Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CASA COR BRASILIA/2012 - SALAS E QUARTOS ACONCHEGANTES.


CASA COR BRASILIA/2012 - SALAS E QUARTOS ACONCHEGANTES.
Com 43 ambientes e 5 mil m² de área construída, Casa Cor Brasília completa 21 anos.

A Casa Cor Brasília tem como tema a trilogia “Moda. Estilo. Tecnologia.”. Entre as novidades da edição deste ano, está a presença da Embaixada do Reino Unido, país que inspira dois ambientes. Além deles, em um pavilhão britânico, os visitantes poderão conferir uma exposição de fotos que reúne construções premiadas do Royal Institute of British Architects (RIBA), entre outros.

Serviço – Casa Cor Brasília 2012.
Quando: 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.
Onde: SHIS QI 19, Chácaras de 02 a 07.
Horários: de terça a sexta-feira (das 15h às 22h); sábados, domingos e feriados (das 12h às 22h).
Ingressos: R$ 36 (inteira); R$ 40 (inteira: sábado, domingos e feriados).
Informações: www.casacor.com.br ou (61) 3248-6902.


A arquiteta Helaine Caloête assina o Loft 01, inspirado no estilo mediterrâneo. Com 100 m², o espaço se baseia na cor laranja e, na sala, os tijolos aparentes aliados aos móveis rústicos entram em contraste com o moderno painel em mármore branco piguês. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.Divulgação.

Divulgação
Os arquitetos Hélio Albuquerque e Sonia Peres assinam o Living, com 90 m², da Casa Cor Brasília 
Os arquitetos Hélio Albuquerque e Sonia Peres assinam o Living, com 90 m², da Casa Cor Brasília

O Loft Garagem foi criado pelos arquitetos Otto Brill e Rebeca Maaldi. Com 145 m², o espaço conta com uma ampla sala de estar, ladeada por um jardim de cactos. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.Divulgação.

Projetada pela arquiteta Circe Milano e pela designer de interiores Lívia Ribeiro, a Sala Íntima conta com 64 m², lareira e uma imensa reprodução do quado "O Nascimento da Vênus", de Botticelli. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012. Divulgação.

O arquiteto Alexandre Milhomem assina o Studio Luxo, com 98 m². No espaço, luminárias em bronze banhadas a ouro 18 k, lustre de cristal africano e mobiliário com talhado artesanal. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.  Divulgação.

A arquiteta Walléria Teixeira assina a Family Room, com 110 m². No ambiente, destaque para o sofá descomunal em capitonê criado pelo designer Guilherme Torres. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.  Divulgação.
O arquiteto Miguel Gustavo assina o Refúgio Viviane Piquet. Com 68 m² o espaço possui cinco cômodos, um deles, a sala. Vidro bronze e objetos pessoais da mulher do piloto Nelson Piquet fazem parte da decoração. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.  Divulgação.

Os 55m² do Lounge foram projetados pelos arquitetos Ana Paula Costa, Felipe Reis, Flávia Sócrates e Marcelo Rosso. Destaque para o painel mosaico combinado a uma prateleira irregular e para a iluminação em LED. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012. Divulgação.

A Suíte do Bebê é assinada pela engenheira e designer de interiores Ana Valéria Valle e pela arquiteta e designer de interiores Vanessa von Glehn. No ambiente de 54 m² predominam as cores suaves e há detalhes inspirados no estilo neoclássico. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012.  Divulgação.

As arquitetas Carolina Magalhães e Tatiana Pandolfi projetaram os 55m² do Quarto do Casal. No ambiente, uma divisória desenhada pelas profissionais segmenta os espaços de dormir e descansar e sustenta TV's de ambos os lados. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012. Divulgação.

A Suíte da Moça, projetada do arquiteto Christian Blum, foi imaginada para uma jovem estudante de intercâmbio, apaixonada pela cultura britânica. No espaço de 56 m² destaque para a poltrona Mole, de Sérgio Rodrigues, e para a luminária pendente criada por Tom Dixon. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012. Divulgação.

Inspirado em um apaixonado por aviação, o Quarto do Aviador foi criado pelas arquitetas Gislaine Garonce, Ju Lima e Val Monteiro. A cor base do ambiente é o Azul Marine (um azul marinho profundo) e elementos que remetem ao universo dos ares - como o macacão de pilotagem e o mapa - são destaques da decoração. A Casa Cor Brasília fica aberta ao público de 29 de setembro a 06 de novembro de 2012 . Divulgação/mulher.uol.com.br/.








0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails