Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CABELOS CURTOS:- PENTEADOS E CORTES DAS CELEBRIDADES.


Celebridades mostram penteados para dar cara nova aos cabelos curtos. 


Desde que cortou os cabelos, Dianna Agron tem brincando bastante com os penteados. Aqui, ela usa os fios lisos mas com bastante textura "podrinha".Brainpix.

Deborah Secco parece outra pessoa desde que abandonou os fios loiros e longos e aderiu a um chanel em tom castanho. A atriz tem usado o novo corte com styling que valoriza as pontas levemente desfiadas. AgNews.

Carey Muligan já teve os fios bem curtinhso e repicados e, no momento que deixou crescer, usou os fios com a franja longa e lateral .Getty Images.

Em outro momento, Carey Mulligan optou por deixar os fios com várias nuances de loiro, indo da raiz escura às pontas da franja platinadas. Aqui, ela usa um penteado com raiz fofinha e topete com onda. Getty Images.

Enquanto esteve com os fios bem curtinhos, Emma Watson aderiu a um penteado com risca lateral, bem anos 60. Getty Images.

Depois de seus cabelos já mais crescidinhos, a atriz ousou mais, lançando mão do gel para conseguir um penteado moderno e com tudo no lugar. Getty Images.

Outra opção de Emma Watson: fios penteados de lado e com as pontas mais soltinhas.Getty Images.

Evan Rachel Wood é uma das famosas que mais dá exemplo de como um bom corte curto pode ser versátil. Aqui, ela usa um penteado com bastante textura no alto da cabeça e as laterais mais "sob controle". Getty Images.

Outra versão de Evan Rachel para o mesmo corte, aqui com inspiração mais rock'n'roll e bagunçadinho. Getty Images.

Em outra opção para um penteado mais clássico, Evan Rachel Wood aposta nos fios escovados com laterais bem presas e topete discreto .Getty Images.

Mais uma inspiração capilar vinda de Evan Rachel Wood: fios penteados com gel e topete. Getty Images.

Ginnifer Goodwin mostra uma versão de seu corte curtinho de franja loga em camadas, aqui penteado para frente a para o lado. Getty Images.

Outra versão do corte de Ginnifer Goodwin, todo arrepiado, o que deixa em evidência a nuca e as laterais raspadas. Getty Images.

Halle Berry usa seu penteado que já é um clássico: curtíssimo e com os fios bem espetados, efeito conseguido através do uso de uma pomada. Getty Images.

Glamour hollywoodiano com ondas típicas dos anos 40 para um cabelo curtinho de festa, por Evan Rachel Wood. Getty Images.

Mia Wasikowska foi uma das celebridades que aderiu ao corte curtíssimo, característico dos anos 1960, e soube variar o visual como aqui, com os fios todos penteados para frente, formando uma franja que cobriu a testa. Getty Images.

Em entrevista recente à revista "Elle UK", Michelle Williams contou que mantém seus fios curtinhos em homenagem à Heath Ledger, "o único homem hétero que gostava de cabelos curtos". Getty Images.

Já aqui, os fios platinados de Michelle Williams foram usados com a franja cobrindo toda a testa. Getty Images.

Já aqui, a opção de Dianna Agron foi por um acabamento mais delicado com cachos suaves feitos com babyliss. Brainpix.

Em outro momento, Dianna Agron mostra como é possível usar um penteado preso e bem clássico, com direito a topete, mesmo tendo pouco comprimento nos fios. Brainpix.

Já neste penteado, a aposta de Evan Rachel Wood foi por um look delicado, com os fios bem escovados, voluminho anos 60 e tiara como complemento. Getty Images.

Já com os fios um pouco mais compridos, Mia Wasikowska mostrou que não é preciso ter cabelos longos para fazer um clássico coque banana, opção sempre elegante para festas e eventos sofisticados. Getty Images.

Mas Milena Toscano também já experimentou outras possibilidades para seus novo corte, como esse penteado com os fios presos e com a raiz bem desfiada para dar volume. AgNews.

Milena Toscano cortou recentemente seus cabelos e está com um corte chanel bem curtinho e clássico. Sua opção mais recorrente de penteado é como na foto, com os fios chapados e franja lateral. AgNews.

Tainá Müller mostra uma opção de penteado feita com a raiz levemente desfiada para dar volume e o comprimento escovado para um acabamento mais refinado. AgNews.

Tainá Müller também costuma usar seus fios com a aparência bagunçadinha, com um pouco de pomada que deixa as pontas com esse efeito desconectado. AgNews.

Keira Knightley é adepta dos curtos e assimétricos, mas nem por isso deixa de variar nos penteados. Na foto, a versão mais básica, com os fios bem lisos .Getty Images.

Aqui, uma versão de festa do corte de Keira Knightley, repartido ao meio e preso enrolado na nuca, sem formar um coque. Getty Images.

Aqui, Keira Knightley aposta na textura irregular feita com babyliss e depois amassado com pomada. Getty Images.

Coque justo, com bastante gel, e risca lateral: uma opção bem moderna para quem tem cabelos curtos Getty Images

Ondas glamourosas no penteado estilo anos 40 de Mia Wasikowska . Getty Images.

Mia Wasikowska, em mais uma versão, aqui com os fios propositalmente bagunçados, com cara de quem acabou de acordar .Getty Images.

Michelle Williams é, há anos, adepta dos cabelos curtinhos e já usou inúmeras variações do comprimento. Como nessa versão platinada usada com um topete irregular. Getty Images.

Vanessa Hudgens teve que cortar seus longos cabelos castanhos para uma personagem e não gostou muito do resultado, mas mesmo assim não deixou de variar o visual no dia a dia, como aqui, com a franja formando um topete. Getty Images.

Outra opção para Vanessa Hudgens foi usar o corte com a franja espessa cobrindo toda a testa. Getty Images/mulher.uol.com.br/.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails