Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

50 VESTIDOS DE NOIVA DAS NOVELAS DA GLOBO-PARTE 1.


Inspire-se nos vestidos de noiva das personagens de novelas da Rede Globo. 


Casamento de Alexia (Carolina Ferraz) com o otorrino Rui (Lui Strassburger) na novela "Avenida Brasil" (Globo). Para a ocasião, a personagem usou um modelo feito por Vera Wang, tradicional estilista das noivas. Além de um sofisticado vestido off-white, que leva um laço nude na cintura e aplicação de tecido no busto, a bela usa um fascinator com voilette cobrindo o rosto. Segundo a TV Globo, o acessório foi desenvolvido pelo chapeleiro Denis Linhares, especialmente para a personagem. Para a beleza, a morena apostou em um intenso batom vermelho nos lábios TV Globo/João Cotta

Segundo casamento de Alexia (Carolina Ferraz) em "Avenida Brasil" (Globo). Para o casamento com Cadinho (Alexandre Borges), Alexia optou por um vestido branco mais tradicional. A peça inteira rendada com decote em "V" e manga três quartos é do famoso estilista de noivas Elie Saab.
Felipe Monteiro/Divulgação site Avenida Brasil

Casamento de Suelen (Ísis Valverde) em "Avenida Brasil" (Globo). Apesar da fama de periguete, a personagem escolheu um vestido bastante tradicional para o casamento com Roni (Daniel Rocha). O tomara que caia de tafetá conta com um busto rendado e aplicações de pérolas e cristais. O véu longo, rendado na barra e preso por uma tiara, é bastante clássico e dá um ar de princesa para Suelen. Para o site oficial da novela, a figurinista Maria Salles diz: "quando a Suelen se dá conta da possibilidade de casar, ela decide viver o conto da noiva. Ela vai querer tudo a que tem direito: a festa, os padrinhos e o vestido tradicional."
TV Globo/Divulgação

Casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Raymond) em "Avenida Brasil" (Globo). No segundo casamento do par romântico, também realizado no lixão, o noivo Jorginho opta por um paletó branco com enfeite na lapela. Ele também não abandonou a corrente de prata que costuma usar. Já o vestido de Nina, confeccionado por mãe Lucinda (Vera Holtz) na trama, é um tomara que caia com decote coração e pedrarias no busto. A peça ainda leva um cinto com flores bordadas e o véu é feito de papel celofane furta-cor. O vestido, na verdade confeccionado pela figurinista Marie Salles, conta com elementos do lixão, como latinhas de refrigerante Renato Rocha Miranda/Globo

O vestido de noiva da vilã Verônica (Paola Oliveira) em "Cama de Gato" (2009) tinha uma saia em evasê lisa e um corpete com bojo e mangas estruturados, todo bordado com costuras de tecido. Divulgação/TV Globo.

Para o primeiro casamento da personagem Marina (Paola Oliveira) em "Insensato Coração", as figurinistas da trama escolheram um tomara-que-caia de organza de seda off-white com pregas "religiosas" (assimétricas e consecutivas) da marca Rosa Clará para a loja carioca La Novia. A peça, discreta e contemporânea, foi usada com uma gargantilha de ouro branco e brilhantes da H.Stern. Divulgação/TV Globo.

Para o segundo casamento, Marina (Paola Oliveira) usou um modelo mais tradicional, em estilo princesa, com corpete estruturado com alças largas - uma delas arrematada com um laço -, saia com camadas de renda de tule e aplicação de tule assimétrico bordado no corpo. O modelo é inspirado em uma criação do estilista Christian Lacroix para a marca Rosa Clará e as joias usadas são da H.Stern. Divulgação/TV Globo.

Lavínia (Nívea Stelmann) usou um vestido de princesa para seu casamento com Oséas (Luís Mello) em "Morde & Assopra". O modelo tomara-que-caia com corppo liso e faixa na cintura tinha saia ampla feita com babados de tule e foi usado com véu simples e luvas longas. Divulgação/TV Globo.

Casamento de Gabriela (Juliana Paes) em "Gabriela" (TV Globo). Para se casar com Nacib (Humberto Martins), a personagem usou um vestido rendado e muito comportado, ao estilo dos anos 20. A peça foi confeccionada pela estilista Lethicia Bronstein, em parceria com os figurinistas da novela, e é feita de seda, tule e renda. Raphael Dias/TV Globo.

Casamento de Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) em "Lado a Lado" (Globo). Enquanto a personagem de Camila Pitanga usa vestido de tule de algodão e rendinha, a de Marjorie Estiano opta por um modelo de tule de seda com vidrilhos, pérolas e lantejoulas. Os dois modelos são bem fechados, tanto na manga quanto no decote, e comportados, como mandava o figurino da época --começo do século 20. Estevam Avellar/TV Globo.

Casamento de Isadora (Giselle Batista) em "Cheias de Charme" (Globo). Para subir ao altar com Conrado (Jonatas Faro), a patricinha usou um vestido da estilista brasileira Gloria Coelho. Para completar o look elegante, Isadora ainda apresentou um véu na altura dos ombros, com rolotê nas barras, e um maxicolar Renato Rocha Miranda/TV Globo.

Maria Rita foi a última noiva da novela "Paraíso" (2009) e, para a protagonista da trama, a equipe de figurino criou um vestido com corpete bem estruturado que tinha inspiração medieval e saia em camadas de renda com aplicações de flores. Divulgação/TV Globo.

O vestido de noiva de Conchita (Franciely Freduzeski) em "América" tinha corpo longo tomara-que-caia e saia volumosa. A referência à origem espanhola da personagem apareceu no acessório de cabeça usado pela noiva. Divulgação/TV Globo.

A personagem de Patrícia França se casou com a de Leonardo Vieira em "Renascer" (1993) usando um vestido simples com véu cobrindo a cabeça e preso com uma guirlanda de flores.
Divulgação/TV Globo.

O vestido usado por Mariana Rios em "Malhação" (2009) já tinha aparecido em uma temporada anterior da novela global no corpo de Carolina Kasting (veja a foto 60 deste álbum). O modelito tomara-que-caia com aplicações de faixas de tecido foi usado dessa vez com um buquê de pimentas para espantar as más energias. Divulgação/TV Globo.

Em "Ciranda de Pedra" (2008), novela que era ambientada no final da década de 1950, a personagem Margarida (Cléo Pires) se casou com Eduardo (Bruno Gagliasso) usando um delicado vestido recoberto de bordados florais e decote com tule. A mantilha bordada deu um ar de recato ao visual da noiva .Divulgação/TV Globo.

Na novela "Sete Pecados" (2007), o casal interpretado por Nicette Bruno e Ary Fontoura se apaixonou na adolescência, mas só conseguiram se casar depois de muitos anos. Na ocasião, a noiva vestiu um elegante vestido de renda com casaco leve de mangas longas no mesmo tecido marfim. Divulgação/TV Globo.

O vestido de noiva minimalista e com inspiração nas deusas gregas usado por Déborah Bloch em "Caminho das Índias" (2009) foi criado pelo estilista Tufi Duek. O modelo elegante foge do tradicional traje de noivas e combinou bem com o estilo e idade da personagem. Divulgação/TV Globo.

A exuberante Suellen (Juliana Alves) casou com Castanho (Stênio Garcia) em "Caminho das Índias" (2009) usando um ousado vestido com saia de babados curta. A noiva também não poupou acessórios como uma tiara de brilhantes, colar e brincos grandes e luvas longas. Divulgação/TV Globo.

No casamento forçado de Suzana (Carolina Dieckmann) em "Três Irmãs" (2008), a noiva usou um vestido clean criado pela estilista Lethicia Bronstein que apostou no tecido fluido delicadamente drapeado e nas alças em "v" partindo do centro da peça. Divulgação/TV Globo.

Em outra de casamento indiana de "Caminho das Índias" (2009) foi a de Camila (Ísis Valverde) e Ravi (Caio Blat). A noiva, que era brasileira, aderiu à cultura da família do noivo e usou um sári vermelho e extremamente ornamentado com bordados e joias .Divulgação/TV Globo.

O vestido de noiva de Aninha (Juliana Boller) foi criado pela estilista Carol Nasser e foi ao ar depois de uma votação no site da novela "Paraíso" (2009). A peça em estilo romântico foi confeccionada com patchwork de vários tipos de rendas. Divulgação/TV Globo.

O vestido de noiva usado por Lucena (Grazi Massafera) em "Aquele Beijo" (2011) leva a assinatura da estilista Martha Medeiros e é composto por um tomara-que-caia com decote coração de seda e saia com camadas de babados. Um bolero de renda guipir completou a produção da noiva. Divulgação/TV Globo.

Outro vestido de noiva usado por Bianca Bin em "Cordel Encantado", dessa vez para o casamento arranjado com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), foi um modelo mais tradicional, com patchwork de rendas e mangas longas, acompanhado de uma coroa de cristais e véu longo. Divulgação/TV Globo.

Após idas e vindas no romance, a personagem Alice (Marina Ruy Barbosa) subiu ao altar com Guilherme (Klebber Toledo) usando um vestido tomara-que-caia com bordados dourados com faixa amarela na cintura. A noiva usou ainda uma tiara dourada na testa. Divulgação/TV Globo.

Casamento de Eliza (Paloma Duarte) e Otávio (Fernando Pavão) em "Máscaras" (Record). Atriz usou um vestido de um ombro só feito de cetim, enquanto o galã optou por um terno da cor gelo e gravata de cetim roxa. O vestido da noiva foi confeccionado por Edson Galvão, figurinista da novela.
Munir Chatack/ Record.

A personagem Bibi (Maria Clara Gueiros) em "Insensato Coração" (2011) resolveu fugir do tradicional longo branco e se casou com Douglas (Ricardo Tozzi) com usando um vestido vermelho com tomara-que-caia assimétrico e saia drapeada com saiote de tule. Divulgação/TV Globo.

A mocinha vivida por Fernanda Vasconcellos em "Tempos Modernos" (2010) tentou se casar usando um vestido de linhas simples, com busto drapeado e alças largas. A personagem usou um véu curto e um arranjo discreto nos cabelos. Divulgação/TV Globo.

Norma (Gloria Pires) escolheu um sóbrio e elegante tailleur cinza claro para seu casamento com Teodoro (Tarcísio Meira) em "Insensato Coração" (2011) Divulgação/TV Globo

Casamento de Drica (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) na novela "Salve Jorge" (Globo). Logo nos primeiros dias da trama de Gloria Perez, acontece um casamento. A cerimônia cristã ortodoxa é realizada em Istambul, na Turquia, onde se passa parte do folhetim. A noiva usa figurino suntuoso, ao estilo turco. A peça leva renda dourada no busto, e Drica usa um véu triplo, medindo cerca de três metros de comprimento. O primeiro véu é todo bordado de pérola, o segundo, de poá, e o terceiro é liso.

Em uma de suas tentativas de se casar com Jesuíno (Cauã Reymond) em "Cordel Encantado", Açucena (Bianca Bin) usou um vestido de noiva leve, de renda, com bordados de cristais marcando a cintura e mangas desestruturadas de tule. A tiara de pedras complementou o visual. Divulgação/TV Globo.

A estilista Lethicia Bronstein também assinou o vestido do casamento da personagem Diana (Carolina Dieckamnn) em "Passione" sob supervisão das figurinistas da trama e usou um mix de seda, tule de seda e renda chantilly para criar o modelito. O véu era de tule point d?esprit e renda. Divulgação/TV Globo.

Natalie (Déborah Secco) se casou com o banqueiro Cortez (Herson Capri) em "Insensato Coração" e, para a cerimônia intimista, deixou seu estilo periguete de lado e usou um vestido off-white com decote nas costas, bordados de cristais e barrado de tule. O figurino da noiva dispensou o véu e apostou em uma tiara de brilhantes. Divulgação/TV Globo.

O vestido usado por Helena (Taís Araújo) nos primeiros capítulos de "Viver a Vida" (2009) era um tomara-que-caia com saia rodada em camadas de gazar da marca espanhola Rosa Clará. A noiva usou os cabelos penteados para o lado e arrematados com uma grinalda de brilhantes. Divulgação/TV Globo.

A novela "Passione" (2010) teve a personagem de Gabriela Duarte se casando grávida com um exageradovestido com renda e cristais bordados no tafetá brilhante e com mangas bufantes transparentes. Nos cabelos, coroa de brilhantes e véu longo de tule. Divulgação/TV.

Em "Araguaia" (2010), Janaína (Suzana Pires) confeccionou seu próprio vestido de noiva, um tomara-que-caia com bordados discretos. No grande dia, a noiva usou um penteado com floreis naturais. Divulgação/TV Globo.

A noiva infeliz vivida por Carolina Oliveira em "Ti-ti-ti" (2010) usou um vestido clássico, tomara-que-caia com corpo drapeado e cauda longa, além da grinalda de flores de tecido. Divulgação/TV Globo.

Também em "Viver a Vida" (2009), a personagem Luciana (Alinne Moraes) casou usando um romântico tomara-que-caia de renda todo bordado e com detalhes de cristais abaixo dos seios. Divulgação/TV Globo.

O vestido de noiva de Nara (Priscila Fantin) em "Tempos Modernos" (2010) tinha saia evasê e renda bordada que ultrapassava o limite do decote e formava mangas curtas. Divulgação/TV Globo.

A fashionista Melina (Mayana Moura) em "Passione" (2010) usou um vestido de noiva criado pela estilista Gloria Coelho em seu "quase casamento" com Fred (Reynaldo Gianecchini). O modelo tomara-que-caia com camadas finas de babados de organza entremeados por bordados tinha uma gola removível inspirada no modelo histórico usado pela rainha Elizabeth 1ª .Divulgação/TV Globo.

Dafne, a personagem de Flávia Alessandra em "Caras e Bocas" (2009), tentou se casar inúmeras vezes no decorrer da novela e usou vários vestidos de noiva para essas tentativas. Mas foi com um delicado vestido de renda com alças e cintura império que ela conseguiu subir ao altar com Gabriel (Malvino Salvador). Divulgação/TV Globo.

Amália (Sophie Charlotte) usou tomara-que-caia acompanhado por saia bordada com miçangas, pérolas e fios de ouro para seu casamento com Rafael (Marco Pigossi), em "Fina Estampa". A peça foi criada pela figurinista da novela global, Beth Filipecki, que completou o look com buquê de orquídeas e véu de tule bordada com tiara de cristais. Divulgação/TV Globo.

Com um coque trançado e maquiagem leve, a personagem Claudia, vivida por Giovanna Antonelli, vai se casar novamente, na reta final da novela "Aquele Beijo" (2011). Desta vez, a noiva optou por um longo véu e vestido de renda renascença. Nos pés, a atriz usa um peep toe off-white de cetim. Roberto Filho/AgNews.

Feito pela equipe de figurinistas da Globo, o vestido de renda off-white usado por Clara (Mariana Ximenes) em "Passione" foi inspirado em um modelo de época e que lembra o vestido usado pela personagem de Claudia Abreu em "Belíssima". A personagem não usou véu, apenas flores naturais no mesm o tom das do buquê. Divulgação/TV Globo.

Para o casamento campestre de Agostina (Leandra Leal) em "Passione" (2010), a estilista Lethicia Bronstein criu um vestido comportado liso de mangas longas que recebeu um toque extra de romantismo com o véu com patchwork de rendas vintage e fitas de cetim e o buquê de flores do campo. Divulgação/TV Globo.

O vestido da personagem de Maitê Proença em "Guerra dos Sexos" (1983), com saia em camadas e mangas "presunto", era bufante e exagerado como os modelos típicos dos anos 1980. Divulgação/TV Globo.

Na minissérie "Avenida Paulista" (1982), a personagem de Bruna Lombardi teve seu dia de princesa e chegou ao casamento em uma carruagem usando um vestido "bolo de noiva" com saia em camadas de tule, corpo de cetim e decote com babados. Nos cabelos, arranjos florais e véu. Divulgação/TV Globo.

Em "O Salvador da Pátria" (1989), Maitê Proença usou um vestido bufante de mangas longas e com cintura baixa para acomodar a barriga de grávida.
Divulgação/TV Globo.

Na novela "Véu de Noiva" (1969), a atriz Regina Duarte - protagonista da trama - casou usando um vestido de tecido brilhoso sem decote. O véu que deu nome à novela não tinha transparência e foi usado com uma grinalda de flores.
Divulgação/TV Globo.

Em "Chocolate com Pimenta" (2003), a protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes) se casou com Danilo (Murilo Benício) usando um vestido azul claro recoberto por bordados com pedrarias em verde e azul. A peça de gola alta com cintura baixa e faixa marcando os quadris foi usada com um véu cobrindo a cabeça e arranjos florais. Divulgação/TV Globo.

Em "Senhora do Destino" (2004), a personagem Regininha (Maria Maya) usou um vestido de noiva com corpete longo de renda e saia de tule rosado. Uma grande flor no pescoço foi o acessório escolhido pelas figurinistas da trama para a noiva. Divulgação/TV Globo/mulher.uol.com.br/.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails