Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 21 de março de 2012

EMMA STONE, A QUERIDINHA DOS FASHIONISTAS.


EMMA STONE, A QUERIDINHA DOS FASHIONISTAS.

Aos 23 anos, a atriz Emma Stone é uma das queridinhas de Hollywood e se destaca não apenas pelos personagens vividos no cinema, mas pelo guarda-roupa que ela desfila na vida real. A jovem é nome constante nas listas das mais bem vestidas e costuma acertar no tapete vermelho. Em 2011, ela passou por uma maratona de eventos para lançar seus últimos filmes: "Histórias Cruzadas", "Amor a Toda Prova" e "Amizade Colorida". Para 2012, a promessa é que ela desfile mais uma sequência de belos figurinos durante a turnê de lançamento de "O Espetacular Homem-Aranha", que tem estreia prevista para o dia 3 de julho. Confira, a seguir, alguns "highlights" do que Emma Stone anda desfilando por aí.
 Michael Loccisano/Getty Images.

A atriz pode até ser jovem, mas já tem total consciência de qual cartela de cores valoriza a sua beleza. Emma Stone tem predileção pelos tons dourados e acobreados, que realçam a pele e ainda caem bem nessa fase ruiva Montagem. UOL/Getty Images.

Outra cor que agrada em cheio a jovem atriz é o vermelho, passando pelo coral, pelo laranja e chegando até um tom bem clarinho, como na última foto. Para o Oscar deste ano (à esq.), Emma Stone foi de Giambattista Valli Couture e mostrou que não tem medo de cores no tapete vermelho Montagem. UOL/Getty Images.

Mas não é para todo lançamento ou baile de gala que Emma Stone tira do guarda-roupa o figurino mais "cheguei" possível. A atriz também gosta de desfilar tons neutros, que vão do cinza ao bege, passando ainda pelo branco. Mesmo quando opta por esses tons, digamos, "basiquinhos", ela não deixa de escolher uma peça cheia de estilo.   Montagem UOL/Getty Images.

Emma Stone não tem medo de ousar no guarda-roupa e mostra que até segue algumas modinhas, como o modelo "peplum" preto de Tom Ford, a blusa e saia Giambattista Valli - que também é peplum e ainda tem pegada "color blocking". Por último, tem o mullet dress, aquela peça que tem a frente curta e uma espécie de cauda atrás. A impressão que a atriz passa é a de se vestir de acordo com o humor. Se há dias em que ela está mais básica, há outros em que ela não tem medo de se destacar e fugir do convencional Montagem. UOL/Getty Images.

Se hoje a atriz tem se tornado uma referência no quesito estilo e vem agradando aos críticos de moda, é fruto de amadurecimento como mulher e como pessoa pública. Nesta sequência de fotos, da esquerda para a direita, podemos conferir as mudanças pelas quais o visual da atriz passou entre 2006 e 2010. Do jeans e camiseta usados aos 17 anos durante evento em Los Angeles até o vestido preto tomara-que-caia e com fenda lateral (à direita, em 2010), Emma Stone sofisticou o guarda-roupa ano após ano. Ela se descobriu uma mulher sexy, mas que mostra essa característica por meio de um guarda-roupa feminino e delicado. Montagem UOL/Getty Images.

No quesito cabeleira, o ruivo de Emma Stone é objeto de desejo. A cor cai muito bem na jovem atriz, mas ela não tem medo de mudar as madeixas, clareá-las ou escurecê-las. Do loiro platinado até o castanho, Emma se rende à caracterização de cada personagem e parece não se importar com as mudanças. O comprimento do cabelo, no entanto, é algo que a jovem não costuma mudar muito ao longo dos anos. Montagem UOL/Getty Images.fonte:uol


1 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails