Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 17 de novembro de 2012

CABELOS:-As cores que serão tendência no verão 2013.


Experts em cabelo antecipam as cores que serão tendência no verão 2013.

Kristen Stewart, Charlize Theron e Eva Mendes exibem mechas com as cores da temporada
Kristen Stewart, Charlize Theron e Eva Mendes exibem mechas com as cores da temporada
Confira as dicas.
Esqueça o cabelo monocromático.
A ordem para o verão 2013 é iluminar os fios com duas tonalidades ou mais, sempre respeitando o tom de cabelo e pele.
Os marrons, por exemplo, ficam bem tanto nas mulheres mais branquinhas, quanto nas morenas. “São inúmeras variações.
Quem é prática e não tem tanto tempo para cuidar da manutenção pode investir em mechas suaves, apenas um tom abaixo do natural. Se a ideia é mudar, mechas bege claro, mais contrastantes, criarão um resultado elegante”, prevê Tatiana Berke, colorista do Studio W, que elege a cor de Kristen Stewart como o marrom da temporada.

O cabelo ruivo desbota bastante no verão. Apesar do visual de Marina Ruy Barbosa ser um dos mais desejados nos salões, os profissionais indicam mesclar a tonalidade com loiro claro dourado. Divulgação/ Rede Globo.

Mechas largas e douradas feitas no fundo bege. É esse o truque da atriz Charlize Theron para manter os fios loiros tão desejados. Getty Images.

O cabelo de Kristen Stewart foi eleito o marrom da temporada pela colorista Tatiana Berke, do salão Studio W, em São Paulo. Os fios trazem mechas suaves, apenas um tom abaixo do natural, dando um leve toque iluminado. Getty Images.

Lara Stone é mais uma adepta do loiro "Margarine", tom claríssimo batizado por Marco Antônio de Biaagi. Getty Images.

Kate Moss também entra nesta mesma lista "Margarine". O loiro é "puxado" desde a raiz dando a impressão que as pontas são ainda mais claras. Getty Images.

O marrom de Eva Mendes também deve vir com tudo no verão. Batizado de "Caramel Mix", é uma mistura de tons quentes, sobre a base natural, que clareia os fios sutilmente. Getty Images.

O degradê mais discreto, ao contrário da mecha californiana bem marcada, aparece em alta na estação. Luana Piovani já aderiu à moda para viver a personagem Vânia na trama "Guerra dos Sexos", da Rede Globo. Rede Globo/Alex Carvalho.

O fundo "castanho frio" de Fernanda Motta ganhou mechas finas, mais claras, para dar o efeito tom sobre tom. As pontas contam com um toque iluminado. Getty Images.

Mila Kunis também é adepta do mesmo castanho, chamado de "Ice Capuccino". O tom é indicado para peles claras e oliva . Getty Images.

O loiro Blake Lively, batizado de "Red Carpet", mistura de três a quatro tons. As mechas são largas e os retoques podem ser feitos em um intervalo maior. Getty Images.

Assim como todos os tons frios, o loiro platinado da modelo Aline Weber, também conhecido por "Iced Platinum", é indicado para mulheres de peles clara. Mastrangelo Reino/Folhapress.

A dupla que dita tendência e faz a cabeça das famosas, Marco Antônio de Biaggi, hairstylist, e Juha Antero, colorista, dá nome aos marrons-desejo da próxima estação: "Caramel Mix" e "Ice Capuccino".
“Quanto mais morena, mais bonita a primeira cor fica. Consiste na mistura de tons quentes, como caramelo, canela, brown sugar (açúcar mascavo) e toffee em mechas mescladas sobre a base natural”, explica Juha.
A técnica clareia sutilmente os cabelos escuros, sem transformar morenas em loiras, trazendo à tona a sensualidade da brasileira.
Inspire-se em Jennifer Lopez e Eva Mendes.
A segunda cor, de café gelado, tem como representantes Mila Kunis e Fernanda Motta. “São mechas mais claras bem finas, quase tom sobre tom, sobre um castanho frio. Fica bem nas peles branca e oliva”, sugere Juha.

Estação dourada
Que atire a primeira pedra quem nunca tentou ficar loira, pelo menos no verão. Se você faz parte deste time, pode escolher entre o "Margarine" e o "Red Carpet". O primeiro, de acordo com o colorista, consiste em mechas largas e douradas desde a raiz, sobre o fundo loiro bege.
“Um bom exemplo são os tons de Kate Moss, Lara Stone e Charlize Theron”, lista. Brilhante e frio, fica melhor em quem tem pele bem clara.
As rosadas, amareladas e bronzeadas podem apostar sem medo no loiro "Red Carpet" que, segundo Marco Antônio, é a opção mais segura porque requer menos manutenção. Retoques a cada 3 a 4 meses são suficientes, desde que a base já seja clara.
“Este loiro à la Blake Lively requer mechas de todas as larguras espalhadas pela cabeça, em 3 ou 4 tons diferentes.
Combina com fios longos e glamourosos”, ensina Juha.

“Antes de clarear, é preciso tomar cuidado para adequar os tons à sua cor de pele. Além disso, a gama varia do mel ao platinado, passando pelos beges e dourados, e devem ser utilizados de acordo com a personalidade de cada mulher”, ensina Tatiana.
A regra é simples: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes, como mel e dourado. Quanto mais branca, os tons frios - acinzentados e platinados - são mais adequados.
“Portanto, se você quiser aderir ao 'Ice Platinum', loiro quase branco parecido ao da modelo Aline Weber, precisa ter a pele muito branca e não se bronzear”, avisa Juha.

Efeitos especiais
As pontas mais claras continuarão em alta. Porém, os experts avisam que a diferença entre raiz e pontinhas é bem menor. “O comprimento todo iluminado forma um degradê mais suave do que a estação passada. A Luana Piovani já aderiu ao look”, conta Tatiana. “A versão moderna do Ombré Hair pede apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado é muito mais sutil”, completa Juha.

Para quem adora mechas avermelhadas, o colorista das famosas adverte: “os avermelhados desbotam demais no verão, aconselho deixar o tom para quando o inverno chegar.”
O ruivo de Marina Ruy Barbosa, contudo, ainda é das cores mais pedidas salões de cabeleireiro Brasil afora.
Segundo Tatiana, é ideal para mulheres de pele bem clarinha e requer a aplicação de acobreado dourado, que pode ser feita no cabelo todo ou mesclada com loiro claro dourado.
“No caso de quem ama ser ruiva, a mescla de tonalidades é mais indicada, para criar efeito tom sobre tom. Mas deve ser evitado por quem está com a pele bronzeada ou é morena e negra”, avisa.

Nada de Ombré Reverso
Algumas celebridades, como Beyoncé, apareceram nos tapetes vermelhos com o Ombré Hair ao contrário, ou seja, raiz clara e pontas mais escuras. Mas a moda não deve pegar, principalmente por aqui.
“A brasileira é tradicional. Estamos mais acostumados com o look que tem a cara do verão, com as pontas naturalmente mais claras, por causa do sol. Inverter a equação não cria desejo porque forma uma imagem artificial”, finaliza o colorista.mulher.uol.com.br/.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails