Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 15 de março de 2012

CALÇAS PALAZZO.


CALÇAS PALAZZO.

A calça Palazzo muitas vezes é confundida com a pantalona, mas são bem diferentes.
As Pantalonas possuem modelos com tecidos grossos e pesados, feitos em alfaiataria .
A Palazzo é feita de um tecido mais leve, que traz mais movimento a peça e faz com que a calça pareça mais com uma saia longa.
As modelagens das palazzo pants são mais amplas e alongadas, principalmente por conta das cinturas altas e dos grandes volumes de tecidos usados nas confecções das peças.

COMO USAR SUA PALAZZO PANTS:
1- Use com blusa por dentro e arremate com um cinto fininho. Você também pode apostar na jaqueta ou blazer de alfaiataria que dá estrutura ao look.
2- Coordenar cores contrastantes, isso dará ao look um ar super despojado e cool.
3- Palazzo com t-shirts fazem uma combinação perfeita! Apesar desse modelo possuir um quê clássico, elas podem sim ser usadas no dia-a-dia para um look casual.
4- Incrementar também é um truque básico que pode ajudar na hora da produção. Por isso, abuse dos cintos, principalmente os fininhos.
5- Use sempre com saltos, por ser muito ampla o risco de achatar a silhueta é grande.
6- Mulheres de quadril largo devem apostar nos modelos lisos e de cor escura.
7- Independentemente do modelo escolhido, espere as temperaturas subirem um pouquinho antes de usar.
8- A barra ideal é aquela que aparece apenas uma pequena parte do sapato. Por isso, você deve ter em mente que tipo de sapato usará com ela. A calça deve esconder a maior parte do salto, mas por favor, sem arrastar no chão! Esse tipo de modelagem deixa a silhueta mais esguia e, consequentemente, nos deixa mais alta. Para quem está mais acima do peso, é melhor escolher uma calça com um tecido mais fluido do que o jeans.

Palazzo Pants Azuis

Palazzo Pants brancas
Palazzo Pants cinzentas
Palazzo Pants verdes



0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails