Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FASCINATOR - Kate Middleton é "proibida" de usar "fascinator" no cabelo.




FASCINATOR - Kate Middleton é "proibida" de usar "fascinator" no cabelo.


Até meados de 2011, o fascinator, tradicional acessório inglês de cabelo, não ultrapassava os limites das rodas de bate-papo entre entendidos de moda e moderninhos. No entanto, o casamento real, em abril passado, fez com que mundo inteiro “aprendesse” o que eram os tais chapeuzinhos ao mesmo tempo em que o item se popularizou – eles, que até então só eram encontrados em lojas especializadas e feitos sob medida, foram rapidamente absorvidos pelo vestuário casual, virando o “tem que ter” até em baladas. Entretanto, os dias do acessório favorito de Kate Middleton estão contados - pelo menos no que depender do Royal Ascot.
 

VEJA ENDEREÇO NO BRASIL PARA FAZER O SEU.
CHAPELEIRO - Denis Linhares.
 Para quem quer ir a um casamento ou evento sofisticado, indico a vocês o estilista badaladíssimo Denis Linhares, ele é um expert em assuntos de cabeça.
Veja no vídeo abaixo, o trabalho que o chapeleiro vem fazendo na Novela de Época da Globo "GABRIELA".

Denis Linhares Chapéus, Grinaldas&Acessórios.
Endereço: Rua Siqueira Campos 143 sblj 101.
Copacabana, Rio de Janeiro RJ, Brasil CEP 22031-070
Telefone: 21 22358132    21 98685816    21 98684068
  www.denislinhares.com.br      e-mail: denislinhares@denislinhares.com.br


Um dos principais eventos sociais da família real – o Royal Ascot é uma corrida de cavalos que foi criada há 300 anos pela rainha Ann. Embora seja o maior evento do gênero no Reino Unido, o motivo que atrai o olhar curioso do mundo inteiro para Berkshire, Inglaterra, durante uma semana no mês de junho, está distante dos cavalos e cavaleiros: são os looks das convidadas que acabam ganhando destaque em jornais e revistas nas semanas seguintes. Isso porque, ocasião de tamanha importância requer um rigoroso código de vestimenta que, além de servir de parâmetro para o evento, também é termômetro do que a família real irá usar no decorrer do ano.
No dia do Natal, a família real fez a tradicional visita à igreja de Sandringham, em KingŽs Lynn. Kate Middleton combinou o fascinator vinho com o casaco no mesmo tom. Para 2012, órgão da realeza britânica orientou que os "fascinators" fossem evitados, assim como acessórios de cabelo menores que dez centímetros".
Em Londres, no Rembembrance Day Ceremony - evento em memória aos soldados ingleses mortos em guerras - a duquesa de Cambridge novamente combinou a casquete preta com o casaco de mesmo tom. Kate Middleton foi a principal disseminadora da moda das casquetes ("fascinators", em inglês) no mundo, de tanto usar o acessório durante o namoro com o príncipe William e depois do casamento (13/11/11).
Em Edimburgo, capital da Escócia, Kate Middleton escolheu uma versão com flores para o casamento de Zara Phillips, prima do príncipe William. Mais parecido com um chapéu, este acessório poderá ser usado em 2012, já que parece ter bem mais do que os dez centímetros colocados como limite pela organização do Royal Ascot, corrida de cavalos que foi criada há 300 anos pela rainha Ann e que impôs o veto aos "fascinators" (ou casquetes, em português) (30/7/11). 
Em sua primeira viagem oficial como mulher do príncipe William, Kate Middleton homenageou o Canadá ao usar uma casquete que estampava a folha de maple, símbolo do país. A princesa/duquesa foi a principal disseminadora da moda dos "fascinators", agora vetados na realeza (1º/7/11).
A duquesa de Cambridge optou por um look militar em visita a Windsor, durante a entrega da medalha ao 1º Batalhão da Irish Guards Regiment. O belíssimo casaco tem assinatura da Sarah Burton para Alexander McQueen, a mesma designer que fez o vestido de casamento de Kate (25/6/11). 
Na cerimônia da Trooping of Colour, Kate Middleton escolheu uma das combinações mais chiques da moda - o preto e branco. No limite entre uma casquete e um chapéu, a peça da foto passaria pela regra do órgão real que proibiu os "fascinators" (ou casquetes) como acessório de cabelo para 2012 (11/6/11). 
Usando um "fascinator" da marca Rachel Trevor-Morgan, Kate Middleton ofuscou a sogra Camilla Parker durante a cerimônia do Garter Service, segundo afirmou a imprensa inglesa na época (13/6/11). 
Na comemoração do aniversário de 90 anos do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, a duquesa de Cambridge usou uma bela casquete azul, no mesmo tom do casaco-vestido em jacquard (12/6/11). 
Três meses antes do casamento real, Kate Middleton surge com o adereço de cabelo em visita à estação de barco Trearddeur. Na ocasião, seu look foi bastante criticado porque ela combinou o delicado acessório com botas pesadas (24/2/11). 
Em 2006, ela já era fã do "fascinator" como mostra esta aparição no casamento de Laura Parker Bowles, filha de Camilla Parker Bowles, com Harry Lopes (6/5/06).
Este ano, porém, uma regra chamou a atenção da ala feminina – a proibição de fascinators e qualquer acessório para cabeça que seja menor do que 10 centímetros (isso mesmo, a regra é rígida ao ponto de contar centímetros!). A mudança, segundo comunicado oficial, foi para dar mais formalidade e voltar às raízes tradicionais do evento. Vale lembrar que a Duquesa de Cambridge foi um dos ícones do fenômeno fascinator: só no ano passado, ela usou o acessório em 11 aparições oficiais, com direito a repeteco da mesma peça em diferentes ocasiões.
 Maria Eugênia Tomazini/Do UOL, em São Paulo/ mulher.uol.com.br/.
 
Kate Middleton com seu brinco de pérolas falsas.

Kate Middleton no evento de ação de graças (parte do Jubileu de Diamante da Rainha), no Palácio de Buckingham, no último dia 5.

Duquesa de Cambridge compartilha roupas e acessórios com Carole, sua mãe que tem 57 anos.


Duquesa de Cambridge compartilha roupas e acessórios com Carole, sua mãe que tem 57 anos.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails