Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chega no Brasil produto que promete aumentar os seios sem cirurgia.


Chega no Brasil produto que promete aumentar os seios sem cirurgia.


Depois de tantas intervenções estéticas, uso de silicone e tudo mais, agora chegou ao mercado um produto que promete aumentar os seios sem cirurgia (aliás, sem precisar sequer sair de casa).
Para aquelas que não estão dispostas a investir e até mesmo correr o risco de passar por uma cirurgia, mas que querem poder usar um sutiã maior, a marca francesa Talika criou um produto que pode solucionar a questão.
A promessa da marca é o Bust Serum, um creme que estimula o crescimento (e a sustentação) dos seios. A ideia já é usada pelas francesas, e agora chegará também ao Brasil.

Os resultados prometidos é o ganho de um número (de 2 cm a 4 cm) em seis semanas de uso. No site da marca testes são apresentados mostrando a eficácia do produto.

O milagre do produto parece vir da natureza, de uma planta chamada commiphora mukul. “Estava na Índia e me mostraram essa planta, que tem poder de aumentar o volume da pele, agindo nas células de gordura”, contou Alexis de Brosses, presidente da marca. Ao usar o produto o extrato de mukul age no tecido adiposo, estimulando o armazenamento de triglicérides, o que, consequentemente, significa aumento de volume.
O Bust Serum deve chegou ao Brasil no final de maio e poderá ser comprado por R$169. A fabricante, Talika, tem um Serviço de atendimento ao consumidor por telefone, que é o 0800-163-434.
Será que essa idéia realmente funciona bem com qualquer pessoa? Se já usou, compartilhe aqui nos comentários sua história.
Foto e fonte | Talika e Chic





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails