Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Barbie da vida real é acusada de golpe.



Valeria Lukyanova é uma modelo russa de 21 anos que se parece com a Barbie. Ela é tão igual que virou um fenômeno na internet, com sua fotos posadas, com o corpo e o rosto como os da boneca. Valeria nega ter feito cirurgia plástica e diz que só usa maquiagem. Críticos dizem que as fotos foram tratadas no Photoshop.

Não é brinquedo, não! Tony Oxley, conselheiro de uma escola da cidade de Uxbridge (Canadá), acusa a Barbie da vida real de - pausa dramática - ser uma mentirosa.
É sério. Segundo ele, a modelo russa Valeria Lukyanova, 21, tentou lhe passar a perna há algumas semanas.

Nada a ver com as acusações de que a moça teria photoshopado (a ABL já considera isso verbo? Como não?) fotos suas em que ela parece a boneca Barbie. O acusador afirma que a boneca russa pediu a ele uma grana alta, diz, como prova de amor.

Pela história de Oxley, no mês passado a garota começou a lhe mandar e-mails contando como ele era o amor de sua vida. Até aí, tudo bem (a menos que você seja o Ken). O problema é que a "Barbie" tentou coagir o homem a depositar US$ 900 na conta dela. A grana serviria, segundo ele citando ela, para a russa comprar passagens aéreas até a cidade de Oxley, para finalmente ficarem juntos.
O desmascarador de bonecas não disse se chegou a depositar o dinheiro. Mas alerta: pelas fotos que recebeu em seu e-mail, a Barbie da vida real não é igual à das fotos.










Valeria Lukyanova é uma modelo russa de 21 anos que se parece com a Barbie. Ela é tão igual que virou um fenômeno na internet, com sua fotos posadas, com o corpo e o rosto como os da boneca. Valeria nega ter feito cirurgia plástica e diz que só usa maquiagem. Críticos dizem que as fotos foram tratadas no Photoshop.Arquivo pessoal/Fabrício CaladoDo UOL, em São Paulo/noticias.uol.com.br/.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails