Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LOOK DAS CELEBRIDADES - NOVEMBRO/2012.


LOOK DAS CELEBRIDADES - NOVEMBRO/2012.

Mariana Ximenes.
12 de dezembro de 2012
O macacão é uma boa alternativa de look para festas de fim de ano. Ainda mais assim, clean e fresquinho como o escolhido por Mariana Ximenes. Soltinha, a peça ajuda a camuflar possíveis volumes indesejados, ao mesmo tempo que o decote em V cria a impressão de uma silhueta mais alongada. Para uma produção mais formal, aposte em complementos neutros. Agora, se a ideia for brilhar no Réveillon, invista em acessórios metalizados — hit máximo neste verão.
Cate Blanchett.
11 de dezembro de 2012
Cate Blanchett usou de um truque valioso para quem quer ganhar curvas: ela combinou a blusa estruturada (com estampa geométrica, o que conferiu um toque atual ao look) com a saia lápis com peplum — detalhe ideal para marcar a cintura e agregar volume ao quadril. O saiote é uma boa medida para equilibrar a silhueta de quem tem ombros mais largos. Para adotar, acrescente acessórios delicados, que potencializem a feminilidade da produção.
Jessica Alba.
10 de dezembro de 2012
Junto com o fim do ano, chegam inúmeras confraternizações, principalmente no trabalho. Não quer fazer feio na ocasião? Opte por um vestido preto básico, mas atente a alguns detalhes. Evite peças muito justas, curtas ou decotadas. O comprimento logo abaixo do joelho, como usou a atriz Jessica Alba, é o ideal. Os complementos podem ter um toque moderno, como uma clutch com spikes e uma sandália — de salto, claro — mais trabalhada.
Reese Witherspoon.
7 de dezembro de 2012
Justo, o vestido de Reese Witherspoon revelou todas suas curvas. A ideia é boa para quem quer dar ares mais sexy a uma peça básica, mas pode ressaltar demais os quadris - no caso da atriz, por causa da cor escura, o efeito não foi potencializado. O toque feminino ficou por conta dos detalhes recobertos com renda, exibindo uma dose ideal de pele. Gostou? Vale atentar para o decote fechado: ele é o melhor aliado das mulheres que têm pouco volume nos seios.
Leigh Lezark.
6 de dezembro de 2012
Leigh Lezark — fidéle da Chanel, assim como Laura Neiva — fez um mix de peças leves e pesadas, perfeito para aquelas noites mais fresquinhas de verão. O vestido colorido tem shape ideal para todos os tipos de corpo, pois acentua a cintura e ajuda a disfarçar eventuais volumes indesejados. Aposte no casaqueto para se proteger dos ventos mais gelados com classe. Invista também em sapatos mais fechados, eles dão peso à produção.
Emma Stone.
5 de janeiro de 2012
Sem muito esforço, Emma Stone montou um look que passeia do jantar romântico às festas corporativas de fim de ano. O conjuntinho de cores neutras também é ideal para todos os tipos de corpo: as manguinhas disfarçam volumes indesejados e a saia de cintura alta alonga as pernas. Para acrescentar um toque colorido, a atriz optou por escarpins laranja.
Carrie Underwood.
4 de dezembro de 2012
Reunindo tendências (peplum + transparência), o macacão escolhido por Carrie Underwood é um aliado e tanto na hora de criar uma silhueta bastante feminina. Por ter um leve volume nos quadris, a peça é mais indicada para quem tem ombros largos, pois ela ajuda a equilibrar as proporções. O look, combinado com acessórios poderosos, também dá suas voltinhas em eventos glamourosos.
Anna Kendrick.
3 de dezembro de 2012
Com transparências levemente ousadas — o decote coberto com tule (supertendência) é uma boa brincadeira de esconde e revela —, o vestido de Anna Kendrick tem um ar jovem e romântico. A renda se firmou como favorita nos looks de festa e mesmo em tons pastel, como na produção da atriz, ela confere um ar elegante no ato. Para aderir, faça como a atriz e deixe a peça ser a estrela da produção, optando por acessórios neutros.
Olivia Wilde.
30 de novembro de 2012
A dupla cardigã + saia lápis é sinônimo de elegância instantânea, além de ser fácil de ser usada por mulheres de vários tipos de corpo. O casaquinho, inclusive, é um dos melhores aliados na hora disfarçar braços mais volumosos ou cobrir um decote ousado. Já a saia é mais democrática quando tem comprimento acima dos joelhos. Anote: peças mídi funcionam apenas em mulheres de alta estatura.
Mariana Rios.
29 de novembro de 2012
Na busca do look perfeito para o Réveillon? Vale se inspirar na produção de Mariana Rios, que apostou em vestido cheio de recortes. O detalhe é super atual e deixa o visual sensual sem excessos. Para agregar um ar clássico, ela escolheu acessórios em tons neutros, como o branco e preto.
Felicity Jones.
28 de novembro de 2012
Democrático, o look Miu Miu de Felicity Jones é daqueles fáceis de se copiar. Justo na medida, o vestido ainda conta com mangas (que disfarçam possíveis volumes indesejados nos braços) e saia evasê, ótima aliada no disfarce de coxas grossas. A golinha tipo peter pan, além de atualizar o visual, confere um toque jovial no ato. Gostou?
Mariana Weickert.
27 de novembro de 2012
O duo camiseta + calça na mesma estampa é um bom aliado para criar o efeito de silhueta mais alongada. Não que a top Mariana Weickert precise dessa mãozinha, mas o look por ela escolhido para conferir o desfile da coleção da Daslu para a Riachuelo a deixou ainda mais longilínea. Para não pecar pelo exagero, ela optou por complementos neutros: blazer branco e escarpins pretos. Anote a dica: vai investir em prints coloridos? Aposte em uma peça lisa evitando, assim, possíveis excessos.
Felicity Jones.
26 de novembro de 2012
O longo branco de corte simples e sensual de Felicity Jones ganhou ares clássicos com o trio de acessórios pretos: cinto + bolsa + escarpim. Anote a dica e aposte nos acessórios de um tom só. Esta é uma maneira simples de atualizar o visual. O detalhe na cintura, além de feminino, é ótimo aliado para criar uma silhueta mais sinuosa. Vale se inspirar na produção da atriz para aquela festa de Réveillon mais caprichada.
Thaila Ayala.
23 de novembro de 2012
Um clássico no guarda-roupa feminino, o wrap dress é sempre uma boa escolha para acentuar a cintura e disfarçar uma possível barriguinha saliente, por causa da presença de pregas estratégicas. Thaila Ayala, que não tem nada a esconder, optou por esse modelo da gife Saad. Sexy, repare no minicomprimento e nas mangas transparentes, o vestido ainda conta com o decote V que, aliás, surgiu profundo na medida. Vale lembrar que esse tipo de decote é sempre um bom recurso para mulheres que querem alongar a silhueta e camuflar seios volumosos. Anotou?
Kate Mara.
22 de novembro de 2012
Clean é a palavra de ordem no look escolhido por Kate Mara. O vestido de corte bem feminino é um bom aliado para quem quer ressaltar a cintura. Se você tem pernas grossas, invista em saias levemente evasê, que ajudam a camuflar a região. A atriz optou por acessórios neutros, como o escarpim nude — ótimo, aliás, para alongar a silhueta.
Jessica Biel.
21 de novembro de 2012
O vestido de corte conservador assinado pelo estilista Michael Kors escolhido por Jessica Biel é ideal para quem faz o tipo mignon, já que, justinho, evidencia a silhueta. Ponto para a manga, ótima aliada na hora de esconder volumes indesejados nos braços. O look ganhou força com os acessórios. Tanto por causa do metalizado, quanto pela presença da cor vibrante - tendências quentíssimas para o verão. Anote a dica: uma clutch de tom forte é o complemento ideal para produções total white.
Keira Knightley.
19 de novembro de 2012
A atriz Keira Knightley apostou em vestido com modelagem ampulheta, que favorece praticamente todos os tipos de corpos, já que acentua a cintura, deixa o busto em evidência e coloca os quadris no lugar. É uma boa ideia para disfarçar imperfeições e redesenhar a silhueta. Aqui, o jacquard, tecido mais pesado, ganhou ar leve e moderno por causa dos recortes discretos na altura das costelas, em harmonia com o comprimento mídi da peça. E já que a parte de cima acumulou tanta informação, Keira acertou em cheio ao apostar na sandália de tiras finas discretas, nude, daquelas que toda mulher deve ter como um curinga em seu acervo fashion.
Kristen Stewart.

15 de novembro de 2012
Kristen Stewart elegeu produção extremamente sexy para première londrina do filme Amanhecer: Parte 2. O macacão, ótima alternativa aos usuais vestidos de festa, ganhou toque ultraglam com detalhes em renda e muitos bordados e paetês. A atriz também investiu em transparências estratégicas, que revelam parte da cintura e conferem efeito ampulheta ao corpo. Chic e sensual!
Miranda Kerr.
14 de novembro de 2012
A top Miranda Kerr investiu na minissaia com mix de estampas e texturas como peça-chave da produção que escolheu para um evento em Nova York. Supercolorida, a saia favorece quem tem o quadril mais estreito e quer deixar as pernas à mostra. A camiseta preta levemente transparente, hit desta estação, cuidou do toque sensual, mas comportado, não competindo com os detalhes da saia vedete. A clutch de tachas, must have da estação, serviu como arremate perfeito. Para copiar.
Marion Cotillard.
12 de novembro de 2012
Marion Cotillard foi a responsável pela abertura oficial da vitrine de Natal da Printemps, em Paris, feita em parceria com a Christian Dior. Musa da linha de bolsas Lady Dior, ela transformou um trench coat da maison em vestido, marcando a cintura com cinto envernizado, criando mix de texturas discreto. O modelo é uma boa saída para quando o clima está instável e ainda pode ser usado com um outro look por baixo. Esquentou? Basta tirar o vestido-casaco. O sapato de bico fino alonga a silhueta e quebra a sobriedade da produção, ainda que em preto total.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails