Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MAQUIAGEM/CABELOS E JÓIAS DAS CELEBRIDADES NO EMMY AWARDS/2012.


MAQUIAGEM/CABELOS E JÓIAS DAS CELEBRIDADES NO EMMY AWARDS/2012.
Para cruzarem o tapete vermelho do Emmy Awards, a principal premiação da TV norte-americana, as atrizes apostaram em visuais com poucos toques de cor na maquiagem e penteados despojados - muitas, como Claire Danes, foram com os fios soltos bem escovados.
 Veja a seguir os detalhes das produções:

Allison Williams também aderiu ao batom nude. Getty Images.

A modelo e apresentadora Heidi Klum não precisa de muito para ficar bonita, e optou por cabelos e maquiagem bem simples para o Emmy. Muito cílio postiço e batom nude, com acabamentos como lápis claro para aumentar os olhos e não muito mais que isso. Já os cabelos foram penteados com ondas volumosas e presos de um lado atrás da orelha.Getty Images.

O visual de Kate Mara tinha blush marcado e batom rosa.

A brasileira Morena Baccarin, atriz da série "Homeland", poderia ter caprichado mais. A sombra prateada, apesar de não comprometer, não é a melhor para seu tom de pele ou olhos. Mas é a parte mais bem acabada do look. Pele, lábios e cabelos mereciam mais atenção para um evento de gala como o Emmy.Getty Images.

Outra que apostou no look ?natural sofisticado?, foi a apresentadora do "Top Chef" Padma Lakshmi que usou cabelos soltos, mas com acabamento. O destaque da maquiagem é a pele perfeita, com base cremosa no tom certo e blush alaranjado. O mesmo tom encorpa o batom quase cor de boca. Nos olhos, iluminador no canto interno, delineador e cílios postiços.Getty Images.

A jovem atriz Hayden Panettiere não inventou moda, mas às vezes não é necessário. De coque "sujinho", pele limpa incrementada com iluminador e blush rosa, cílios caprichados, sombra dourada no canto interno dos olhos e batom nude, ela apostou apenas em elementos que valorizam sua beleza natural.

Julianne Hough. Getty Images.

Fã de maquiagens ousadas e que destacam seus olhos, a atriz January Jones, de "Mad Men", prendeu o cabelo bem junto à cabeça para destacar ainda mais seu rosto. E deu certo. A sombra azul cintilante aplicada em todo o contorno combinou com seus olhos da mesma cor, com o tom de pele e com o cabelo ruivo. Os olhos têm ainda lápis claro na linha d?água, cílios postiços e sobrancelhas discretamente corrigidas. Pele impecável, iluminador, blush pêssego e batom rosa completam o look.
Getty Images.

Christina Hendricks. Getty Images.

A ruiva Julianne Moore prefere suas sardas a uma base de cobertura exagerada e artificial. O tom do batom cereja é perfeito para ela, embora ele não tenha muita cobertura. O cabelo apenas escovado, porém, podia ter recebido mais atenção. Getty Images.

O contorno azul cintilante dos olhos favorecem os traços de Nicole Kidman, assim como o blush rosa. Nos cabelos, ela optou por manter a simplicidade com os fios apenas escovados e divididos ao meio.Getty Images.

Usar cabelos soltos no tapete vermelho, apesar de comum, é arriscado, já que o "dress code" de um evento de gala costuma combinar mais com um penteado menos descontraído. Mas Sofia Vergara, de "Modern Family", conseguiu um visual sofisticado ao caprichar no acabamento, com pontas e comprimento cacheados, volume no alto da cabeça e frente bem escovada. A atriz manteve a mistura de look natural e sofisticado também na maquiagem: a sobrancelha é natural, combinada com muito cílios postiços. Blush rosado ajudar a levantar o look. O batom marrom combina com a pele e a roupa de Sofia. A aplicação vai um pouco além da linha dos lábios, o que, na vida real, não funciona. Mas na TV pode ajudar a fazer parecer que a boca é maior e manter sua imagem voluptuosa.

A atriz Glenn Close ensina que idade não é vergonha que se esconde embaixo do tapete. A cobertura da pele é translúcida e permite ver sardas, muito melhor do que uma grossa camada de base de aspecto artificial ressaltando linhas. O cabelo branco foi mantido assim, mas bem penteado. Batom rosa e cílios postiços que favorecem suas características completam a produção.Getty Images.

A comediante Tina Fey exibiu uma versão bem-sucedida do penteado que deu tão errado para Ashley Judd. A diferença, além de alguns centímetros, é a textura menos rígida, que deixa o penteado mais flexível e atual. Getty Images.

Uma das causas do polêmico cabelo solto ser tão comum nos tapetes vermelhos é o medo que as mulheres têm de aparecerem com um penteado superelaborado que pareça artificial e anacrônico. O megacoque da atriz Ashley Judd não deve ter ajudado ninguém a perder o medo. Na maquiagem, no entanto, ela deve ter agradado mais: o rosa com fundo de violeta do batom combina com sua pele (embora combinar também com o blush e o vestido talvez seja um pouco demais). Nos olhos, sombra dourada em toda a volta e muito rímel.Getty Images.

A vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante numa série cômica, Julie Bowen de "Modern Family", fez a opção mais segura tanto para o cabelo quanto para a maquiagem: cílios postiços e batom nude, acompanhados de um cabelo meio preso com textura. Não fazem dela a bela da noite, mas evitam a lista de erros.Getty Images.

O destaque do look de Emilia Clarke, que em "Game of Thrones" aparece loiríssima, fica por conta das sobrancelhas perfeitamente modeladas. O cabelo meio preso com volume no alto da cabeça também funcionou muito bem. Getty Images.

De coque com volume sessentinha e sua marcante franja, a atriz e cantora Zooey Deschanel apostou mais uma vez no visual meio vintage, meio hipster. O batonzão pink combinou perfeitamente com o look e com seus traços, assim como a escolha de um olho iluminado e destacando apenas os cílios, embora a textura do iluminador esteja marcando suas linhas de expressão.Getty Images.

Com poucos elementos, a atriz Jessica Paré, de "Mad Men", criou um dos melhores looks da noite. O cabelo curto em um penteado vintage e sofisticado, olhos quase nada, só com cílios destacados, e toda atenção para os lábios perfeitamente desenhados em um vibrante batom laranja.

A também jovem Emily VanCamp, de "Revenge", fez uma opção similar à da colega Hayden, e é um bom exemplo da diferença que um bom acabamento faz. Apesar do delineador nos olhos e da pele bem feita, cabelo e lábios dão um pouco a impressão de que ela deixou a cadeira do maquiador antes da hora. Faltou glamour para um tapete vermelho.Getty Images.

Com o mesmo penteado colado à cabeça usado por January Jones, a maquiagem de Julianna Margulies estava menos interessante do que a usada pela colega de "Mad Men". Apesar de um bonito olho esfumado em preto, o batom ficou muito transparente.Getty Images.

Kelly Osbourne fica bem em tons de roxo e lilás, e sabe disso. A cantora e apresentadora mantem o look meio grisalho, meio lilás que vem usando nos cabelos, com sucesso. O destaque da maquiagem é o delineador também roxo. Os olhos têm ainda contorno em lápis preto na parte interna. Nos lábios, batom vinho .Getty Images.

A atriz Claire Danes deu uma lição de como usar o cabelo solto no tapete vermelho: nunca confundir simplicidade com falta de acabamento. Perfeitamente penteado e com ondas laterais inspiradas nas divas dos anos 1940, que combinam perfeitamente com a cor. Os olhos com contorno preto e sombra metalizada acrescentam ainda mais glamour, e deixam espaço para o batom rosa básico.Getty Images.

A atriz Edie Falco caprichou. Com batom rosa, cílios postiços e sombra iluminadora, ela também foi na linha da beleza natural. Mas o longo aplique loiro e, principalmente a franja, são duvidosos: algumas vezes, elementos que parecem rejuvenescedores podem acabar tendo o efeito inverso.Getty Images.

Como estava com um vestido estampado e penteado sofisticado, Elisabeth Moss optou por uma maquiagem mais discreta, quase cara-lavada. O delineador preto dava um leve destaque aos olhos, enquanto a boca tinha apenas gloss transparente.Getty Images.

A atriz Lucy Liu fez opções seguras, mas escorregou na escolha dos produtos. A textura da base tornou poros e linhas de expressão ainda mais visíveis, e a cobertura do batom escolhido por ela não durou nem para as fotos no tapete vermelho.Getty Images.

Ginnifer Goodwin, de "Once Upon a Time", posou com expressão intensa para combinar com sua dramática maquiagem. A ousadia da atriz deu muito certo. O esfumado escuro dos olhos foi aplicado de maneira original, criando quase um traço delimitando o côncavo. A cor combinou com o contraste do cabelo superescuro com a pele bem branquinha, e a aplicação com seu estilo. Cílios postiços bem volumosos finalizam o efeito, que obviamente pede lábios apagados.Getty Images.
Carina Martins, do UOL, em São Paulo/mulher.uol.com.br/.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails