Móveis que separam ambientes.
Os móveis além de funcionais e decorativos, eles costumam ser utilizados para criar a separação de um ambiente, independente do tamanho.
Para conseguir um resultado de qualidade é preciso ter criatividade e elaborar um bom projeto decorativo.
A grande tendência devido a integração de ambientes é desenvolver uma decoração que contribui para a organização do espaço, deixando ele equilibrado esteticamente e funcional.

Estante funciona como um separador de ambiente prático. (Foto:Divulgação).
Através dessa imagem podemos observar como fica moderno e eficaz o uso de uma estante com nichos decorativos para separar sala de estar e sala de jantar.

Móveis que separam sala e escritório. (Foto:Divulgação).
A separação da sala e escritório em um ambiente integrado pode ser realizado com nichos decorativos e vazados. Dessa forma, fica fácil delimitar os ambientes.

Separação de ambientes com sofá. (Foto:Divulgação).
O estilo dos móveis escolhidos para fazer parte de um ambiente é determinante na funcionalidade final. Nessa sala o sofá além de confortável ele se torna uma opção delimitante de espaço.

Veja esse exemplo sobre como separar salas com móveis. (Foto:Divulgação).
A separação de duas salas integradas fica maravilhosa quando utilizado um móvel diferenciado, como essa estante repartida no meio. As vezes é melhor investir em um móvel feito sob medida, para dar um toque especial e diferente em sua casa.

Sofás usados para separa espaços. (Foto:Divulgação).
Para criar uma sala com dois ambientes, muitas vezes é possível usar o próprio sofá como um móvel para separar esses ambientes. O mais importante na escolha do móvel ou objeto utilizado é que ele não interfira no espaço livre para locomoção.

Móveis que separam escritório e sala. (Foto:Divulgação).
Outra opção legal para quem deseja ter sala e escritório no mesmo espaço, é usando bancadas e escrivaninhas nas costas do sofá. Use prateleiras na parede principal do espaço, para criar um efeito decorativo moderno.grzero.
0 comentários:
Postar um comentário