Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 19 de janeiro de 2013

AS ROUPAS MAIS DESEJADAS DAS NOVELAS DA GLOBO.


Os guarda-roupas mais invejados nas telinhas.

Com certeza não existe programa televisivo que lance tantas tendências quanto as novelas. Sejam as de época com belos vestidos em tecidos delicados e cortes femininos ou a programação do horário nobre com as novas tendências da moda, é fato que a mulherada não baba apenas pelos galãs: elas querem mesmo é o guarda-roupas da mocinha da trama. Com isso em vista, selecionamos as personagens mais estilosas e elegantes que arrancam suspiros em frente às telinhas.

Constância (Patrícia Pillar).
personagens
Constância (Patrícia Pillar): A ex-baronesa da trama da novela de época “Lado a Lado” porta toda a elegância que o posto que almeja reconquistar exige. Seu guarda-roupa é recheado de longos vestidos rendados em tons claros e pastéis, maxicolares (guardadas as devidas proporções de tempo), saias volumosas e chapéus de despertar inveja até na princesa Kate. Com certeza se vivêssemos nessa fase do Brasil, ficaríamos loucas com os modelitos que ela orgulhosamente exibe pelas ruas. (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Isabel (Camila Pitanga):
personagens
Isabel (Camila Pitanga): Outra personagem para o ranking de “Lado a Lado”, na pele da arquiinimiga de Constância, Camila começou a novela trajando roupas mais simples, que eram de acordo com a condição social de sua personagem. Contudo, após voltar de uma viagem para Paris para tentar se desenvolver profissionalmente, Isabel voltou com o guarda-roupas totalmente repaginado e melhorado,com vestidos leves, com cores que valorizam sua pele morena e tecidos esvoaçantes. Além de usar diversos acessórios como anéis, pulseiras, brincos e colares, a “nova Isabel” também usa e abusa de adornos nos cabelos cacheados, que dão um charme e uma elegância a mais ao look. (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Juliana (Mariana Ximenes):
elegantes
Juliana (Mariana Ximenes): A personagem de Mariana Ximenes em “Guerra dos Sexos” é a personificação do ditado “você é o que você veste”. Assim como seu caráter, as roupas que ela usa são meigas, mais românticas e femininas. Mas ela também sabe ser a moderninha quando usa camisas mais larguinhas e spikes, por exemplo. Juliana também é super antenada e descoladinha. O closet dos sonhos de qualquer uma que adora vestidinhos e saias delicados. (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Roberta (Glória Pires):
elegantes
Roberta (Glória Pires): Já Roberta Leoni, também de “Guerra dos Sexos” aposta totalmente na modernidade aliada à elegância. Sem peças muito curtas ou decotadas para ela, a personagem de Glória consegue ser super charmosa na base das saias de cintura alta estampadas, pregas e recortes que valorizam o corpo sem mostrar muito (como é adequado para uma mulher mais velha que namora um homem mais novo). O corte de cabelo arrojado ainda acompanda essa linha. (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Heloisa (Giovanna Antonelli).
elegancia
Heloisa (Giovanna Antonelli): eis a “rainha” dos pedidos de telespectadoras à Globo: Giovanna Antonelli. O estilo e bom gosto de sua personagem, Heloisa,é de deixar qualquer uma babando pelos modelitos estilosos e super elegantes da delegada. Ela abusa principalmente de peças soltinhas no corpo, como pantalonas, batas e vestidos compridos, em tecidos leves e estampados. A essas peças ela combina acessórios grandes como braceletes, anéis com pedras e argolas. Parece que ela mistura ou pouco do estilo brasileiro com a moda turca, que exige leveza devido ao calor e compõe cores naturais (terrosas, vermelho, verde...). Definitivamente, quem não queria estar na pele (e nas roupas) de Helô? (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Bianca (Cléo Pires).
elegancia
Bianca (Cléo Pires): Cléo Pires vive Bianca na novela das 21 h, “Salve Jorge”, e tudo nela praticamente grita modernidade e ousadia. Ela com certeza é uma das personagens mais estilosas da novela e incorporou totalmente o ar aventureiro em suas composições desde que resolveu ficar na Capadócia e viver seu amor. Gostou? (Fotos: Divulgação / Rede Globo).

Lívia (Claudia Raia).
elegantes
Lívia (Claudia Raia): A vilã de “Salve Jorge!” vivida por Claudia Raia, Lívia, é um pouco incomum em relação ao que o público está acostumado. Além da discrição ao realizar suas vilanias, Lívia tem atitude respeitável em relação à sociedade e ainda desperta pouca desconfiança. Por isso, para uma personagem tão singular,nada das famosas roupas escuras e sombrias: Lívia vai de branco e derivados. Ela abusa do look executivo com toques de despojamento e tecidos leves para acompanhar os tons claros. Ponto para as amantes da cor-chave. (Fotos: Divulgação / Rede Globo).br.mulher.









0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails