no red carpet, Lea Michele apostou em conjuntinho neste tom, com pegada bastante jovem. A modelagem das peças é democrática: exibe as pernas enxutas, ao mesmo tempo em que também é capaz de disfarçar quadris mais largos. Para anotar: o casaqueto, além de proteger do frio com muito charme, também camufla eventuais imperfeições nos braços e esconde decotes profundos.

Emma Stone.
8 de janeiro de 2013
Dos sapatos ao colar, Emma Stone apostou no vermelho. O tom é ótimo para destacar a pele clara e a cor dos cabelos da atriz. O vestido Lanvin, de modelo tomara que caia, chama atenção para a região dos braços e colo — e é necessário tê-la em dia para poder copiar o modelo. Anote o truque: o cinto com detalhe, além de marcar a cintura, valoriza também peças sem estampas ou aplicações.

Emma Stone.
10 de janeiro de 2013
Mesmo dona de um corpo bastante sequinho, Emma Stone ganhou belas curvas com este vestido de shape ladylike. O cinto, além de deixar a produção mais elegante, serviu para marcar a cintura, que ganhou destaque em contraste com a saia rodada — ótima, aliás, para camuflar quadris mais largos. Aposte na dupla preto + branco: sucesso no verão, o duo segue com tudo no inverno.

Kate Bosworth.
7 de janeiro de 2013
Com comprimento comportado e mangas longas, o vestido Emilio Pucci de Kate Bosworth ganha muita sensualidade com recortes e transparências. Os detalhes são uma maneira nada óbvia de dar um toque sexy à produção — e não passar nem perto do exagero. As mangas são do tipo ideal para quem quer disfarçar eventuais imperfeições nessa região. Invista sem medo!

Jessica Alba.
30 de dezembro de 2012
O branco fica incrivelmente sexy quando usado por morenas, como Jessica Alba. O modelo escolhido pela atriz é indicado para mulheres com o shape em dia, pois evidencia todas as curvas. O caprichado decote ganha equilíbrio com o comprimento logo abaixo do joelhos, impedindo que o look caia no excesso. Complementos na mesma cor do vestido dão um toque atual ao visual.

Taylow Swift.
28 de dezembro de 2012
Taylor Swift é fã de vestidos de cores claras, soltinhos e com ar romântico. Porém, não abre mão de toques inusitados, como recortes, transparências e caprichados decotes nas costas, como no modelo ao lado. Se seu corpo é do formato pera, invista no corpete coladinho e saia mais rodada, que ajudar a camuflar quadris largos e coxas mais grossas.

Renée Zellweger.
18 de janeiro de 2013
Sem cerimônia, Renée Zellweger lançou mão do item mais indispensável no armário feminino: o vestido pretinho básico. Para não deixar o look sem graça, ela escolheu uma peça com corte moderno (repare que o detalhe no pescoço chama bastante atenção), e com caimento perfeito em seu corpo — tudo para valorizar a silhueta. Seguindo a linha clean, Renée optou por joias discretas e escarpim dos mais elegantes.

Blake Lively.
27 de dezembro de 2012
Dona de pernas invejáveis, Blake Lively fez questão de exibi-las no vestido Gucci repleto de paetês. A cor, um rico vinho, é uma boa alternativa ao preto, e combina com todos os tons de pele. As sandálias delicadas deram um toque elegante à produção que, acompanhada de acessórios metalizados, pode seguir inclusive para uma festa mais chique. Aposte no brilho, ele ainda segue como queridinho no guarda-roupa feminino.

Karlie Kloss.
17 de janeiro de 2013
A modelo americana Karlie Kloss tem a silhueta bem sequinha, e ganhou curvas com a escolha do vestido tipo envelope. O drapeado na região da cintura também favorece mulheres levemente acima do peso, pois cria uma ilusão de cintura mais fininha. O vestido de manga longa é mesmo uma boa aposta. Além de moderno, ele é ótimo aliado na hora de disfarçar imperfeições nos braços. Os acessórios neutros deixaram o look bastante clean. Quer usar o vestido em uma festa? Escolha um maxicolar como complemento.

Camilla Belle.
14 de janeiro de 2013
Curto e cheio de brilho, Camilla Belle acertou em cheio ao optar pelo modelo com decote mais fechado, evitando, assim, exageros na produção. O dourado segue firme como tendência na moda festa, ainda mais repleto de aplicações. Deixe o vestido ser a estrela da produção e invista em acessórios neutros, assim como os escolhidos pela atriz. Sandálias de tiras finas, como as de Camilla, aumentam a dose de elegância do visual. Invista!

Jennifer Lawrence.

16 de janeiro de 2013
O vestido escolhido por Jennifer Lawrence tem corte supercomportado (decote fechado e comprimento na altura dos joelhos), ideal para ambientes corporativos. Para não deixar o visual cair na mesmice, faça como a atriz e invista em pequenos complementos que dão todo um ar moderno, como o leve peplum e os sapatos com detalhes em rosa neon. Ouse também nas estampas, a étnica é um dos hits da estação.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails