Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estolas, boleros e mangas de renda ajudam noiva a driblar o frio.


Estolas, boleros e mangas de renda ajudam noiva a driblar o frio. 

3º Bride Style: estola feita pela estilista Bibi Barcellos com 360 rosas feitas de seda pura.

3º Bride Style: vestido de Dani Messih feito de cetim de seda com renda. A opção ainda traz uma estola de tecido.

3º Bride Style: vestido da estilistas Dani Messih, inspirado nos anos 50, é feito de tafetá de seda e rendas. Detalhe para o decote nas costas.

3º Bride Style: Patrícia Avendaño cria vestido de noiva retrô para a Black Tie. O conjunto capa e vestido ainda é opção para manter a elegência em um casamento no inverno.

3º Bride Style: mangas longas e decote nas costas também estão entre as apostas que a estilista Lourdinha Noyama apresentou na passarela.

Desfile da Rosa Clará durante a Barcelona Bridal Week: o longo delicado, plissado e esvoaçante ganhou uma estola de plumas, presa com amarração simples.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido tomara que caia com uma capa rendada por cima em gola "U", bem fechada. Opção ajuda a aquecer o visual da noiva sem pesar.

3º Bride Style: a estilista Carla Gaspar apresentou uma noiva etérea, com referência no universo lúdico das fadas. A camisa de manga comprida e algodão também ajuda a esquentar.

3º Bride Style: coberto de rendas e soltinho, esse vestido de manga comprida, feito pela estilista Camilla Giometti, tem ainda decote nas costas.

Modelo andógino Andrej Pejic desfila para a Rosa Clará na Barcelona Bridal Week. No evento, Pejic usou um vestido feito de ráfia natural. O vestido ainda leva uma jaqueta feita do mesmo tecido.

Modelo mostra vestido de cetim com mangas compridas de renda durante o desfile da grife Victorio&Lucchino na Barcelona Bridal Week.

Durante desfile de Yolan Cris na Barcelona Bridal Week, modelo desfila look nupcial com calça de renda e look à la Belle Époque.

Desfile de R. Rosner no SPFW Verão 2013: modelo usa casaco com flores de organza e hot pant por baixo de tecido transparente.

Desfile de R. Rosner no SPFW Verão 2013: modelo usa vestido de renda guipir com manga comprida. Como esse tipo de renda é mais grossa, ajuda a espantar o frio.

Desfile de R. Rosner no SPFW Verão 2013: modelo usa vestido com colete de plumas e calça de renda dourada e branca.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido romântico com mangas longas feitas em renda e saia de tule com aplicações.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido rendado, pouco decotado, mas com mangas bem longas, feitas em renda, que terminam com um detalhe na altura das mãos.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido longo, com saia de tule e renda. Para completar o visual de inverno, a peça ainda leva corpete justo, com renda por cima, imitando uma capa com recortes modernos.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido longo com decote em "U" e alças finas que levam uma aplicação de tule bem longa para ajudar a esquentar a noiva.

Desfile de Lucas Anderi no Casamoda Noivas 2012: modelo usa vestido longo, de saia volumosa. Uma capa feita em tule com aplicações de renda completa o visual.

Vestido assinado pela estilista Vera Wang: opção clássica, com cauda bem longa e tomara que caia. O modelo acompanha uma estola feita do mesmo tecido da peça.

Desfile da coleção noivas 2013 da estilista Carolina Herrera: modelo com saia longa e volumosa ainda leva mangas compridas do mesmo tecido. Para deixar o vestido mais charmoso, o tomara que caia ganhou uma aplicação que envolve os braços e uma faixa na cintura.

Desfile da coleção noivas 2013 da estilista Carolina Herrera: o vestido longo tem detalhes bordados na parte de cima para não deixar o modelo tão básico. Para se proteger do frio a sugestão é usar uma estola de pele fake, que deixa a composição muito mais luxuosa.

Linda Evangelista desfila vestido de noiva criado pelo estilista Karl Lagerfeld para a Chanel: o modelo vale de inspiração para as noivas que gostam de ousar. A criação ganhou saia trabalhada, faixa bordada na cintura, mangas longas e uma gola enorme e volumosa.mulher.uol.com.br/.






0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails