Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conheça quatro erros comuns que as noivas cometem ao escolher o vestido.


Conheça quatro erros comuns que as noivas cometem ao escolher o vestido.

Como o dia do casamento é especial e ficará na memória --e álbum de fotos-- dos noivos, é necessário, entre outros detalhes, que o vestido de noiva esteja impecável. Portanto, é preciso ter muito cuidado na escolha: o modelo deve se ajustar ao tipo de corpo da noiva e o estilo deve combinar com o tom geral do casório. Além disso, é preciso ter cuidado para não aparecer na igreja com um vestido todo amassado.
Confira, abaixo, quatro erros comuns que fazem as noivas perderem o glamour:

Vestidos que marcam pneuzinhos e dobras nas costas:
Nenhuma mulher quer ter dobras e pneuzinhos acentuados. Por isso, resista à tentação de escolher um vestido menor que o seu número, na esperança de emagrecer. Tome cuidado, também, com fendas e decotes nas costas. Quando o vestido é apertado demais, o decote na parte de trás pode causar o indesejável efeito da foto ao lado.

Tecido que amassa demais:
Se vai mandar fazer o vestido, tenha cuidado redobrado na escolha do tecido. Tafetá, organza e gazar de seda, por exemplo, são conhecidos por amassarem com facilidade. Se optar por um tecido do tipo, fique atenta para não amassar o vestido no caminho da cerimônia. A peça precisa estar impecável!

Seios pequenos demais para o decote:
Se a noiva tem seios muito pequenos e escolhe um modelo de vestido que exija um busto avantajado, acaba chamando a atenção de forma negativa. Se esse é o seu tipo de corpo, prefira modelos do tipo frente-única ou com decote ombro a ombro.

Decote que não sustenta os seios:
Se a noiva tem seios fartos, deve investir em um vestido de noiva que os sustente. Nada pior do que uma noiva cujos seios parecem que vão pular para fora a qualquer instante. Em vez de sexy, decotes profundos deixam a noiva com um visual vulgar.
Crédito das fotos: iStock Photo.mulher.uol.com.br/.



0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails