Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Burgundy: conheça o tom de vermelho que vai estar em alta.


Burgundy: conheça o tom de vermelho que vai estar em alta.
A cor que vai te acompanhar durante o inverno inteiro já tem nome: Burgundy = derivada do vermelho e do roxo, a tonalidade promete dar um ar ousado ao look, sem deixar a elegância e a seriedade da estação de lado.
Giovanna Antonelli com calça de couro em cor burgundy
A atriz Giovanna Antonelli mostrou que tem bom gosto ao escolher uma calça burgundy com camisa transparente branca. A sisudez do couro é quebrada com o tecido leve da blusa. Para os cabelos, o coque alto inspira elegância e praticidade. Além disso, a calça nesse tom será um item indispensável para o seu guarda-roupa de inverno!
Uma cor para chamar de sua.
Além de sofisticada, a cor é democrática e combina com todos os tipos de pele. Vale apostar na roupa, em acessórios e também para o make. Essa tonalidade tende a valorizar qualquer visual básico. Na maquiagem, a cor é perfeita para a noite!
O único cuidado a ser tomado é em não abusar: a cor é linda, mas deve ser usada com cautela para não pesar no visual. O mesmo vale para o make! Se apostar num batom burgundy, use uma sombra mais leve e neutra.
Cor berry x burgundy.
É fácil confundir o burgundy com a cor berry: as duas são uma mistura do vermelho (vinho, bordô) com roxo (uva, beringela), mas a dica é que o berry está mais para o roxo e o burgundy para o vermelho. Se estiver na dúvida entre uma ou outra, fique com as duas! Ambas estão na trendlist de inverno!
Burgundy: conheça a cor vermelha que vai estar em alta 
Como usar:
O mix de cores e sobreposições será hit neste inverno. Portanto, invista numa produção certeira com os acessórios em cor burgundy. Para combinar, as cores mostarda e esmeralda prometem grande destaque ao look.
Além deles, o dourado e o prateado valorizam qualquer visual, seja combinado em acessórios ou em peças da mesma produção. Já as cores neutras e básicas, como o bege, branco, cinza e preto podem ser usadas sem medo de errar.
Burgundy: conheça a cor vermelha que vai estar em alta
Fotos: AgNews / Lookbook.nu/revistalunna.uol.com.br/.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails