Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 26 de maio de 2012

Destaques do 1º dia - Fashion Rio Verão 2013.


Destaques do 1º dia - Fashion Rio Verão 2013.




Cores vivas, tecidos metalizados e texturas foram as apostas da Oh, Boy!, Sacada e New Order, enquanto a Patachou apostou na delicadeza das cores claras e tecidos leves.

Oh, Boy! - Primavera-Verão 2012-2013 - Fashion Rio.
Oh, Boy! // Primavera-Verão 2012-2013 @ Fashion Rio
A Grife: Oh, Boy!, sob o comando de Thais Losso e Marcos Kurtz.
No Release: “Jardim Zen – Vestidos e jaquetas esportivos com influência asiáticos”.
As Peças: Nylon, couro, cetim, jacquard de seda e organza transformados em vestidos, ora com cintura marcada, ora afastados do corpo, com modelagem semelhante ao vestido clássico dos anos 60, o trapézio; jaquetas e shortinhos esportivos, saias, tops e blusas com mangas japonesas.
As cores: Cores vivas, com predomínio dos metalizados. Preto, off-white, pink, vermelho, uva, laranja, azul e dourado.
Destaques: Em sua estreia no Fashion Rio, a Oh, Boy! conseguiu mostrar uma coleção interessante, de peças desejáveis e que dialogam com o jovem público da marca. A inserção da modernidade do estilo das meninas de Harajuku, conhecidas pelas looks extravagantes e bem elaborados, mais o college formaram bom contraponto ao clássico oriental.­­

Sacada - Primavera-Verão 2012-13 - Fashion Rio.
Sacada // Primavera-Verão 2012-13 @ Fashion Rio
A Grife: Sacada, sob comando de Beti Speiski.
No Release: “Uma viagem ao Marrocos”
As Peças: Handmade + bordados = textura. Eis o ponto principal da coleção de perfume étnico. Brocados, couros tingidos, sedas com degrades de cores e patchwork de jeans estiveram presentes em vestidos longos, saias até o joelho e blusas e calças retas. As peças lisas e a transparência garantiram um pouco de leveza na coleção suntuosa.
As Cores: Cartela de cor vibrante, com o amarelo, o rosa fuccia, o laranja. Ouro, preto e cru suavizam e trazem sofisticação.
Destaques: A blusa e a saia com aplicação de metal dourado que, através do zunir que emitia conforme o andar da modelo, antecipava sua chegada, sobrepondo-se à trilha sonora do desfile.

New Order - Primavera-Verão 2012-13 - Fashion Rio.
New Order // Primavera-Verão 2012-13 @ Fashion Rio
A Grife: New Order, sob o comando de Marianna Arnizaut
No Release: “New Order embarca no universo náutico”
As peças: Mocassins, mules, sandálias plataformas, clogs. Bolsas que lembravam redes, baldes e amarrações de cordas.
Os materiais: Plásticos emborrachados, PVC transparente, jeans, madeira, palha, corda torcida, tricô, nylon, couro, verniz e metalizado espelhado.
As Cores: Amarelo, vermelho, azul marinho, verde, cru, preto, caramelo, café e metalizado dourado. 
Destaques: A marca é sempre precisa em criar desejos e vontades. É interessante ver o desmembramento do tema em possibilidades infinitas e, ainda sim, coesas. A New Order conseguiu fazer coexistir o simples e o mais elegante numa coleção em clima de balneário que teve o veleiro como ponto de partida. Destaque para a abundância dourada: apareceu em mocassins com plataforma, bolsas, conchas e nos anzóis que prendiam alças.

Patachou - Primavera-Verão 2012-13 - Fashion Rio.
Patachou // Primavera-Verão 2012-13 @ Fashion Rio
A Grife: Patachou, sob o comando de Érika Frade
No Release: Um passeio pelos jardins de Monet
As peças: Silhueta afastada do corpo em vestidos e saias mais alongados e calças amplas presas ao tornozelo das modelos. Bordados em forma de gotas pareciam formar franjas que trazia à coleção um perfume da década de 20.  Entre os tecidos, encontramos sedas, crepe de chine, cetim, georgette e tule.
As Cores: Cartela de cores clara, com cream, lilac, mint, peach e off-white sendo permeados por pitadas de merlot.
Destaques: A coleção transpareceu delicadeza do início ao fim. Mesmo as peças com cores mais intensas foram suavizadas por um trabalho de moulage que formava volumes sutis.
Fotos:Ag. Fotosite/Annina Barbosa./hiperfashion.org/.





0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails