Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gloss sai dos lábios e vai para os olhos e bochechas.


Gloss sai dos lábios e vai para os olhos e bochechas.

O gloss usado por cima da sombra ou do blush dá um toque atual na maquiagem. A novidade apareceu nos desfiles de Adriana Degreas, Ellus e Movimento durante a última edição do São Paulo Fashion Week. Mas o look não é exclusividade das passarelas. Recentemente, Emma Stone exibiu o efeito molhado nos olhos durante a première do filme "O Espetacular Homem-Aranha". A seguir, o maquiador Evandro Angelo, do salão C.Kamura, em São Paulo, ensina o passo a passo com duas opções para criar o visual. Getty Images.

Para a maquiagem nos olhos, você vai precisar: corretivo (vale usar um produto mais claro que a sua pele para ajudar a iluminar a região), sombra em pó, pincel de sombra e gloss transparente (pode conter partículas de brilho). Aline Arruda/UOL.

Com a ponta do dedo indicador, aplique o corretivo nas pápelbras móveis, fazendo movimentos de fora para dentro. "Ele ajuda a sombra a fixar melhor", explica o maquiador Aline Arruda/UOL.

Por cima do corretivo, com a ajuda de um pincel com cerdas curtas, espalhe a sombra em pó em toda pálpebra móvel. Aline Arruda/UOL.

Coloque uma ou duas gotas de gloss na ponta do dedo indicador. Aplique nas pálpebras dando leves batidinhas. "Se esfregar, vai acabar criando uma meleca", alerta Evandro. Aline Arruda/UOL.
Para retocar a maquiagem, use um dedo seco para remover o excesso de gloss e reaplique o produto da mesma forma, sem espalhar. "O gloss nos olhos é indicado para um look noite, que pede mais brilho", indica Evandro. Aline Arruda/UOL.

No segunda produção, a ideia é substituir o clássico iluminador pelo gloss nas maçãs do rosto. O efeito fica semelhante. Você vai precisar de blush em pó, pincel para blush e gloss transparente. Aline Arruda/UOL.

Com um pincel redondo, espalhe o blush do centro da bochecha em direção às têmporas, fazendo movimentos circulares. Aline Arruda/UOL.

Com uma ou duas gotas de gloss no dedo indicador, dê suaves batidinhas em cima da maçã do rosto e nas têmporas. "Se colocar o produto em toda a bochecha, fica parecendo que o rosto está suado", alerta Evandro. Aline Arruda/UOL.

O truque também é indicado para produções noturnas, já que durante o dia pode deixar o rosto brilhante demais. Produção e reportagem: Luciana Hruby | Realização: Evandro Angelo (salão C.Kamura) | Modelo: Patricia Padilha (Mega Model) . Aline Arruda/UOL/mulher.uol.com.br.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails