Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conquiste uma barriga definida sem abdominais.


Para quem não gosta de abdominais, mas quer secar a barriga, o truque é combinar exercícios aeróbicos e localizados.
O efeito deste treino surge em 1 mês e você já estará liberada para exibir um abdomêm sarado.

Sim! Dá para conquistar um abdômem chapado sem se matar nos abdominais. A dica é alternar exercícios aeróbicos e localizados. "Esse treino trabalha os mesmos músculos do abdominal, com resultados semelhantes, só que de uma forma mais divertida.
A combinação age nos 2 principais problemas da área: o acúmulo de gordura, que é usada como combustível para o programa aeróbico, e o fortalecimento muscular com os movimentos específicos", explica o personal trainer, especializado em fisiologia do exercício, Stefan Chinem, da Bio Ritmo (SP). O expert foi quem elaborou a série de exercícios que mostraremos a seguir.

Melhore os resultados do seu treino.

Importante: em vez de contar as repetições, cada exercício deve ser executado por 2 minutos e não deve haver pausa de descanso. Parta logo para o próximo - esse é o truque para eliminar os excessos, ao mesmo tempo em que você tonifica e define a musculatura. Outro segredo para potencializar o efeito do programa é manter o abdômen sempre contraído.
Esta série deve ser repetida 4 vezes por sessão e 4 vezes por semana. Uma sugestão é malhar às segundas e terças, descansar na quarta para retomar o suadouro na quinta e sexta-feira. Para acelerar os efeitos, use pesinhos - se você é iniciante, 2 kg são suficientes; caso já malhe, dobre a carga para 4 kg, mas se estiver bem condicionada, use de 8 a 10 kg.


1. Deitada, apóie o braço, antebraço e dedos dos pés no chão. Mantenha o abdômen contraído por 2 min. Descanse 10 segundos e repita por mais 1 min.Foto: Caio Mello.

 
2. Pule corda por 2 minutos.Foto: Caio Mello.


3. Deitada, perna esquerda estendida no solo. Eleve a direita flexionando o joelho a 90 graus. Volte ao início e alterne as pernas por 2 min.Foto: Caio Mello.
4. Corra por 2 min. Se não conseguir, caminhe de forma acelerada.


5. Sentada, quadris virados para a direita (na diagonal). Faça um movimento curto de aproximação entre tronco e joelho até as pernas formarem um ângulo de 45 graus. Retorne à posição inicial, alterne o lado dos quadris e repita o exercício por 2 min.Foto: Caio Mello.



0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails