Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 26 de janeiro de 2013

NOIVAS - ALTA-COSTURA PARIS VERÃO/2013.


Inspire-se nos vestidos brancos apresentados durante a semana de alta-costura de Paris. 


O estilista libanês Elie Saab criou um vestido de noiva rendado com anquinhas e véu bordado. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. Efe/Yoan Valat.

O longo com mangas 3/4 e flores de tecido bordadas é uma das criações do estilista Elie Saab. A vestido foi apresentado durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. Efe/Yoan Valat.


No desfile de Stephane Rolland, as peças em branco eram bem básicas. No modelo acima, destaque para o detalhe que vai até a barra do vestido e para a capa esvoaçante. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Francois Guillot.


Zuhair Murad investiu em branco com dourado. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Efe/Etienne Laurent.

A noiva que desfilou pela passarela da Jean Paul Gaultier ganhou uma saia gigante rodada e muito bem estruturada. A criação ainda leva aplicações de materiais diferentes ao longo da saia. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Pierre Verdy.

Terminou nesta quinta-feira (24) a semana de alta-costura de Paris, na França. O UOL Casamento selecionou alguns modelos brancos para você se inspirar e inovar no vestido de noiva. A seguir, reúna referências apresentadas nas coleções para o Verão 2013 assinadas por estilistas como Elie Saab e Karl Lagerfeld. 24.jan.2013 - O estilista libanês Zuhair Murad criou um vestido de noiva bem ousado, com transparências. Para arrematar o visual, véu longo e uma coroa de flores romântica.
Afp Photo/Pierre Verdy.

Liderada pelo estilista Karl Lagerfel, a Chanel apresentou suas apostas em uma enorme passarela em forma de floresta, com trilhas e caminhos entre árvores. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. .
Afp Photo/Patrick Kovarik.

O estilista Karl Lagerfeld utilizou penas e plumas brancas em algumas de suas criações para a Chanel. As peças acima foram apresentadas durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e fazem parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Patrick Kovarik.

A grife Christophe Josse investiu em flores de tecido para enfeitar o corpo do vestido. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção primavera-verão 2013.
Reuters/Christian Hartmann.

O estilista Elie Saab apostou em peças com transparências. Acima, o modelo ainda ganhou aplicações de rendas bordadas com miçangas. O vestido foi apresentado durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
AP Photo/Christophe Ena.

Modelo desfila com longo de gola trabalhada e transparências no colo criado pelo estilista Elie Saab. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. Efe/Yoan Valat.

Modelo desfila longo com transparências no colo criado pelo estilista Elie Saab. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. Efe/Yoan Valat.

Na altura dos joelhos, o modelo do estilista Elie Saab foi todo bordado com flores de tecido e pedrarias. A vestido foi apresentado durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013. Efe/Yoan Valat.

A grife Valentino criou uma opção em branco com transparências. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Reuters/Gonzalo Fuentes.

Giambattista Valli criou um efeito bem bonito em dourado para acinturar o longo branco. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Francois Guillot.

Alexis Mabille também misturou branco com preto. Acima, a saia de tule ganhou um efeito degradê com as cores. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Pierre Verdy.

O vestido branco, básico e "clean" é uma criação da grife Valentino. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Reuters/Gonzalo Fuentes.

Liderada pelo estilista Karl Lagerfeld, a Chanel investiu em uma paleta de tons claros e o branco ganhou destaque. A criação acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Reuters/Benoit Tessier.

A capa com recortes vazados em preto foi combinada com um longo vestido branco, leve e esvoaçante. A peça faz parte da coleção para o Verão 2013 da grife Valentino e foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França.
Efe/Etienne Laurent.

Julien Fournie combinou o longo branco com aplicações de plumas pretas. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão. 2013.
Afp Photo/Patrick Kovarik.

O estilista Karl Lagerfeld utilizou penas e plumas brancas em algumas de suas criações para a Chanel. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Patrick Kovarik.

Stephane Rolland brincou com tecidos bem estruturados e criou o efeito acima que pode ser reproduzido por noivas bem modernas. Acima, a peça ganhou um detalhe mais escuro na barra do vestido. Os vestidos brancos com detalhes em preto devem se firmar como tendência. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Francois Guillot.

Na apresentação de sua coleção primavera-verão 2013, a Chanel, liderada pelo estilista Karl Lagerfeld, desfilou este modelo rendado em branco com detalhes em preto durante a semana de alta-costura de Paris, na França.
Afp Photo/Patrick Kovarik.

A Chanel, liderada pelo estilista Karl Lagerfeld, criou opções modernas de vestidos em branco. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Patrick Kovarik.

A coleção de Raf Simons na Dior apresentou um acessório criado com flores de tecido e voilette que pode ser reroduzido pelas noivas. A ideia acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Efe/Yoan Valat.

Sucessor de John Galliano na Dior, os modelos assinados pelo estilista Raf Simons são românticos e estruturados. Alguns modelos, confeccionados em branco, servem de inspiração para noivas modernas. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Efe/Yoan Valat.

A coleção de Raf Simons na Dior foi tomada por modelos que servem de inspiração para noivas modernas. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
AP Photo/Christophe Ena.

Giambattista Valli é um dos estilistas que investiu no combinação de branco com preto. Os vestidos com essas duas cores devem se firmar como tendência e a ideia pode ser reproduzida pelas noivas que procuram por modelos bem atuais. A peça acima foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Reuters/Benoit Tessier.

Giambattista Valli criou um modelo romântico em tecido brilhante e transparente. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Francois Guillot.

Conhecida por criações moderninhas, a coleção da grife Iris Van Herpen trouxe preto e branco para a passarela. A peça foi apresentada durante a semana de alta-costura de Paris, na França, e faz parte da coleção para o Verão 2013.
Afp Photo/Patrick Kovarik.mulher.uol.










0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails