Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Veja o que é tendência em sapatos para o Verão 2013 .


Veja o que é tendência em sapatos para o Verão 2013 .


Além de ditar o que é tendência em cor, modelagem e estampa, as passarelas da edição de Verão 2013 do SPFW  mostraram o que será usado nos pés, na próxima estação. Agência Fotosite.

A moda das tachinhas também permanecem para o verão. A Colcci apresentou sapatos pesados, com estampas e aplicações de pequenos "spikes". Agência Fotosite e Julia Guglielmetti/UOL.

Juliana Jabour propôs uma versão de verão das ankle boots e transformou-as em tamancos peep toe Julia Guglielmetti/UOL

Os sapatos pesados entraram na moda há algumas estações, mas provaram que continuarão com fôlego para o verão. Apesar do calor brasileiro, a Têca propôs botinhas de cano curto e abertura nos dedos. Alexandre Schneider/UOL.

A Cavalera apresentou sapatos pesados, fechados com fivelas e asinhas douradas Alexandre Schneider/UOL

A Animale propôs modelos com amarrações e texturas para o Verão 2013. Alexandre Schneider/UOL.

Para provar que os sapatos pesados permanecerão no verão, até as sandálias ganharam modelos mais cobertos, como as da Tufi Duek, presas ao tornozelo. Agência Fotosite.

Em parceria com a Jorge Bischoff, Samuel Cirnansck apresentou modelos clássicos de sapatos, mas com um toque de romantismo, por meio dos bordados com pérolas. Divulgação.

A FH investiu no tradicional scarpin de cetim para o Verão 2013. Agência Fotosite.

Na moda praia de Adriana Degreas, as sandálias apareceram simplificadas, com apenas uma tira na parte da frente e outra no tornozelo Julia Guglielmetti/UOL

Os pés também poderão respirar no próximo verão. As sandálias apareceram em modelos mais tradicionais, como o metalizado da Iódice. Agência Fotosite.

A coleção de Vitorino Campos trouxe poucas cores e formas limpas. Nos pés, as modelos usaram scarpins com detalhe na meia pata Julia Guglielmetti/UOL 

O scarpin também deu as caras no desfile de Lino Villaventura, com recortes geométricos metalizados. Agência Fotosite.

O tradicional scarpin deve permanecer para o verão. Na passarela de Alexandre Herchcovitch o modelo apareceu colorido e com formas modernizadas. Agência Fotosite.
Os recortes também apareceram nos sapatos do desfile de Reinaldo Lourenço, só que em modelos mais tradicionais. Agência Fotosite.

Detalhes de acrílico e tiras de couro garantem outro modelo futurista na coleção de Gloria Coelho. Agência Fotosite.

Gloria Coelho também brincou com as transparências e apresentou um modelo com recortes para o Verão 2013. Julia Guglielmetti/UOL.

Após uma temporada sem muitas novidades de moda, a tendência de sapatos que mais empolgou foi a dos recortes geométricos e modelagens futuristas. A Forum revisitou a forma tradicional do scarpin e, com plástico transparente e salto grosso, transformou o clássico em um interessante novo modelo.Agência Fotosite.

Os sapatos estampados também apareceram no desfile de Fernanda Yamamoto, que apresentou modelos com design "conceitual" em parceria com a Masqué Julia Guglielmetti/UOL.

A marca de moda praia Movimento apresentou sandálias bicolores para o Verão 2013. Julia Guglielmetti/UOL.

As tiras no tornozelo também apareceram nos sapatos estampados da Olook, na coleção de André Lima. Alexandre Schneider/UOL.

As sandálias com salto anabela permanecem para o verão, no desfile da Água de Coco, o modelo veio em formato arredodando na parte traseira. Agência Fotosite.

O salto anabela apareceu mais baixo no desfile da Neon. O modelo com tecido amarrado ao tornozelo mostra uma imagem mais artesanal.Agência Fotosite.

A Amapô, em parceria com a Loucos & Santos, criou um sapato com aparência artesanal e salto grosso baixo. Divulgação.

O salto grosso e baixo também apareceu no desfile de Ronaldo Fraga, em sapatos com canudos de borracha criados em parceria com a designer Luiza Perea. Agência Fotosite.

Modelos divertidos como o de salto grosso e baixo da Loucos & Santos para a Amapô trazem frescor para a temporada.Divulgação.

Não importa quais são as tendências, a rasteirinha é, e sempre será, um dos maiores "hits" do verão. O modelo da Osklen é metalizado e todo aberto Alexandre. Schneider/UOL.

A rasteirinha da Uma é feita de borracha e vem com um detalhe amarrado ao tornozelo. Alexandre Schneider/UOL.

A tendência dos sapatos fechados se une às rasteirinhas no modelo de Luiza Perea para Ronaldo Fraga.Julia Guglielmetti/UOL.

A Triton fugiu das tendências e criou um sapato com solado baixo, esportivo, mas com bico fino. Julia Guglielmetti/UOL.

O SPFW também dita o que é tendência nos pés dos homens. Na Amapô, o clássico modelo oxford recebeu um toque artesanal. Julia Guglielmetti/UOL.

O artesanal também apareceu nos sapatos da João Pimenta, que criou mocassins de palha.Julia Guglielmetti/UOL/mulher.uol.com.br/.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails