Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 15 de julho de 2012

CALÇAS PALAZZO-Aprenda a usar o modelo que vai fazer sucesso no verão


Dicas para combinar a calça Palazzo.



Fonte: Divulgação - Auslander, Walter Rodrigues e MaxMara.
Neste verão, apenas quem quiser vai passar calor. As coleções da estação oferecem opções de peças amplas feitas com tecidos leves para que ninguém precise suar em nenhuma situação. Até mesmo as calças podem ser usadas sem receio.
Isso porque um dos must haves do verão é a calça Palazzo, uma variação muito mais ampla, despojada e leve que a pantalona. As duas se diferenciam principalmente pelo tecido. Enquanto na última o material é grosso e segue o estilo da alfaiataria, na primeira os tecidos são mais leves e abundantes, formando um modelo de linha A que pode facilmente ser confundido com uma saia.
No Hemisfério Norte, ela apareceu como uma tendência para o inverno, mas por sua versatilidade, a peça foi adequada para as altas temperaturas da parte Sul do globo. A inspiração para o modelo veio dos anos 1970, sendo uma versão mais estilizada na boca de sino, abrindo-se desde a cintura até os pés, em vez de começar a abertura apenas na altura dos joelhos.
A boa notícia é que ninguém precisa ter receio de usá-la. A calça disfarça a aparência das gordurinhas, suaviza os desequilíbrios do look e alonga a silhueta. A tendência é que ela favoreça principalmente as mulheres com cintura fina e quadril estreito, mas, escolhendo a versão certa, todas podem incluir essa tendência no guarda-roupa.
Nem as baixinhas precisam ficar de fora. Combinada com salto alto, a Palazzo pants deixará você alguns centímetros maior. Confira as dicas e arrase no look de verão.

Look básico.


Fonte: Reprodução/ Daniella, E Maille, Kryz U.
É possível montar looks casuais com a calça Palazzo. Os modelos mais comuns possuem cintura alta e devem ser combinados com camisetas e regatas sequinhas usadas por dentro e cós marcado por um cinto fino. Assim, o visual volumoso da parte de baixo ganha equilíbrio, além de ficar bem feminino e elegante.
Para dias um pouco mais frios, experimente usar casacos finos e compridos que acompanhem a cintura marcada, modelos curtos e jaquetas de couro. Vale abusar das cores vibrantes para aproveitar o clima quente do verão.

Para o trabalho.


Fonte: Reprodução/ Francesca, Zina C.Martina V.
As calças Palazzo também combinam com o trabalho, podendo formar looks elegantes. Para tanto, invista na combinação do modelo com camisas, blazers e jaquetas de alfaiataria. Capriche também nos acessórios, investindo em colares e bolsas sofisticados, além de sapatos com salto alto, mas que sejam diferentes da plataforma.

Saia do comum.


Fonte: Reprodução/ Caroline E., Lisa,Amber S.
Você também pode experimentar a maior parte das tendências usando a calça Palazzo. Ela permite criar combinações do color blocking, pois possui versões de tons intensos, além de looks monocromáticos e com misturas de estampas.
E aquelas que estiverem com a silhueta em dia podem também experimentar a combinação de top e cintura alta, deixando uma parte da barriguinha à mostra.
Basta deixar a criatividade fluir e ver qual das combinações mais agrada a você.

Sapatos.


Fonte: Reprodução/ Nathalie D., Jenny K.
É importante planejar a altura dos sapatos que você irá usar com a sua calça Palazzo. Isso porque ela precisa ficar com um comprimento que toca o chão para formar um look elegante.
Apesar de, nas passarelas, o modelo aparecer combinado apenas com calçados altos, é possível usá-lo também com sapatilhas e rasteirinhas, principalmente em looks do dia a dia que precisam ser confortáveis. Por isso, meça corretamente o comprimento da sua calça de acordo com o tamanho do salto para que o visual se encaixe nas tendências.
Com essas dicas, será difícil resistir a ter uma Palazzo no guarda-roupa.
todaela.uol.com.br/.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails