Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

14 vestidos de festa de Gisele Bündchen no tapete vermelho.


14 vestidos de festa de Gisele Bündchen no tapete vermelho.

Top brasileira foi eleita pela norte-americana "Time" como a modelo mais influente da moda desde 1923.

2011.
Longo prateado de Oscar de la Renta foi usado pela modelo em 2011, em evento realizado na Califórnia. No detalhe, à direita, o laço rosa que acompanha o vestido de festa.

2011.
Pretinho básico também faz parte do guarda-roupa de festa de Gisele Bündchen. No detalhe, à direita, o colar delicado que acompanha o visual da top.

2011.
Gisele Bündchen vai de vermelho poderoso na inauguração de exposição sobre Alexander McQueen, realizada em Nova York, em 2011. O longo é assinado pelo estilista britânico. A clutch vintage, à direita, deixa o look ainda mais elegante.

2010.
Vestido branco foi a escolha da top ao ser nomeada embaixadora da ONU, em 2010. No detalhe, à direita, o Louboutin rosa que acompanha o visual da estrela.

2010.
Franjas trazem movimento ao vestido usado por Gisele Bündchen na pré-estreia de exposição em Nova York, em 2010.

2009.
Decote poderoso se destaca no longo metalizado que a estrela usou em evento beneficente realizado em 2009, em Nova York.

2009.
No tapete vermelho de 2009 do Metropolitan Museum, a modelo também usou Versace - mas em versão curtinha e bordada de brilhos. À direita, clutch "durinha" preta e dourada.

2008.
Em outro evento do mesmo museu, em 2008, Gisele usou longo polêmico com muitos detalhes vazados, da grife Versace.

2007.
Figurinha carimbada no tapete vermelho do evento de gala do Metropolitan Museum, de Nova York, Gisele Bündchen mostra seu longo preto e branco em 2007.

2006.
Longo drapeado e superdecotado foi a escolha de Gisele para evento da grife de lingeries Victoria's Secret, em 2006, em Hollywood. À direita, a clutch em tons pastel que acompanha o look da modelo.

2006.
Em outro evento do Metropolitan Museum Of Art, de Nova York, a modelo usa longo pink do estilista John Galliano que tem florais de inspiração oriental e transparências pontuais.

2005.
Para acompanhar o então namorado Leonardo DiCaprio no Oscar de 2005, Gisele vestiu longo com decote tomara que caia e arabescos da grife Christian Dior. À direita, colar com tema floral.

2004.
Na pré-estreia do filme "Taxi", em Nova York, Gisele desfilou longo prateado minimalista, mas caprichou no maxibrinco (no detalhe, à direita).

2003.
Gisele Bündchen sempre foi fã de longos borados com brilhos e pedrarias, como o modelo que vestiu para o evento de gala do Metropolitan Museum Of Art, de Nova York, em 2003. À direita, o brinco em cascata chama atenção para o rosto da top.mdemulher.abril.com.br/.



0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails