Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cílios perfeitos em 3 passos.


Cílios perfeitos em 3 passos.


Siga as orientações do maquiador Lu Ramos para aprender, de uma vez por todas, a usar curvex e  rímel e valorizar o olhar.
1. NADA DE BELISCÕES
Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a lateral. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.
 
Foto: Thinkstock.

2. PASSE A MÁSCARA
Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziguezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leve por apenas dez segundos.
 
Foto: Thinkstock.

3. SEM EXCESSOS.
Para separar os fios, passe uma escova de sobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. Finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho. Levante os cílios com movimentos de baixo para cima.
 
Foto: Thinkstock./claudia.abril.com.br/.


1 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails