Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HEBE CAMARGO E SEUS LOOKS MARAVILHOSOS...!!!


HEBE CAMARGO, A DIVA DA TELEVISÃO BRASILEIRA E SEUS LOOKS MARAVILHOSOS...!!!
Hebe Camargo é considerada um ícone da comunicação brasileira, e uma pioneira no ramo, inclusive estando presente na festa de recepção aos primeiros aparelhos de televisão do Brasil, (para a estruturação da Rede Tupi) realizada em 1948 no Porto de Santos com diversas outras personalidades importantes, além de políticos e empresários renomados daquela época.

Famosa pelo carisma e estilo inconfundíveis, a apresentadora, atriz e cantora.
Hebe Camargo(Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani) é um ícone da televisão brasileira. Sempre esbanjou alegria em todos os momentos. Seu figurino e jóias exuberantes eram algumas de suas marcas registradas.
Vaidosa, Hebe Camargo sempre usou peças extravagantes e com muito brilho.
 Reveja os looks da apresentadora.
Hebe não gostava de exagerar só nas joias. Os looks também eram repletos de informações. Para a gravação de seu primeiro programa na Rede TV, em 2011, a apresentadora usou um longo branco e poderoso Foto: Carol Guedes/ Freelancer
Hebe Camargo na gravação de seu programa de estreia na Rede TV.
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29/09/2012), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu em casa, de madrugada.
Hebe ficou internada por quase duas semanas em agosto no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Hebe chegou a usar um brinco com quatro brilhantes que somavam 80 quilates. Ela ainda era dona de uma esmeralda de 60 quilates.
Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico.

Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas.
Hebe chegou a usar um brinco com quatro brilhantes que somavam 80 quilates. Ela ainda era dona de uma esmeralda de 60 quilates Foto: Divulgação
Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital.

Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.

Característica marcante era o cabelo loiro platinado com corte chanel super estiloso.

Para a gravação de seu primeiro programa na Rede TV, em 2011, a apresentadora usou um longo branco e poderoso, digno de uma noite de gala. O vestido foi criado por Paulo Dolce e tem detalhe em renda criado pela grife Elie Saab, flores na parte debaixo (feitas uma a uma, em organza) e tule rebordado com nada menos que 15 mil cristais Swarovski.










O truque de estilo de Hebe era sempre usar mangas longas, para esconder os efeitos da idade Foto: Reprodução
O truque de estilo de Hebe era sempre usar mangas longas, para esconder os efeitos da idade.







Muitas cores, paetês, brilhos e transparências. Hebe não tinha medo de ousar nos looks que combinavam  com suas cobiçadas jóias.
Perua assumida, Hebe não tinha medo de correr riscos: usava brincos, colar, braceletes e anéis de uma única vez Foto: Eliária Andrade/ Agência o Globo
Perua assumida, Hebe não tinha medo de correr riscos: usava brincos, colar, braceletes e anéis de uma única vez. Eliária Andrade/ Agência o Globo.
Exagerada, Hebe chegou a declarar que joia para agradá-la tinha de ser grande. Definitivamente, ela não era fã da onda minimalista, que anda em moda atualmente Foto: Divulgação
Exagerada, Hebe chegou a declarar que joia para agradá-la tinha de ser grande. Definitivamente, ela não era fã da onda minimalista, que anda em moda atualmente Divulgação.
A paixão de Hebe por joias é antiga. Em entrevista à "Veja", ela revelou que aos 16 anos comprava acessórios falsos Foto: Simone Marinho
A paixão de Hebe por joias é antiga. Em entrevista à "Veja", ela revelou que aos 16 anos comprava acessórios falsos.Foto: Simone Marinho.
Os fios loiros e armados eram uma espécie de marca registrada de Hebe Foto: Ana Ottoni / Divulgação
Os fios loiros e armados eram uma espécie de marca registrada de Hebe.
Ana Ottoni / Divulgação.
Para evitar o look senhorinha, Hebe evitava roupas abaixo dos joelhos. Outros detalhes importantes no visual da apresentadora eram os brilhos e decotes Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação/ SBT
Para evitar o look senhorinha, Hebe evitava roupas abaixo dos joelhos. Outros detalhes importantes no visual da apresentadora eram os brilhos e decotes. Lourival Ribeiro/ Divulgação/ SBT.
Hebe sempre gostou do conjuntinho, tão comentado hoje em dia. Se o vestido era rosa, por exemplo, a bolsa também tinha de ser. Ela era uma Barbie e assumia Foto: Divulgação
Hebe sempre gostou do conjuntinho, tão comentado hoje em dia. Se o vestido era rosa, por exemplo, a bolsa também tinha de ser. Ela era uma Barbie e assumia. Divulgação.
Apesar de não ser nenhuma garotinha, Hebe não tinha medo de transparência e chegou a usar short curto, barriga de fora e piercing falso no umbigo Foto: Divulgação
Apesar de não ser nenhuma garotinha, Hebe não tinha medo de transparência e chegou a usar short curto, barriga de fora e piercing falso no umbigo. Divulgação.










O truque de estilo de Hebe era sempre usar mangas longas, para esconder os efeitos da idade Foto: Reprodução
O truque de estilo de Hebe era sempre usar mangas longas, para esconder os efeitos da idade.







Hebe









Hebe

Hebe












2 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails