Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EMMY 2012 - AS ESTRELAS DE TV MAIS BEM VESTIDAS.


Estrelas da TV capricham para o tapete vermelho do Emmy 2012.
VEJAM  AS  MAIS  BEM  VESTIDAS.

A apresentadora do reality show de moda "Project Runway" Heidi Klum usou um vestido Alexandre Vauthier. Ela contou no tapete vermelho do Emmy que escolheu este modelo por ter gostado da cor, do corte e da fenda profunda. Os acessórios são da mesma tonalidade do vestido, assim como os brincos e anel Lorraine Schwartz. Getty Images.

Sarah Paulson, também de "American Horror Story", usou um vestido tomara que caia azul de renda Reem Acra. O cinto, os sapatos Brian Atwood e a clutch Roger Vivier clutch eram pretas e se contrastaram com o look delicado Getty Images

Hayden Panettiere mostrou um look recém desfilado na temporada de Verão 2013. A atriz usou um vestido Marchesa com forro dourado bordado e tecido transparente azul por cima. O vestido de um ombro só foi complementado com uma clutch dourada . Getty Images.
 
Michelle Dockery, Lady Mary de "Downton Abbey", apostou no vestido azul com transparência no colo Louis Vuitton Getty Images

Sofia Vergara, de "Modern Family", escolheu um vestido sensual Zuhair Murad verde azulado com decote profundo nas costas. As joias Neil Lane complementaram o look. Getty Images.

O vestido Reem Acra feito especialmente para Zooey Deschanel combinou com a cor dos olhos da atriz. O modelo tomara que caia com saia ampla e diversas camadas assimétricas de renda foi usado com batom rosa escuro e cabelo preso volumoso. Getty Images.

A atriz Julianne Hough e namorada do apresentador Ryan Secrest, usou um vestido sereia azul claro com diferentes texturas da Georges Hobeika. O look foi complementado com joias Norman Silverman. Getty Images.

Nicole Kidman, da série "Hemingway & Gellhorn", contou que precisou mudar de vestido devido o calor e usou um modelo branco e azul Antonio Berard, desfilado na última semana de moda de Londres, e joias Fred Leighton. Getty Images.

O azul cobalto foi a escolha do vestido comportado Pamella Roland da atriz Jane Levy. Getty Images.

O vestido amarelo cítrico Monique Lhuillier usado pela atriz de "Modern Family" Julie Bowen combinou com sua pele bronzeada e cabelos loiros. A clutch é Swarovski e os sapatos Jimmy Choo. Getty Images.

Grávida, Clare Danes, usou um confortável vestido tomara que caia amarelo da Lanvin. Getty Images.

A atriz Julianne Moore escolheu um vestido Christian Dior, da coleção de Inverno 2012. O vestido sem decote, de mangas longas e saia ampla era amarelo vibrante e junto ao seu cabelo ruivo e batom vermelho formou uma composição de cores quentes. Getty Images.

A atriz de "Mad Men" Jessica Pare apostou em um longo branco Jason Wu de um ombro só e cinto preto marcando a cintura. O look foi complementado com a clutch preta, o batom vermelho e anel de esmeralda Getty Images

Lucy Liu usou um vestido prateado Versace com pequenas argolas de metal. A atriz comentou no tapete vermelho do Emmy que apesar do look ser muito pesado, era confortável. Getty Images.

Kate Mara, de "American Horror Story", usou um vestido de renda em cores delicadas e com modelagem próxima ao corpo Badgley Mischka e sapatos Louboutin. Getty Images.

A atriz de apenas 12 anos de "Mad Men" Kiernan Shipka usou um vestido apropriado a sua idade. O modelo simples com saia na altura dos joelhos foi feito especialmente para ela pelo estilista Zac Posen e foi combinado com sandálias prata e bolsa redonda. Getty Images.

Lindsay Pulsipher, atriz de "True Blood", optou por um vestido laranja Bibhu Mohapatra combinado com joias Amrapali Getty Images

A apresentadora Padma Lakshmi apostou em um vestido laranja Monique Lhuillier tomara que caia bem justo no corpo e com saia ampla que abre abaixo dos quadris. A cor caiu bem na indiana, que escolheu joias discretas para complementar o look. Getty Images

Allison Williams, de "Girls", usou um vestido verde esmeralda com decote geométrico e peplum (volume localizado no quadril) Oscar de la Renta. Getty Images.

De vermelho alaranjado, Cat Deeley, a apresentadora de "So You Think You Can Dance", que apostou em um modelo sereia de ombro único e recortes geométricos Tadashi Shoji. Getty Images.

Vinho foi a cor de Mayim Bialik, a personagem Amy de "The Big Bang Theory", que combinou o vestido de chiffon com mangas longas Pamella Roland com uma clutch Judith Lieber. Getty Images.

Kat Dennings, estrela da série de comédia "Two Broke Girls", usou vestido tomara que caia J Mendel combinando com sapatos de salto alto dourado da Louboutin. A atriz ainda brincou no tapete vermelho dizendo estar preocupada de seu vestido cair e deixar seus seios à mostra. Getty Images.

Um dos looks de maior destaque no tapete vermelho do Emmy foi o da atriz Ginnifer Goodwin, da série "Once Upon a Time", que usou um vestido mullet Monique Lhuillier com fundo bege e aplicações em vermelho. Os sapatos transparentes com ponteira em vermelho Christian Louboutin, a clutch Ferragamo e as joias Rona Pfeiffer complementaram o look. Getty Images.

Um vestido discreto de tonalidade nude rosada de renda Calvin Klein foi a escolha da atriz Amanda Peet. Getty Images.
 
A apresentadora Ellen Degeneres apostou em seu tradicional terninho, enquanto sua esposa Portia de Rossi ousou no look e usou um macacão nude com transparências. Getty Images.

Christina Hendricks, atriz de "Mad Men", contou que escolheu um vestido Christian Siriano que para ela tem "a cara do glamour de Hollywood". A clutch é Judith Leiber e as joias Lorraine Schwartz. Getty Images.

A apresentadora dos tapetes vermelhos do canal E!, Giuliana Rancic, apostou em um vestido preto de crepe de seda com decote assimétrico e fenda Romona Keveza. Getty Images.

Amy Poehler, de "Parks and Recreation", usou um modelo básico preto brilhante com decote profundo em "V" da estilista Stella McCartney. Getty Images.

Anna Chlumsky escolheu um vestido preto com decote "V", camadas de rendas e cauda Christian Siriano. Os sapatos são Stuart Weitzma e a clutch Judith Leiber. Getty Images.

A atriz Shannon Woodward de "Raising Hope" optou pela combinação de preto e dourado em um vestido justo de no corpo e com saia sereia. A clutch dourada e as joias Loree Rodkin complementaram o look. Getty Images.

A atriz e comediante Kathy Griffin optou por um vestido preto com babados na parte traseira Oscar De La Renta. Getty Images.

January Jones, a personagem Betty Draper de "Mad Men", usou um vestido preto Zac Posen. O modelo transparente com tiras mais escuras possui saia ampla e assimétrica foi combinado com sapatos peep toe também em preto . Getty Images.

Glenn Close, de "Damages", usou um vestido em preto e branco estampado com recortes geométricos Bibhu Mohapatra. Getty Images.

Ashley Judd, de "Missing", apostou num vestido lilás rosado com cinto na cintura Carolina Herrera. Getty Images.

A apresentadora do canal E! Kelly Osbourne usou um vestido lilás Zac Posen de um ombro só, combinando com a cor de seu cabelo e batom. A clutch preta é Judith Leiber. Getty Images.

Tina Fey usou um vestido violeta com detalhe bordado no decote da estilista inglesa Vivienne Westwood. Getty Images.

A atriz Jena Malone disse no tapete vermelho do Emmy 2012 que experimentou três vestidos até decidir usar o J Mendel de tonalidade marrom, decote assimétrico e fenda na perna esquerda. Getty Images.

Julia Louis Dreyfus, de "Veep", usou um vestido vinho Vera Wang com pequena cauda pregueada. Getty Images.

Julianna Margulies contou no tapete vermelho do Emmy 20120 que escolheu seu vestido por causa da estampa floral e por lhe cair bem. O modelo Giambattista Valli é tomara que caia e com bolsos. Getty Images.

Elisabeth Moss, atriz de "Mad Men", optou por um vestido Dolce&Gabbana com estampa floral de fundo preto, tomara que caia com bastante babados. Nos pés, scarpins preto. Getty Images.

A atriz de "Modern Family" Ariel Winter foi a primeira a aparecer no tapete vermelho. O vestido mullet Katharine Kidd e estampa floral foi usado com scarpins de cetim Brian Atwood. Getty Images.

O vestido bicolor Stella McCartney de Edie Falco é azul na parte da frente e branco na parte de trás. O cinto dourado complementou o look. Getty Images.

A combinação de vestido branco com detalhes em preto Bettie Page e luvas escuras foi a aposta de Mayra Veronica no tapete vermelho do Emmy 2012. Getty Images.

Emilia Clarke, de "Game of Thrones" usou um vestido Chanel, da coleção Resort 2013, branco com bordado em roxo. Os scarpins nude complementaram o look sem chamar muito a atenção para os pés. Getty Images.

Lena Dunham, de "Girls", usou um look todo Prada, com vestido comportado de renda azul, com mangas curtas e sem decote.
Getty Images/mulher.uol.com.br/.







0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails