Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 2 de dezembro de 2012

TRANÇAS PARA O VERÃO.


TRANÇAS PARA O VERÃO.

Delicada e feminina, a trança com acabamento despojado tem a cara da estação.
Seis versões garantem frescor ao seu visual.


Torcidas.

Parece trança, mas não é. Este visual é composto de vários feixes montados com duas mechas enroladas sobre si mesmas. Separados sem muita simetria, eles se encontram na nuca e aí sim são trançados em conjunto, para dar acabamento às pontas.

Coroa.

A trança com inspiração imperial acompanha o contorno da cabeça e ganha um toque moderno por não ser muito grudada. Fios desfiados aqui e ali contribuem para dar frescor a esta produção, que alonga a silhueta.

Combinada.

Tranças embutidas e rabo de cavalo se encontram neste look, que equilibra delicadeza e sensualidade. A frente do cabelo é levada para trás e ganha um leve volume ao desfiar os fios que ficam por baixo. O acabamento do rabo é dado por outra trança (use uma mecha do comprimento para fazê-la).

Tiara.

Duas tranças do tipo espinha de peixe contornam o topo da cabeça. Faça-as com mechas largas, que partem um pouco acima da testa. Junte ambas na parte de trás e prenda com um elástico para formar uma delicada tiara natural.

Espinha de peixe.

Grossa e caída na lateral, a trança espinha de peixe inteiriça ganha ainda mais charme com os fios soltos do lado oposto do rosto. Para chegar ao resultado despojado, use o cabo do pente para afrouxar as mechas após terminar o penteado.

Laterais.

Romântico, este semipreso é construído com duas tranças embutidas, uma em cada lateral da cabeça. Junte-as na nuca, sob o cabelo solto. Como toque final, crie um discreto topete no alto (desfie as mechas de baixo com o auxílio de um pente fino). fotos Paschoal Rodriguez.estilo.






0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails